De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 16
Estresse...


Notas iniciais do capítulo

Oiie!
Aqui estou com outro capitulo. Espero realmente que gostem.

Queria agradecer a todas as minhas leitoras, principalmente as que deixam reviewns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/16

POV BELLA

Eu acordei, ainda estava com sono.

Meu pé ainda latejava, olhei para o relógio e era 10:00, estava atrasada para o colégio, levantei assustada.

- Calma Bella. – Edward estava ao meu lado.

- Nós atrasamos para a escola.

- Sua mãe quis que você ficasse em casa hoje por causa do tornozelo. Ela esta realmente preocupada.

- Talvez seria melhor eu torcer o tornozelo toda semana, quem sabe assim ela não se importasse comigo.

- Não fala assim Bella, sua mãe te ama. – Olhei para ele com sarcasmo.

- Ela só esquece de demonstrar né?

- Bella se eu te perguntar uma coisa você não vai ficar com raiva?

- Claro que não, você sabe que eu não consigo ficar com raiva de você. – Falei cautelosa, mas com convicção. 

- O que aconteceu com o seu pai? – Enrijeci no momento, não esperava por uma pergunta assim, fui pega de surpresa. – Bella me desculpe, não devia ter perguntado isso.

- Não, tudo bem Edward. Eu...eu não sei o que aconteceu com o meu pai.

- Mas você nunca perguntou para a sua mãe?

- Perguntei é claro, mas sempre que perguntava ela começava a brigar comigo, e acabava não dizendo nada.

- Sinto muito.

- Eu já me acostumei a não ter um pai, mas eu queria saber o que aconteceu com ele, se ele morreu, ou a deixou, ou sei lá ela o deixou.

- Você tem todo o direito de saber, deveria exigir isso dela.

- Não quero arranjar confusão com a minha mãe. – Um ar triste invadiu o quarto e ficamos em silencio por um minuto.

Olhei para a cômoda e lá estava um bilhete:

"Bella...

Não vá a escola hoje, pode faltar, não quero que machuque mais o pé o forçando. Qualquer coisa me liga no trabalho que eu venho lhe fazer companhia. Tem comida no fogão e dinheiro no armário.

Beijos...

Mamãe"

- Uau, é de se impressionar, agora ela esta preocupada.

- Bella, ela é sua mãe, não fala assim. – Revirei os olhos, e ele me beijou...

O final de semana passou normal, a não ser pelo fato de minha mãe estar muito estranha, sempre preocupada, melosa.

Me perguntando com estou, o que fiz durante o dia, e a noite fazendo a questão de ir me dar boa noite.

Ela estava...atenciosa.

Era segunda-feira, chegamos atrasados na escola, não preciso dizer que foi por minha causa.

Corremos para a aula. Edward entrelaçou nossos dedos por debaixo da mesa, estava com medo de encontrar com Christian, Edward me disse que ele pensava coisas que o irritava, tinha medo de Edward perder o controle e partir para cima dele, não queria que ele corresse o risco de se mostrar e causar as desconfianças.

O sinal para o intervalo bateu, o professor pediu para falar com Edward sobre um trabalho já que Edward havia chegado no meio do ano, não tinha nota.

Ele disse para que eu fosse indo para o pátio.

Estava andando no corredor e vi Christian, resolvi voltar e fui andando rápido para voltar para a sala, mas ele me viu.

- Ei Bella? Espere. – Fingir não ouvir, e continuei, mas ele me alcançou, segurando no meu ombro. – Oi Bella.

- Oi. – Tentei ser o mais vazia possível.

- Senti sua falta na sexta-feira. – Tentou jogar seu charme se aproximando mais de mim, mais eu não cairia nessa, não de novo, e dei um passo para trás. – Seu amigo também faltou.

- Hum – Foi só o que disse.

- Ei aconteceu alguma coisa?

- Não.

- Você está estranha.

- Impressão sua, agora tenho que ir.

