De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 15
Me desculpe?


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoal.
O que aconteceu com minhas leitoras?
Elas sumiram, se alguém achar por favor me avisa ok.
Sinto falto dos comentarios delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/15

POV BELLA

Hoje quando acordei Edward não estava mais lá, olhei o relógio estava atrasada.

Me arrumei correndo, desci e Bianca estava lá se arrumando para ir para seu curso.

- Fale para o Edward que quero me encontrar com ele de novo.

- Bianca ele têm namorada.

- Você já viu essa namorada dele.

- Er... Tenho que ir agora depois conversamos. - Tinha que arranjar um jeito de sair dali.

Entrei no carro e ia dando um beijo no Edward quando eu me dei conta que a Alice e o Jasper estavam no carro.

- Ah que isso, vão em frente podem se beijar na minha frente. Eu sou quase madrinha desse namoro. – Ela disse e todos no carro riram, apenas toquei seus lábios com os meus. – Poxa Bella é triste ver que você tem vergonha de mim. – Fez beicinho, Senti que corei.

Chegamos na escola.

A Luana estava lá e fui falar com ela.

- Oi Bella.

- Oi Lú, como eu senti sua falta.

- Eu também. Pelo visto já achou carona enquanto eu estava fora. Então como vai o namoro?

- Ótimo, mas não fale com ninguém.

- Porque não?

- Porque Renê não sabe e o pessoal dessa escola são muito fofoqueiros, logo iria chegar aos ouvidos da Renê.

- Quando você pretende falar com ela?

- O mais rápido possível.

- Você agora é muito amiga deles né?

- Sou.

- Ah é mesmo, quase me esqueci, você já conhecia a Alice não é?

- O que? - Fiquei bem confusa.

- Alice me pediu seu E-mail no shopping, disse que te conhecia, ela mentiu?

- Não, não, é sim, já nós conhecíamos. - Tentei disfarçar

- E sua prima?

- Me tirando do serio como sempre.

- Que chato, pelo menos você têm o Edward né, ele é um gato.

- Er... - Suspirei.

- Nossa você é doida por ele não é?

- Louca.

- Como ele é? Tipo ele é carinhoso, romântico?

- Muito, perfeito, ontem ele jogou pedrinhas na minha janela só porque era romântico. - Disse me lembrando enquanto corava.

- Ai que lindo. Então você ama ele mesmo?

- Claro, sem duvida nenhuma.

- E ele te ama?

- Er... não posso responder por ele, mas eu acho que sim.

- Pois eu tenho certeza. Er... Bella eu também tenho que te contar uma coisa... – Ela estava corada, não tanto como eu fico, mas dava para perceber o rubor nas suas bochechas.

- O que foi Lú? Pode falar...

- Eu... Eu também estou namorando.

- Que ótima, quem é? Eu conheço?

- Não, você não conhece não, a irmã dele é amiga da minha prima, quando eu estava lá, ela me apresentou ele. E eu acabei perdidamente apaixonada por ele, e ele também gosta de mim. – Ela finalizou com um suspiro, seus olhos brilhavam.

- E como vocês vão fazer, para namorar a distancia?

- Ele vai vir morar aqui...

- Mas ele vai vir só por sua causa?

- É... Ele vai vir morar aqui...com...os tios dele. – Ela parecia ter incerteza na voz quanto ao local que ele iria morar, parecia que ela estava me escondendo algo. Resolvi mudar de assunto, se ela não queria, não a obrigaria a me contar.

- Então quando ele vêm?

- Logo, não tenho certeza, talvez daqui umas três semanas, ele vai estudar aqui.

- Que legal Lú, você não sabe como fico feliz, agora nós duas temos namorados. Espero que ele te faça muito feliz, pois você merece o melhor dos namorados.

- Obrigada Bella. - Percebemos que outra menina a chamava.

- Depois nós falamos mais. Tchau.

- Tudo bem. Tchau.

  Cheguei até Edward ele estava estranho um pouco tenso, a testa enrugada e com a mão em punhos, perguntei se ele estava bem, mas ele disse que estava tudo bem, embora eu desconfie que aconteceu alguma coisa, ele não quis me falar.

