Aprendendo a Amar. escrita por Lana, Juffss


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82516/chapter/11

POV Rosalie.

Naquela manhã fizemos o que Emmett tinha sugerido. Nos dividimos e saímos pelos três caminhos, procurando pelo lugar certo. Edward e Bella foram sozinhos por um; Emmett, eu e Jacob fomos por outro; E Alice e Jasper seguiram por outro. Nessie disse que estava se sentindo horrível e não agentaria caminhar mais. Jacob queria ir, pois ele se sentia culpado pelo que acontecera e queria fazer o possível para nos tirar de lá.

Depois de andarmos mais ou menos uma hora, eu comecei a me sentir desesperada. Aquele não era o lugar pelo qual havíamos vindo. Quer dizer, eu achava que não, mas não dava pra ter certeza, afinal para todos os lados que eu olhasse tudo o que eu via era árvores e mais árvores.

- Acho que não é esse caminho. – comentei insegura.

- Acho melhor irmos mais longe pra descobrir, se não encontrarmos nada podemos voltar tranquilos, eu estou marcando o caminho. – Emmett disse.

- Jake... – falei me encostando nele. – O que ta acontecendo entre você e a Ness? – perguntei. Eu senti que ele ia falar “nada...” que nem ela, então impedi antes que continuasse. – Pelo amor de Deus, se você disser nada eu vou te bater. Esta acontecendo algo, só não sei por que ela não quer contar. – Jacob suspirou.

- Tudo bem, loirinha... Eu e a Ness estamos tendo um lance. Mas ela não quer que ninguém saiba, e eu não sei o porquê disso. Ela quer segredo, e falou que se não for em segredo não vai continuar...

- Acho que vocês precisam melhorar a parte do ‘segredo’. Vocês são péssimos nisso. – Emmett comentou. Eu concordei rindo.

- Por que a Nessie quereria isso em segredo? Ela normalmente adora mostrar a todos suas conquistas... Isso é muito estranho. – eu falei balançando a cabeça. – Nós podemos parar um pouco? Eu estou cansada e com sede. – resmunguei.

- Não, a gente tem que continuar. – Emmett falou.

- Mas eu estou cansada! – falei em um muxoxo.

- Nós paramos um pouco mais pra frente... Não faz tanto tempo assim que estamos caminhando. – Emmett discordou.

- Olha só Emmett, você pode não estar cansado, porque é grande, mas eu sou pequena, não sou acostumada com isso, estou com sede e estou cansada! – falei mais alto, já irritada. – Então nós vamos parar aqui mesmo, e você nem pense em abrir essa sua boca enorme para reclamar ou eu mando o Jacob bater em você! Humpf!

Emmett me olhou com a expressão quase divertida.

 - E quem disse que o Jacob conseguiria bater em mim? – ele perguntou – Eu acabaria com ele em um minuto.

- Hey! – Jake falou ofendido. – Eu sou tão forte quanto você!

- Claro, claro... – Emm falou revirando os olhos. Jacob grunhiu e foi pra cima de Emmett que estava de costas para ele.

Eu olhei horrorizada enquanto eles começaram a brigar, mas me sentei recostada em baixo de uma árvore enquanto eles continuavam lá. Pareciam estar brigando de mentira, então antes aproveitar para descansar do que ficar em pé que nem uma idiota enquanto eles bancam as crianças.

Uns cinco minutos já haviam se passado, eu tinha bebido água e comido uma barra de cereal que tinha pegado da Alice, e os garotos ainda brigavam. Minha boca se abriu em um ‘O’ quando vi que a ‘briguinha’ deles estava mais seria do eu achava. Jacob acabara de dar um soco no olho de Emmett, fazendo um corte que começou a sangrar.

- EI! Podem parar com isso agora mesmo! – gritei me levantando e indo para o meio dos dois. Coloquei as duas mãos no abdômen de Emmett, tentando o empurrar para longe de Jake. Eles tentavam se bater ainda assim. – PAREM! – gritei ainda mais alto. Dessa vez eles pararam e olharam para mim. – O que vocês pensam que estão fazendo?! Brigando parecendo duas crianças... Pelo amor de Deus! Nós temos que achar um caminho pra sair daqui e vocês ficam que nem dois idiotas brigando? Alem do mais, vocês são amigos. Estão brigando por quê? – perguntei exasperada. – Agora vou ter que fazer curativos em vocês, porque ambos estão machucados! Argh! Eu deveria é bater em vocês dois eu mesma. – revirei os olhos. – Sentem-se agora enquanto eu procuro o kit de primeiros socorros. – falei indo em direção a minha bolsa que estava em baixo da arvore onde eu estivera sentada. Assim que peguei e me virei para eles, percebi os dois ainda em pé, que nem dois idiotas me encarando. – Posso saber por que vocês ainda não me obedeceram? – falei baixo com a voz ameaçadora.