- Tudo bem. – Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa sai quase que correndo, mas ainda pude sentir seu olhar confuso em minhas costas enquanto me afastava.

Alice estava com Jasper no pátio, me sentei e vi que ela estava com um sorriso enorme e estonteante no rosto.

- Então vai ser na sua casa.

- Do que você esta falando Alice? – Estava confusa, o que seria na minha casa?

- O trabalho em dupla.

- Que trabalho?

- Nossa próxima aula é a mesma esqueceu, o professor vai passar um trabalho em dupla e vamos fazer nós duas. – Então eu não faria com Edward. Alice pareceu ler meus pensamentos – Não se preocupe Edward vai fazer com Jasper. – Nessa aula nós ficávamos os quatro juntos.

Edward chegou se sentando ao meu lado, pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e pousando minha mão em sua perna, embaixo da mesa ninguém veria.

- Então, o que o professor falou?

- Disse que tenho que fazer um trabalho sobre Romeu e Julieta. Acho que vou precisar de ajuda. – Sorriu maliciosamente para mim, iria responder quando meus olhos se encontraram com do Christian, ele fez um sinal para que eu fosse me sentar com ele, fingi não ver e desviei o olhar.

Precisava distrair Edward antes que lesse a mente dele e ficassem com raiva.

- Você vai precisar de ajuda? Quantas vezes você já fez um trabalho assim? 50?

- Poxa pensei que você iria querer me ajudar, além disso eu preciso de alguém para assistir o filme comigo.

- Claro que eu vou te ajudar. E para quando é esse trabalho?

- É só para mês que vem.

- Ainda bem, porque hoje eu que vou fazer trabalho com a Bella. – Se intrometeu Alice.

- Trabalho? Que trabalho? – Perguntou Edward a Alice.

- Próxima aula o professor vai passar um trabalho em dupla e eu já marquei com a Bella.

- Então eu vou ter que fazer com o Jasper – Disse decepcionado.

- Pois é Bella você é muito concorrida, enquanto eu sobro como segundo plano. – Disse Jasper.

Todos na mesa riram e Alice lhe deu um selinho.

Fomos para a aula, me sentei com Edward e na mesa de trás Jasper com Alice.

O professor explicou o trabalho e depois pediu para que escolhêssemos as duplas, muitas pessoas se levantaram, mas nós quatro continuamos sentados, Christian estava vinda para a nossa mesa.

- Oi Bella, você podia fazer dupla comigo. Ia ser legal. – Ele piscou o olho para mim.

- Não vai dar. – Foi só o que disse.

- Ah Bella porque não, por favor? – Edward já estava com raiva.

- Ela já disse que não, não escutou? – Disse Edward.

- E quem você é para falar alguma coisa?

- Eu sou... – Segurei o braço dele, sabia que ele estava prestes a dizer que era meu namorado, ele olhou para meu braço e continuou – Eu sou o cara que vai te dar um soco se você não sair daqui.

- Quero ver se você consegue. – Disse Christian implicando, Edward se levantou e os dois estavam prontos para começar a briga quando o professor viu o que acontecia.

- Os dois, nada de briga na minha aula, vão já para a secretaria. – Eles se encararam por um tempo e Christian foi saindo, quando Edward foi sair o segurei pelo braço.

- Me promete que não vai fazer nenhuma estupidez?

- Eu é que deveria estar falando isso. – Disse zombeteiro

- Promete?

- Prometo... – Então ele foi saindo, e quando se afastou um pouco se virou – eu prometo que te amo. – E saiu antes que eu pudesse reclamar.

Estava muito preocupada de Edward sozinho com Christian, qualquer coisa que ele pensasse Edward poderia ficar com raiva.

Então eu teria que estar lá para não acontecer nada, me levantei e fui ate o professor.

- Professor eu estou passando mal.

- Tudo bem, vai ate a secretaria.

- Obrigada. – Fui para a secretaria, vi Edward sentado em uma cadeira de um lado da sala, e Christian do outro lado.