  Fomos para a aula e um aluno novo veio falar comigo, ele é bem simpático, além de ser muito bonito, o cabelo loiro e o rosto branquinho, olhos azuis, ele é muito lindo, têm cara de bebê, e um sorriso perfeito, Edward pareceu estar com ciúmes.

  Eu não o entendo como ele pode ter ciúmes se ele sabe que eu só quero ele, não o trocaria por ninguém, nem por esse Christian, mesmo esse Chris sendo tão bonito, Edward ganhará sempre.

  Quando fomos para o pátio o Chris veio falar comigo.

  Edward foi muito mal educado, estávamos apenas conversando, e Alice foi pior ainda, eles já estavam me magoando, tratando ele desse jeito, por que eles estavam fazendo aquilo, Edward já estava me irritando.

  Fiquei com raiva e não disse mais nada.

  Na hora que estávamos indo embora, ele veio se despedir de mim, ele era um garoto educado.

  Edward foi mais uma vez idiota, e fiquei com muita raiva.

  Não queria mais ficar perto dele, então corri para o carro da Luana.

- Bella o que aconteceu? - Perguntou ela preocupada.

- Me leva pra casa. - O carro saiu do estacionamento.

- Então o que aconteceu? Porque não foi embora com o Edward?

- Brigamos. - Foi só o que eu conseguir dizer.

- Mas porque?

- Ele fica com ciúmes bobo, está ficando muito irritante, como se eu quisesse mais alguém além dele. Ele não entende que eu o amo.

- De quem ele ficou com ciúmes?

- Do Chris.

- Ah então ele têm toda a razão de ficar com ciúmes, aquele cara é um idiota, muito idiota mesmo, sem contar o jeito que ele olha pra você, não quero nem saber o que ele pensa, deve ser cada coisa, ele praticamente te come com os olhos. E Edward sabe o que ele pensa. - Congelei como ela sabia que Edward sabe o que os outros pensam?

- O que? Como assim sabe o que ele pensa?

- Claro né Bella ele é homem. Conhece outros homens. - Como isso pode ser verdade, eu nunca percebi, ele é sempre simpático comigo, e agora eu briguei com o Edward, tomara que ele não tenha ficado com muito raiva.

- Mesmo assim Edward não deveria ter ciúmes, mesmo que ele goste de mim, nunca trocaria o Edward.

- Bella, ele sabe o quanto você gosta dele, e sabe que você não o trocaria por outro, mas deve ser frustrante ver outro cara te olhando daquele jeito, você é dele, e ele não gosta de pensar que esteja nós pensamentos de outro.

- Mas e se você estiver errada, pode ser que você tenha se enganado, eu não acho que ele seja assim... idiota.

- Bella para de ser ingênua, você é tonta ou o que? Não acredito que você tenha brigado com o Edward por causa daquele cara.

- Talvez você tenha razão.

- Talvez não. Eu tenho razão. - Chegamos em frente a minha casa, abri a porta e ela me impediu. - Você vai falar com ele?

- Agora não.

- Bella, Bella, não fica brincando não, pra você não acabar perdendo seu amor, e depois ficar chorando, demora para você ver se ele não vai se cansar de te esperar.

Ela tinha razão, mas não sabia o que diria a Edward.

Fui para casa, corri para meu quarto, cheguei lá e meu celular tocou.

Era Alice.

- Alice?

- Bella o que aconteceu entre você e o Edward, vocês brigaram?

- É.

- Posso saber o porque?

- Ele ficou com ciúmes do Chris.

- Ai eu odeio aquele menino, ele é muito idiota. Edward esta certo.

- É já ouvi isso antes.

- Isabella, vai agora falar com o Edward antes que eu vá ai e acabe com você, por ter sido tão burra, e brigado com meu irmão gato e perfeito, por causa daquilo lá que nem podemos chamar de homem.

- Calma Alice. - Alice estava realmente brava, nunca havia visto ela assim.

- Bella, o Edward te ama tanto não faz isso com ele não. Você não entende que esta o magoando. – Dessa vez Alice estava com a voz mais doce.

- Eu sei Alice, eu me arrependi. Não queria ter brigado com ele, só que agora não sei o que fazer.

- Simples, peça desculpas, e fala que ama ele com a voz melosa, ele vai correr pra você.

