From The Inside escrita por lol_mandy_o_o


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82611/chapter/4

            Ao chegar em casa eu fiz um macarrão para comermos, Noah como sempre falou mal da minha comida.

            − Isso ta parecendo aquele maldito marrão da vó!

            − Cala a boca e come! Se não quiser joga fora e passa fome!

            − Hump

            − Ah, e lava o prato quando terminar

            − Que droga por que você não lava?

            − Porque você que ta sujando ele.

            − Droga!

            Noah era a criatura mais preguiçosa que conhecia, um bicho-preguiça tem mais ação que ele! Ele se levantou mal humorado e lavou o prato.

            − Noah, que hora o pai chega?

            − Não sei, ele disse que chegaria tarde hoje...

            − Ah ta. − Falei desanimada.

            Não gostava de ficar sozinha mesmo que Noah estivesse comigo.

            − Ei! Não fica assim eu to aqui− Noah veio até mim e me deu um abraço

            − Sinto falta da mamãe− Desabei

            Os próximos minutos você já deve imaginar: nos dois ficamos chorando sentados no sofá, Noah só deixava as lágrimas fugirem sem reproduzir nenhum barulho; já eu ficava chorando desesperadamente, não sei como os vizinhos não vieram reclamar.

            Logo após a sessão chororó eu fui pegar meu material para fazer as tarefas que os professores haviam deixado.

             Já eram nove da noite e papai não tinha chegado.

            − Noah vai tomar banho!

            − Agora você é a mamãe?

            − Cara ta tarde e você não tomou banho, eu vou dormir, se você me acordar eu te mato!!!

            − Não vai esperar o papai?

            − Não...

            − Então vou tomar banho e te boto pra dormir.

            − Me bota para dormir?

            − Se você pode dar uma de mamãe, eu também posso!

            Ele deu um sorrisão daqueles

            − Seu gay!

            Ele subiu e tomou banho, depois desceu me chamou e literalmente me pôs para dormir. Ele se deitou ao meu lado e ficou lá até que dormisse. Noah era estranho as vezes, ele costumava ser chato comigo, mas as vezes ele dava a louca e era até legal.

           

            O maldito-novo-despertador tocou e eu me controlei para não quebrá-lo como o anterior. Levantei e acordei Noah, depois fui tomar banho.

            Um pouco preocupada fui conferir para ver se meu pai tinha chegado, como era de se esperar lá estava ele esparrachado  na cama. Tive a leve impressão de que daqui para frente mal nos encontraríamos.

            Eu e Noah saímos um pouco atrasados.

            − Vamos correr se não chegamos atrasados!!! − Ele gritou

            − Não! Vamos apressar o passo, se correr vou chegar suada na escola.

            Ele me olhou com aquela cara “não acredito que disse isso”, fomos andando meio apressados. Chegamos rapidamente até a escola, subi para a sala e me sentei na minha amada ultima carteira.

            Estava esperando nem falar mais com Melissa, mas quando ela entrou lançou um oizinho para mim, isso já era uma grande vitória.

            Português, matemática e artes passaram rapidamente. O sinal do recreio tocou.

            Sabendo que tinha apenas 20minutos para comprar o lanche e me enfiar no meu novo cantinho do recreio fui correndo para a cantina, ainda sim peguei uma fila, claro que essa estava bem menor do que ontem.

            Quando saí da fila fui para o mesmo cantinho de ontem. Olhei ao relógio e fiquei satisfeita com o que vi, faltavam 15 minutos para o sinal bater.

            Me sentei despreocupadamente no cantinho, comi meu lanche e logo não havia mais nada para fazer. Fiquei olhando os meninos jogarem na quadra.

            − Qual seu nome?

            Quase dei um pulo, quando olhei para o lado tinha um menino e uma menina me olhando; a menina reconheci, seu nome era Annya e ela era da minha sala.

            − Ah, desculpa te assustar! Mas qual é seu nome? − O menino perguntou.

            − Mellody. E o seu?

            − John, essa é Annya minha irmã!

            − Ah sim, você é da minha sala né Annya?

            − Sim eu sou!

            Eles se sentaram do meu lado.

            Annya era ruivinha e de estatura média, tinha um rosto delicado e parecia ser meiga. John também era ruivo, só que era um ruivo mais claro, puxado para o marrom; ele era alto e não parecia ser da mesma serie que eu.