Entrei e os dois olharam para mim, me sentei ao lado de Edward.

- O que você esta fazendo aqui?

- Tecnicamente eu estou passando mal. Você esta bem?

- Ele esta pensando o porque de você ficar tão perto de mim, apesar de sermos apenas amigos, e também o porque de você estar com a mão na minha perna. – Nem havia percebido, mais minha mão estava pousada em sua perna como que para conforta-lo.

- Desculpa – Pedi mais não a tirei.

- Eu disse o que ele esta pensando, não que eu quero que você a tire. – Disse colocando a mão em cima da minha.

Ficamos juntos até que o sinal bateu, estávamos indo ao encontro de Alice e Jasper.

Então o Christian me abordou e o Edward continuou a andar com raiva.

- Bella, me desculpa, não queria causar isso, mas você viu que a culpa foi daquele idiota.

- O único idiota que eu estou vendo aqui é você. – Sai alcançando Edward que ria, com o que provavelmente escutara.

Encontramos Jasper sentado com Alice na mesa. Jasper ria muito.

- Edward, nunca vi você brigando na escola nesse tempo todo. Emmett vai adorar saber disso, só vai ficar triste por não ter rolado porrada. – Jasper disse enquanto não consegui se conter e ria muito.

As aulas passou e não vi mais o Christian.

Edward me deixou junto com Alice em casa

- Se Alice te encher muito, me liga;

- Ei Edward eu estou escutando. – Disse Alice brava.

- Eu sei.

Estava com medo da reação de minha mãe.

Entramos e encontramos ela no balcão da cozinha.

- Mãe essa é Alice, minha amiga, ela veio fazer um trabalho.

- Oi querida.

- Oi tia. – Disse Alice, como Alice pode falar assim com minha mãe depois de tudo que eu falei para ela. Mais minha mãe se limitou a sorrir. – Adorei os seus sapatos.

- Serio? Comprei hoje.

- É da nova coleção, não é?

- É, você tem?

- Claro, comprei assim que saiu. – Não dava para acreditar que elas estavam tendo essa conversa, elas estavam a falar de moda? – Você comprou a nova revista?

- Comprei..... – Começaram a falar sobre assuntos de moda, coisas que eu desconhecia e não fazia questão de aprender, nunca me dei muito bem com moda.

Sem que ninguém percebesse fui para meu quarto, liguei para Edward;

- Oi amor, já se cansou de Alice?

- Na verdade ela nem esta aqui.

- Aonde ela esta?

- Esta lá embaixo conversando com minha mãe, é assustador, mas elas se dão bem.

- Pelo menos você fica livre dela.

- É, mais é estranho ver minha mãe falar de moda, e ela fica tão feliz... – Continuamos a

conversar por um tempo até que Alice entrou no quarto.

- Desliga isso e vamos fazer o trabalho.

- Onde esta a minha mãe?

- Ela foi para o shopping, dei umas dicas para ela arrasar, eu adoro a sua mãe, ela é demais...

Durante a semana que se seguiu minha mãe estava muito feliz, vivia no shopping e falava muito de Alice, marcava de sair com Alice, as duas se tornaram melhores amigas, e eu estava feliz de ver minha mãe se divertindo, e feliz.

Um dia ela estava indo se encontrar com Alice.

- Bella, espero que você não ache que estou roubando sua amiga.

- Não mãe, pelo contrario fico feliz em ver que estão se dando bem, e que esta se divertindo.

- Queria que fosse ao shopping com a gente, vamos nos divertir muito.

- Eu tenho muito coisa pra fazer ainda e você sabe que não gosto muito disso.

- Tudo bem então;

Estava achando que já estava na hora de falar com minha mãe sobre Edward, só teria que falar com ele primeiro e seria esta noite.

Tomei um banho e quando fui para o quarto ele me esperava.