Os dois, muito rapidamente, sentaram-se em baixo de duas arvores. Suspirei pesadamente. Fui à direção de Jake que tinha um corte do lábio inferior e olhei aquilo. Eu não tinha ideia de como fazer aquilo melhorar, ou o que fazer com aquilo. Nunca tinha usado um kit de primeiros socorros antes. Abri a caixinha branca com a cruz vermelha e olhei tudo que tinha dentro. Olhei para tudo aquilo e vi um band-aid. Peguei um algodão e molhei-o na água que deveria ser usada para beber. Passei sobre o corte de Jake na intenção de limpar um pouco e depois coloquei o band-aid. Tudo bem, colocar um band-aid na boca da pessoa não me parece muito correto ou inteligente, mas era o melhor que eu poderia fazer por ele no momento. Olhei para ele com um olhar do tipo “Fique quieto e se contente ou vou fazer outro corte em você.”. Depois me dirigi até Emmett para tratá-lo.

- Por que você foi olhar ele primeiro? – ele perguntou, indignado. – Você deveria ter vindo cuidar de mim primeiro!

- Porque você causou essa briga. – respondi enquanto pegava outro algodão para limpar o corte na sobrancelha de Emmett.

- Não comecei porcaria nenhuma! – ele respondeu. – Esse idiota que veio me atacando.

- Tudo bem, Emmett. Não importa. Vocês dois foram errados e mereciam uma bela surra. – falei enquanto colocava o curativo nele. – Agora vocês dois levantem-se e comecem a caminhar logo. Temos que ver ate onde dá esse caminho e voltar logo para o acampamento.

Os dois levantaram-se sem dizer nada e nós voltamos a caminhar.

- Cara! – o Jake disse de repente, se virando para o Emm. – Você soube que a gostosa da Tanya fez um vídeo pornô com o ex namorado e agora que eles terminaram ele soltou o vídeo na internet? – revirei os olhos. Que nojo. Isso é porque ele e Emm tinham acabado de brigar.

Eles se lançaram num falatório sobre pornôs – o que e deixou muito irritada, já que não queria saber disso – como se fossem moças fofocando sobre rapazes. Depois de uns bons longos minutos, eu já estava irritada demais com aquele papo de pornografia e de gostosas, e cansada de ser deixada totalmente de lado.

- Vocês podem, por favor, falar de outra coisa? – eu pedi impaciente. – Vocês estão me irritando com essa coisa de pornografia.

- Ah, qual é, pornografia é muito legal Rose. – Jake discordou.

- Não, não é. É nojento. – discordei.

- O que é legal, então? – ele perguntou. – Todo mundo que já fez sexo adora sexo. – eu revirei os olhos.

- Vai ver que com o Royce não é bom... – Emmett me provocou. – Ele tem uma cara de brocha... – Jake deu uma risada do comentário.

- Olhe só Emmett, para sua informação o Royce é muito bom de cama sim! – eu falei virando a cara.

O que era uma mentira. Quer dizer, poderia não ser também. Eu não poderia saber, afinal, eu nunca havia feito sexo com Royce. Nem com qualquer outro cara. Eu sempre quis que minha primeira vez fosse com um cara especial para mim, que eu amasse e todas essas coisas que já estão meio ultrapassadas nos dias de hoje. Mas eu era assim. Mas é claro, é ridículo uma pessoa estar se formando e ainda ser virgem. Por isso, para todos os efeitos, eu já tinha perdido minha virgindade. Eu enrolava Royce com um papo de que deveríamos ter certo tempo de namoro antes de eu me entregar para ele... Não que isso fosse verdade, mas ele acreditava. Ou pelo menos fingia. Era bom pro status dele estar comigo. E ele deixava as pessoas pensarem que nós já tínhamos feito porque era melhor ainda pro seu status.

- Duvido. – ele falou. – Aposto que ele não sabe como tratar uma mulher na cama!

- E você por acaso acha que sabe? – revidei com uma sobrancelha erguida.

- Pra ser sincero, e sem querer me gabar, sei sim. Acho que sou muito bom, na verdade. – ele falou passando a mão pelos cachinhos. Ele e Jake riram enquanto eu revirei os olhos.

- Vocês são dois idiotas. – falei.

- Por que você acha isso? – Jake perguntou.

- Porque vocês saem por ai, transando com todas as garotas que veem pela frente, sem se importar com os sentimentos das coitadas. Depois disso, vocês as jogam de lado, como se fossem só um brinquedo que vocês pudessem simplesmente usar e jogar fora. – respondi. Eles se entreolharam e depois olharam para mim. – Estou errada?

- Não é bem assim... – Jake começou com a voz fraca, logo minguando.