            Bom, acho que não disse ainda quantos anos tenho, bem, tenho 14. Bom estou na 9º ano.

            − John de que série você é?

            − Segundo ano.

            − Quantos anos...?

            − Dezesseis.

            − Legal.

            − Mellody você tem irmãos? − Annya perguntou

            − Sim, só um, ele ta no terceiro ano.

            − Legal! Eu queria não ter irmãos

            − Ei! Eu to aqui! − John disse nervoso.

            − Você e ele tavam tão juntos que achei que... gostasse de ter um irmão.

            − Eu gosto é que ele as vezes é muito...

            O sinal bateu interrompendo nossa conversa. John deu tchau e eu e Annya fomos para nossa sala.

            Eu já tinha conversado com seis pessoas na escola!

            Cheguei na sala e me sentei em minha carteira. A professora de música chegou antes de alguns alunos e começou a escrever coisas no quadro.

            − Aulas chatas não?

            Olhei para o lado e identifiquei o menino que falava como Matheus.

            − São, e muito.

            − É por isso que converso com todos que eu puder, ajuda a achar as aulas menos chatas. Sou Matheus pode chamar de Matt. Você é Mellody, como posso te chamar?

            − Mel

            − Simples fácil e bonito! − Ele um sorrisinho fofo. − Você veio de NY né?

            − É

            − Ouvi Melissa dizer− Ele se contorceu quando falou o nome Melissa.

            − Por que não gosta dela?

            − Ela é chata, foi um milagre ela falar com você

            − Ela não pareceu chata, ela é chata com você?

            − Sim... mas talvez isso seja a reação dela a minha “opção”

            − Opção?

            − Sim! Sou gay. Não tenho a menor vergonha de dizer isso. Gosto de meninos, e você gosta?

            − Sim.

            − Você é preconceituosa?

            − Não, cada um com seu gosto e cada um com sua opção.

            − Vamos ser bons amigos. É claro que só se você quiser.

            − Claro que quero!

            − Você parece ser uma menina legal!

            − Obrigada, você também parece.

            Eu e Matt conversamos a aula toda, ele realmente era legal, tínhamos gostos parecido, então ficamos falando sobre tudo que gostávamos.

            A aula acabou e fui caminhando ate a porta com Matt, ele adorava falar. Quando chegamos lá fora apontei para Noah que estava conversando de novo com Claire.

            − O lá, ele que é meu irmão. Vamos lá.

            − Tuudo bem!

            − Noah! − Gritei.

            Noah deu um pulinho e se virou.

            − Oi! − Ele disse meio assustado

            Matt se aproximou de mim e fez um belo comentário

            − Uau, seu mano é muuuuito gato.

            − hahaha

            Noah olhou para nós dois sem entender nada.

            − Noah e Claire esse é o Matt.

            − Am... oi Matt. − Noah disse envergonhado

            − Oi Matt.

            − Oi Claire!

            − E AE GALERA!

            Ouvi a voz de John atrás de mim.

            − Mel, já conhece minha irmã Claire? − John perguntou

            − Sua irmã? − Indaguei um pouco assustada

            − Sim, tenho duas irmãs, a Annya a mais nova,  eu sou o do meio e Claire é a mais velha. E aí Noah, você ta mesmo namorando a Claire?

            − Eh.... sim. − Noah respondeu

            − O QUE? E NEM ME AVISA? − Gritei

            − Calma aé Mel, você também é namoradinha do Noah? − John perguntou coçando a cabeça.

            − Não John! Sou a irmã dele!!!

            − Bem que vi que vocês eram parecidos. − Ele disse ficando vermelho.

            − Aí John! Bela gafe! Melzinha vou indo! Mamãe chegou− Então Matt foi para o carro que estava parado na frente da escola.

            − Cara John que confusão você armou. Aê vamos indo. − Noah falou para JOHN

            − Indo para onde? − Perguntei confusa

            − John vai lá pra casa hoje

            − Ah fala serio! − Disse não acreditando.

            Annya chegou.

            − Claire mamãe ta chegou. Mel você é irmã do Noah né?

            − Sim.

            − Boa sorte em seu primeiro dia com o pentelho do meu irmão.

            − Hum... obrigada.

            − Vamos Claire!

            Então Claire se foi ao lado de Annya, deixando assim só eu, Noah e John.

 

           

             

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou grande? sei lá eu achei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.