From The Inside escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 2
Mamãe?


Notas iniciais do capítulo

O cap ta uma merda!!!
Galera estou decepcionada comigo mesma, precisei fazer uma parte de conversa no MSN da Mel e do Philli, eu odeio fazer isso, mas foi preciso entendam PF.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82611/chapter/2

            Legal... Estou de castigo graças ao maldito despertador!

            Logo depois do Noah mamãe chegou e faltou me matar graças à parede. Agora só poderei ficar duas horas por dia no computador (normalmente fico 7h). Noah faltou morrer de rir da minha cara, nesse momento me lembrei o porquê de odiá-lo.

            Fomos para o aeroporto e o pai e a mãe foram fazer aquela coisinha que não sei o nome, Noah ficou brincando com o seu cubo mágico, eu adorava atentá-lo pelos gostos estranhos que ele tinha.

            − Mamãe e papai chegaram− Disse Noah

            Eles estavam esbaforidos, quando chegaram só deu tempo para dizer:

            − Vamos correr o nosso vôo já está saindo.

            Desesperados corremos para o avião, com muita sorte conseguimos chegar dois minutos antes dele sair, foi só o tempo de nos sentarmos e   ele saiu.

            Quando liberaram o uso de eletrônicos eu peguei meu notebook e o liguei. Torci para que Phillipe estar on, se ele estivesse poderia contar.

            Como a boa sortuda que sou peguei bem na hora em que ele estava. Nem dei tempo para ele dizer oi e já fui falando as novidades.

            “PHILLIPE!!! EU VOU MORAR NO RIO!!!!” Disse quase pulando ao falar.

            “O QUE?”

            “ja to no avião, temos que nos encontrar dpois!”

            “ta no avião?que rapido!!!”

            “meus pais sao axim”

            A conversa seguiu e logo a bateria do notebook foi acabando, tive que dizer tchau para ele.

            Chegamos no Rio e locamos um carro logo no aeroporto, papai dirigiu e chegamos a um casa bonita.

            − Bem vindos a nova casa! −Meu pai disse animado.

            Noah estava de queixo caído, eu olhei e só uma pergunta me veio.

            − Eu durmo sozinha né?

            − Claro que sim− Papai disse.

            O resto da tarde foi um saco! Tivemos que arrumar tudo, a casa já vinha mobiliada. Meu quarto era lindo, os moveis eram brancos. Meu guarda-roupa era liiiiindo! Agora eu tinha um motivo para comprar roupas novas.

            Quando terminei já eram oito da noite, meus pais não sabiam o que fazer para o jantar, Noah pentelhava-os para que pedissem uma pizza. No fim Noah venceu e eles pediram pizza.

            Enquanto não chegava fui para meu quarto. Não me cansava de olhar o quanto era bonito!

            − Mel, a pizza chegou− Disse Noah batendo na minha porta

            − To indo

            Só nessa hora percebi que estava morrendo de fome. Desci e lá estavam minha mãe e meu pai comendo fatias da pizza, minha boca começou a salivar quando vi e perfeita e grossa borda de catupiry.

            − Hehe vou ficar gorda hoje! − Disse e corri para pegar uma bela fatia.

            Noah riu com minha atitude e logo também pegou um pedaço da pizza. Todo mundo tava feliz, mamãe e papai sorriam com a vitória da nova casa, Noah estava super feliz quando soube por meio de amigos virtuais que estudam lá que a escola era cheia de gatinhas. Ele faltou tem um ataque cardíaco.

            E eu, eu estava feliz pelo meu quarto, feliz de ter mudado de cidade, feliz por que todo mundo tava feliz. No momento tudo que desejava era ter amigos na nova escola, isso ajudaria muito.

            − Crianças, eu e seu pai vamos sair para comemorar juntos, vocês vão ficar.

            − Tudo bem− Eu e Noah dissemos.

            Estávamos acostumados a ver mamãe e papai saírem tarde da noite. Quando Noah fez 16 anos eles passaram a nos deixar sozinhos.

            Os dois já estavam saindo, eu e Noah subimos. Quando percebi que eles já tinham saído mesmo fui até Noah.

            − Quanto você quer para me deixar ficar livremente essa noite na net?

            − HAHA! Vai me subornar?

            − Diz logo!

            − Ta! Você tem sorte de eu ser barato, 25 dólares.

            − Porra! Isso é caro!

            − É isso ou fica sem sua net

            − Ta!

            Fui ao quarto e busquei 25 dólares para entregar para o idiota do Noah.

            − Não vai contar para ninguém!

            − Ta, não vou mesmo.

            Fui correndo pegar meu notebook, e comecei a mexer. Marquei um encontro com o Philli num shopping. Quando fui dormir eram 04:38 da manhã.

           

            Levei um susto com batidas na porta do meu quarto.

            − Mel levanta!!!− Era Noah, mas sua voz estava chorosa

            − Isso é estranho...

            Levantei correndo e fui abrir a porta, Noah estava vermelho de chorar. Assustei-me com aquilo.

            − O que foi? − Falei preocupada

            − Mel... A mamãe... Ontem ela e o papai tavam voltando... sofreram um acidente. Papai ta bem, mas a mamãe ta em coma.

            − O que...?

 

                       

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap formiguinha...reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.