- Tudo bem eu vou ligar pra ele.

- Bella, Edward não esta em casa e esqueceu o celular aqui.

- Você não sabe onde ele foi?

- Não. Mas pensa bem, você conhece ele, deve saber de algum lugar. - Ele só podia estar no park, não sei de mais nenhum lugar que Edward frequente.

- Tudo bem Alice, acho que sei onde encontrar ele.

- Vai lá Bellinha.

   Tinha que ir no park o mais rápido possível, minha mãe e a Bianca não iria demorar a chegar, e eu ainda estava de castigo, tinha que estar em casa antes que elas voltassem.

  Sai de casa e corri pelas ruas, andei mais do que me lembrava da ultima vez, fiquei confiante em que Edward estivesse lá, afinal aonde mais ele estaria.

  Cheguei ao fim da estrada, e uma pontada de desanimo me atingiu, teria que enfrentar a floresta agora, significava raízes no chão e galhos no alto, tudo que era perfeito para meu lado desiquilibrado, ainda tinha pequenos arranhões causados pela ultima vez que tive que atravessar sem o Edward.

  Mas era para ver Edward, tinha que ir, adentrei na floresta, tentando o máximo não acabar machucada, andei um pouco, mas então fui de encontro ao chão quando tentei levantar minha perna direita, ela havia ficada presa em algumas raízes, e veio aquela dor aguda, e o máximo que puxava minha perna doía muito, e ela continuava presa, não desistindo puxava a perna com tudo afim de que ela se soltasse, mas a dor era tão forte que não conseguia reprimir o grito que brotava na minha garganta e pulava de minha boca, ecoando pela floresta.

Estava a doer muito e nem sinal de que minha perna se soltasse.

Senti uma forte lufada de vento passar por mim, e em poucos segundos Edward estava parado ali examinando o meu pé.

- O que está fazendo aqui? - Disse sem tirar os olhos do meu pé.

- Pensei que também pudesse vir aqui? – O desanimo me atingiu, ele não me queria ali.

- Claro que pode, é que você está de castigo não pensei que fosse aparecer. -

Em um simples movimento ele retirou as raízes que prendiam meu pé, como se fossem leves folhas.

Veio o alivio, mas logo a dor apareceu, e não pude deixar de dar um pequeno gritinho.

Ele olhou pra mim assustado.

- Está doendo muito? - Apenas acenei com a cabeça.

E então ele me levantou, me aconchegando em seu colo, era tão bom ficar tão perto de Edward, não pude deixar de inalar seu perfume, seu peito duro e frio era tão perfeito, enlacei seu pescoço, e ele me carregou um pouco, logo em seguida começou a correr, muito rápido, as arvores passavam ao meu lado como um simples borrão, e o vento era forte em meu rosto, e o medo de batermos me atingiu.

Apertei mais forte seu pescoço, e enfiei meu rosto em seu peito, antes pude ter uma leve sensação que ele sorria, logo o vento acabou, e Edward me sentou em alguma superfície plana, abri os olhos e vi que já estávamos no park, Edward havia me sentado em uma das mesas de mármore.

Ele continuava a fitar meu tornozelo.

- Então, o que está fazendo aqui?

- Eu precisava falar com você. Você não esta com seu celular.

- É, eu esqueci ele em casa.

- Edward eu vim pedir desculpas, não queria ter brigado com você, eu realmente fui muito burra, mas é que eu não estou tão acostumada a ter alguém se preocupando tanto comigo, eu acabei não sabendo como lidar com isso, eu nunca deveria ter brigado com você, me desculpe, eu te amo. - Ele se aproximou de mim colocando a mão em meu rosto.

- Bella, também me desculpe, é só que é péssimo saber o que os outros pensam de você, o jeito que ele olha pra você, isso me irrita.

- Eu sei Edward. - Ele se aproximou de mim, e tocou meus lábios, como os seus, o beijo foi ótimo, pude sentir seus lábios macios e frios, seu hálito refrescante, suas mãos foram para meu pescoço, e as minhas para seus cabelos, se embrenhando em seus fios acobreados.

Envolvi sua cintura com minhas pernas, me prendendo a ele, cortando o espaço que nós distanciavam, e meu tornozelo latejou, não pude segurar um grito.

