From The Inside escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 3
Vamos a escola?


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a ficar legal!
nossa fiquei assustada do quanto rapido eles passaram pelo trauma de perder a mãe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82611/chapter/3

            Seria sonho ou realidade?

            A resposta não sabia...

            Minha cabeça doía, ainda sonolenta e com a mente um pouco bagunçada me levantei. Ao longe ouvi a voz de Noah, papai estava em casa.

            Saí do meu quarto e fui lentamente até a cozinha. Eu sabia o que tinha acontecido, agora me lembrava...

            Cheguei a cozinha e lá estavam eles, papai estava sentado na mesa de cabeça baixa, Noah estava em pé encostado na bancada. Seus olhos estavam vermelhos e ele estava meio choroso.

            Quando me viram os dois levantaram a cabeça. Noah veio ate mim e me deu um abraço me apertando.

            Percebi que ninguém tinha palavras para dizer.

            − Q-quando vai ser o... Enterro?

            − Hoje de tarde... as cinco. − Noah respondeu voltando a chorar.

            Abracei-o mais forte, precisávamos uns dos outros nessas horas...

 

            Fazia hoje uma semana sem a mamãe, a rotina estava estranha, papai era cheio de trabalho, ele saía às cinco da manhã.

            Hoje seria o primeiro dia de aula, eu e Noah teríamos  que sair de casa sem tomar café, ta que nós já fazíamos isso antes então não faz muita diferença.

            − Animada para o primeiro dia? − Noah perguntou

            − É, estou. Espero que as pessoas sejam bem legais nessa escola

            − Bom, mamãe gostaria que você tivesse novos amigos.

            − Sim, ela amaria

            Fomos conversando ate chegar na escola.

 

            Péssimo primeiro dia de aula, sabe quando você chega na sala e não conhece ninguém? É essa droga que aconteceu comigo. Entrei na sala e parecia que todos os presentes se conheciam a um século. Como de costume  me sentei na ultima carteira.

            Durante toda a aula fui observando os alunos, eram 22 pessoas na minha sala. Eu curiosa e observadora como sempre gravei cada nome e a forma com que se portavam, tinham alguns que chamaram mais minha atenção. Logo na primeira aula já consegui perceber quem era a “rainha” da sala, seu nome é Melissa, ela era loira estatura media e todos os garotos praticamente se arrastavam nos pés dela.

            O sinal do recreio bateu.

            Desci e fui procurar Noah, quando o vi não tive a menor surpresa, estava com uma super galera, eles conversavam e Noah já trocava olhares com uma menina ruiva que parecia legal. Como eu não queria ser estraga prazeres segui para a cantina para comprar algo para comer. Eu conhecia tudo aquilo, eu sabia muito bem como seria o ano, como sempre passaria sozinha.

            Já tinha estudado durante seis meses em uma escola brasileira, mas tinha me esquecido do quanto no quesito “pessoas chatas” era igual a NY.

            Comprei meu lanche e explorei a escola em busca de um lugar completamente escondido e vazio para ficar, era assim que sobrevivia lá em NY. Para minha sorte tinha um lugar bem escondido atrás da quadra. Olhei para o relógio para ver quanto faltava para o recreio acabar, faltavam 8 minutos para ter que voltar para a maldita sala.

            Lanchei rapidamente e o sinal bateu. Como odiava me atrasar subi correndo para a sala de aula. Ao chegar lá olhei para ver qual seria a próxima aula, para minha super má sorte era história.

            Eu odiava história, sempre foi assim.

            Sentei-me na minha querida ultima carteira e fiquei esperando a professora chegar, isso que não demorou muito a acontecer; a professora de história era alta e parecia legal... Mas eu estava errada, ela não era legal, depois de cinco minutos em sala de aula ela passou um trabalho para fazer com que nós alunos nos conhecêssemos.             Perdida fiquei observando, só esperando ficar por ultimo como sempre.

            Para minha mega surpresa Melissa veio se aproximando de mim.

            − E aí, quer fazer o trabalho conosco?

            − Sim, claro!

            Sentei-me no grupo dela, ela logo foi apresentando as meninas.

            − Bom eu sou Melissa, pode me chamar de Mel, essa é Caren− Disse ela apontando para a menina de cabelo castanho− Essa é Elisa− Apontou para uma outra menina de cabelos loiros e cacheados− Seu nome é?

            − Mellody, também pode me chamar de Mel.

            − Nossa! − Disse ela com um sorriso.

            Começamos a fazer o trabalho e fui percebendo que Melissa não era chata, só parecia. Ela deu idéias legais para fazermos o texto que a professora disse. Me  assustei com o fato de não chamarem-na de nerd.

            − Então Mel, estudava aonde? − Perguntou ela despreocupadamente.

            − Estudava em uma escola lá em NY.

            Todas me olharam como que “você que tem cara de idiota morava em New York?”.

            − Estudava em NY?

            − Morava lá.

            Elas ficaram bem assustadas, mas logo depois as perguntas como “lá é legal?”, “as lojas são boas?” escaparam. Respondi normalmente pois deveria me acostumar com aquilo, afinal, agora eu teria de responder perguntas assim o dia todo.

            Logo todas as aulas acabaram, ainda assustada saí da sala, eu havia conseguido fazer contato com outra pessoa no primeiro dia de aula! Isso era surpreendente!

            Encontrei Noah na frente da escola, ele ainda estava acompanhado da menina ruiva.

            − Oi Mel!

            − Oi

            − Essa é Claire. Claire essa é Mellody, minha irmã.

            − Oiê− Ela disse animadinha

            − Oi. É... Não querendo interromper, mas temos que ir para casa Noah.

            − Sim, vamos. Claire nos vemos amanhã− Ele deu um beijinho na bochecha dela.

            − Tchau Noah, tchau Mellody!

            − Tchau− eu disse e puxei Noah

            Quando estávamos suficientemente longe da escola falei com Noah.

            − Sua nova namorada?

            − Ela é melhor que a Stephane né?

            − Sei lá, não conheço ela, mas parece ser!

            − Como foi seu dia?

            − Mais ou menos.

            − Amigos? − Ele perguntou incisivo

            − Talvez...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.