Ele sabia que era exatamente assim. Emmett nem tentou se justificar, pois sabia que era o errado. Só porque eram do time – tudo bem, não só por isso, mas isso ajudava bastante – todas as garotas praticamente se jogavam em cima deles. Eles, é claro, saiam com todas elas, ficavam com elas por alguns dias, iludiam as coitadas e logo depois, quando estavam enjoados e queriam algo novo, as deixavam de lado. Era patético, e mesmo assim, nenhuma garota se recusava a ser deles.

- Tudo bem, não esta de todo errada. – Emmett falou depois de um tempo. – Mas você tem que concordar conosco que somos homens, temos necessidades, e elas praticamente se jogam em cima de nós!

- Isso mesmo! Elas se jogam! – Jake concordou com o amigo.

- Ah, qual é, não joguem a culpa nas pobres garotas iludidas! – revirei os olhos. – Quando um não quer dois não brigam.

- Não podemos controlar. – Jake se defendeu. – Como o Emm disse, temos necessidades.

- Claro que tem. Poderiam pelo menos ficar com uma garota só e ficarem satisfeitos.

- Eu estou com uma garota só agora, não pode reclamar de mim. – Jacob deu um sorriso.

- Agora... – frisei.

- Você que é uma chata. – ele respondeu, virando a cara. Eu ri.

- Desculpe se eu sou realista.

- Isso é falta de sexo. – Emmett disse por fim, como se tivesse achado a solução de um complexo problema. – Esse é seu problema. Ou você e seu namoradinho não fazem sexo com frequência, ou ele é tão ruim que você só fica mais frustrada.

- Não sou frustrada! – resmunguei.

- Claro, claro... – Emmett disse naquele tom de quem não concorda coisa nenhuma, mas não quer brigar.

Eu decidi ficar quieta antes que falassem mais alguma coisa estúpida. Caminhamos mais e mais e mais, e aquilo parecia não ter fim.

- Acho que já andamos o suficiente. – Jake comentou. – Devíamos voltar.

- Também acho. – Emmett concordou.

- Finalmente... – resmunguei.

Minhas pernas estavam doendo de tanto caminhar, havia vários mosquitos rondando a gente, eu estava suada até o ultimo fio de cabelo por estar andando no sol o dia inteiro, estava com fome, e queria me deitar e descansar pro resto da minha vida. Eu nunca mais faria uma viagem desse tipo.

Por que, por que eu não escolhera uma viagem para Paris mesmo? Ou para Londres? Nova York? Holanda? Itália? Irlanda? Brasil? Tantos países lindos para eu visitar e conhecer e eu resolvo me embrenhar no mato com pessoas que se esquecem de coisas importantes, como mapas e bussolas. Por que eu fora tão estúpida?

Ah claro, porque eu queria provar algo para alguém. Bufei.

Depois de andarmos muito, muito mesmo, paramos para dar uma descansada. Tomamos água, comemos alguma coisa e ficamos sentados por alguns momentos. Voltamos a caminhar e a caminhada foi preenchida por assuntos banais.

- Para quais faculdades vão no próximo ano? – perguntei.

- Meus pais querem Harvard. – disse Emmett, sem muito entusiasmo.

- Não vou para faculdade ano que vem. – disse Jake com um grande sorriso de satisfação.

- Não vai? – perguntei.

- Não. – respondeu feliz. – Conversei com meus pais, falei que não tinha decidido ainda o que queria, precisava de um tempo para descobrir, para descansar, saber o que eu realmente quero, e eles me deram um ano!

- Que sorte. – Emm comentou. – Eu queria ter um ano. – suspirou.

- E por que não tem? – perguntei.

- É... Complicado. – o olhei com uma sobrancelha erguida, e ele olhou para o outro lado. Ele não queria falar sobre aquilo. Eu não iria insistir mais. Pelo menos, não na frente de Jacob. Poderia voltar nesse assunto mais tarde, quando estivéssemos apenas eu e ele.

Isso me agradava, eu e ele, a sós. Talvez me agradasse mais do que devesse. Eu gostava demais da idéia de estar com Emmett, descobrir seus segredos...

Eu simplesmente gostava demais de Emmett.

Gostava demais para o meu bem.

N/J:

Queridinhos!

Olha quem está aqui! Bem, esse não demorou não é? Vamos combinar que além de um ótimo trabalho a Lanninha foi super rápida! E, além disso, não perdeu a qualidade!

Bem, antes de continuar queria avisar que como estou entrando no meu último ano de escola, eu, além de ter que fazer estágio, precisarei fazer um trabalho que conta como se fosse uma matéria, valendo 100 pontos e tudo mais, porém a escola não disponibiliza aulas para tal matéria/trabalho. Além de juntar vestibular no final do ano. Portanto estarei bem apertada durante os próximos meses. Snif  u_u

Voltando agora, esse cap. ficou muito bom! Como todos os outros que ela escreve! ;)

Mas farei o possível para estar aqui postando o mais rápido que puder! Podem ficar tranquilos! =)

Espero que vocês amem de paixão como eu amei o cap!

Beijoos

Juuh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.