- Aii! - Ele se afastou rapidamente

- Me desculpe.

- Tudo bem.

- Tenho que levar você para casa. - Não queria sair, queria ficar lá com Edward.

- Não quero ir para casa, quero ficar com você.

- Você está de castigo. Têm que voltar para casa antes de sua mãe chegar.

- É me esqueci que estava de castigo, quando estou com você me esqueço de tudo. - Ele riu, e passou uma mão pela minha cintura e a outra pelas minhas pernas, me levantando como se eu fosse uma pluma de tão leve. - Você vai correr? - Perguntei com medo.

- Claro. - Disse ele rindo.

Afundei meu rosto no vão de seu pescoço.

Ele me envolveu mais ainda, e senti o vento nos meus cabelos

...

Chegamos na minha casa e Edward me colocou no sofá cuidando do meu tornozelo.

- Não se importa?

- Com o que?

- Com o sangue. - Não estava saindo muito sangue, apenas alguns arranhões devido os puxões.

- Não. O medo de você se ferir é maior que minha sede.

Ele cuidou do meu tornozelo, limpando e colocando gelo aonde estava inchado.

Depois se sentou ao meu lado fazendo carinho em meu rosto enquanto eu deitava minha cabeça em seu peito.

- Eu te amo. E odiei ter brigado com você.

- Eu também te amo Edward. - Ele repousou seus lábios nos meus, delicadamente, apenas um leve roçar, mas era o suficiente, para sentir seu gosto, para que eu delirasse.

Edward me fazia sentir como nunca me senti antes, eu me esquecia de respirar, me arrepiava, e passava varias correntes elétricas por todo meu corpo, meu coração acelerava e só podia pensar em nós dois como se não existisse mais nada no mundo, ou melhor, como se eu me trancasse no nosso próprio mundo, nossa bolha particular.

Onde podíamos demonstrar nosso amor um pelo outro.

Ele tirou os lábios dos meus e desceu para meu pescoço, dando beijinhos e chupões, depois seu nariz traçou uma linha pela pele de meu pescoço até a ponta do meu queixo.

Seu hálito frio em minha pele causando arrepios.

- Tenho que ir. – Sussurrou ainda na minha pele.

- Porque? Não vai não fica comigo.

- Sua mãe esta abrindo a porta agora mesmo. – Tocou novamente meus lábios e sumiu.

Ouvi o barulho da porta se abrindo e minha mãe entrou acompanhada de Bianca.

- Bella? O que houve com o seu pé? – Minha mãe apresentava um semblante preocupada.

- Eu estava vindo da escola e tropecei, acho que torci a tornozelo.

- Só uma pessoa muito tonta para tropeçar em uma superfície totalmente plana. – Minha prima não pode deixar de jogar um pouquinho do seu veneno.

- Para com isso Bianca, E me venha ajudar a Bella a subir para o quarto.

- Eu não. Meu progama preferido vai começar. – Se jogou no sofá e encarou a Tv como se eu não estivesse presente.

Minha mãe resmungou algo para ela que nem ligou, ela me ajudou a subir as escadas e me deitar na cama.

- Filha, você precisa de alguma coisa?

- Não, obrigada.

- Qualquer coisa é chamar. – Assenti.

Ela saiu do quarto não antes de me dar um beijo na testa.

Tentei me ajeitar na cama e meu tornozelo latejou de novo, seria difícil dormir.

Me virei e Edward estava ao meu lado deitado.

- Ainda dói muito?

- Só um pouco.

- Se você não tivesse ido atrás de mim, isso não teria acontecido.

- Se eu não tivesse brigado com você, nada disso teria acon... – Edward me interrompeu colocando um dedo em meus lábios.

- Eu te amo Bella. – Depois ele substituiu o dedo pelos próprios lábios

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço reviewns?
Espero que vocês gostem, fiz com muito carinho.
E deixem reviewns deixaram muitos poucos no cap passado, e os reviewns me alegram tanto e são um incentivo imenso, é otimo você fazer o seu trabalho e ter ele reconhecido.
Ah a Fic tem capa nova eim?
Uma cortesia de minha amiga Raphaella,
Valeu Rapha *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.