- Oi amor – Me disse enquanto passava a mão por minha cintura para me puxar num abraço, a melhor parte que aqui na Califórnia quase sempre fazia calor e era muito refrescante dormir abraçada com ela, e ele dormia sempre sem camisa.

Ele estava a brincar com meus cabelos e eu estava passeando as minhas mãos por seu peito nu, de vez em quando ele tremia com meu toque, e isso só me deixava mais feliz saber o que ele sente, principalmente quando eu beijava seu peito.

- Edward – o chamei.

- Sim amor

- Eu estava pensando, e acho que já é uma boa hora de falar com a minha mãe, você sabe sobre nós dois.

- Claro, ia ser perfeito, pode ser amanhã. Nossa será que ela vai gostar de mim, eu tenho que causar uma boa impressão – Edward parecia nervoso e eufórico ate mesmo ancioso

- Calma Edward, talvez nem seja amanhã, não se preocupe. – Ele ficou um minuto inteiro em silencio – Edward? – Então em vez de falar algo ele me tomou em um beijo cheio de ternura, como toda vez meu coração disparou, e me esqueci de respirar, sua língua se movimentando dentro de minha boca, explorando cada centímetro.

E quando nos separamos, porque eu precisava respira, ele desceu os lábios por meu pescoço, inclinei a cabeça, ele passou a língua por todo centímetro do meu pescoço, me fazendo tremer e me arrepiar, ele me deixava louca, era terrível o desejo que eu sentia por ele, descontrolado, minhas mãos foram subindo de seu peito até sua nuca, embrenhando os meus dedos em seus cabelos, ele sussurrou ainda com a boca em minha pele.

- Seu cheiro...seu cheiro me enlouquece. Seu corpo, seu gosto...eu te amo.

- Eu também te amo Edward. – Disse ofegante, e se Edward não fosse um vampiro, duvidaria que ele tivesse ouvido.

Me movimentei na cama ficando por cima dele, ele me olhou assustado, encaixei minhas pernas uma de cada lado.

E me abaixei até seu pescoço o beijando como ele havia feito a alguns minutos.

Ele permaneceu imóvel

- Bella, o que esta fazendo?

- Te beijando, deveria fazer o mesmo comigo. – Disse brincando.

Ele sorriu e segurou forte em minha cintura, apertando muito, mas não falei para que parasse, então ele começou a me beijar freneticamente, ele estava ousado, suas mãos desciam e subiam com rapidez e força pelo meu corpo, trazendo algumas vezes minha blusa.

Para antecipar o trabalho me afastei dele e cruzei os braços em “x” pegando na beirada da blusa a puxei para cima, a tirei jogando longe, estava sem sutiã então ele pode ver meus seios nús.

Por um minuto ele ficou paralisado, com a boca entreaberta, depois ele balançou a cabeça e me atirou para o lado, cobrindo os olhos.

- Cobre isso Bella

- Porque? – Ele simplesmente se levantou e foi com a mão tapando os olhos até onde estava minha blusa, a pegou e sem se virar a atirou para mim.

Tinha tanto medo de não conseguir atingir as expectativas de Edward, eu nunca me achara bonita, sempre me achei sem graça, eu era totalmente o contrario das garotas de minha idade.

Principalmente ao contrario de Tânia, a garota mais bonita do colégio que me odiava, e eu nem sei o porque.

Mas então quando Edward me repudiava assim, eu me sentia menos mulher.

Não consegui evitar a expressão triste em meu rosto, e depois que me vesti Edward olhou para mim.

- Bella eu te amo tanto, não fica assim não. – Me deitei na cama e ele veio para o meu lado, se deitou com um braço atrás da cabeça, e a outra mão ele começou a acariciar meu rosto.

Em poucos minutos já estava mergulhada em meus sonhos, que sem duvidas nenhuma era com Edward

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me digam o que acharam?
Espero que tenham gostado,
e deixem reviewns pois eles me alegram muito.
Beijos... PS: Tentei arruamar os erros espero que tenha dado certo... ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.