De Repente Acontece... escrita por tatyanee


Capítulo 14
Sempre têm alguém que atrapalha...


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal,
Espero que ainda tenha sobrado leitoras depois de minha demora...
Mais enfim saiu um capitulo novinho, espero que vocês gostem. Beijos...
E obrigado a todos que deixam reviewns.
(Leiam as notas finais ;D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82401/chapter/14

POV EDWARD

     É muito desconfortável ter que aturar as envestidas da prima da Bella, fora seus pensamentos.

 Fiquei louco de raiva quando ela fez minha Bella sofrer, tocando no assunto de seu pai, tive que me segurar para não começar uma briga, mas ela me dava nós nervos.

 Quando fui abrir a porta do carro para Bella, perguntei-lhe se estava bem, mas a mentira era evidente em sua voz, eu a conhecia muito bem para saber quando estava mentindo.

 Sua prima ficou a espera de meu cavalheirismo para abrir sua porta, mas não queria demonstrar meu cavalheirismo para ela, nem ao menos lhe dar uma pequena esperança que suas envestidas estavam surtindo efeito.

 Assim que saiu Bella correu para o lado de Alice e não largou mais dela, não poderia exigir que ela ficasse comigo, seria muito arriscado que ela ficasse ao meu lado, mas infelizmente isso dava mais espaço para que Bianca se aproximasse de mim, era frustrante, ela não parava de falar, e a maioria das coisas que dizia era fútil e sem a menor importancia, estava me irritando.

 Ela me cansou muito, e quando fui para a casa da Bella só queria dormir, abraçado com Bella, fiquei feliz em saber que Bella queria me beijar, mas estava morrendo de sono, essa é uma das desvantagens de ser meio-vampiro, ao invés de vampiro, eu me canso e preciso dormir...

 Acordei e Bella ainda dormia, fui para casa, me arrumei e fui junto com Jasper e Alice pegar Bella.

 Ela entrou no carro e se inclinou para me beijar, mas antes que nossos lábios se tocassem ela olhou para trás com vergonha encarando Alice.

- Ah que isso, vão em frente podem se beijar na minha frente. Eu sou quase madrinha desse namoro. – Disse ela frustrada. Todos no carro riram, Bella se virou para mim seu rosto corando, ela apenas tocou meus lábios com os seus e se afastou. – Poxa Bella é triste ver que você tem vergonha de mim. – Disse Alice fazendo beicinho, Bella apenas corou ainda mais.

- Parece melhor. – Eu disse a ela.

- Estou. Bianca não fez mais nada depois que chegamos.

- Sinceramente Bella eu já não gosto daquela sua prima. Primeiro ela da em cima do meu Jasper.

- Ela não deu em cima de mim Alice. - Jasper discordou revirando os olhos.

- Mais ia dar te garanto Jazz, eu sou a vidente aqui. E depois ela ainda fala mal de mim.

- O que ela disse a você Alice? – Bella perguntou preocupada

- Eu considero uma ofensa, ontem no carro ela disse que já não bastava ser orfão ainda tinha que aturar irmãos adotivos. Eu sou uma ótima irmã. Como ela ousa falar isso.

- É Alice, você é uma ótima irmã, minha querida irmã, minha irmã preferida, e niguém pode te ofender assim, você está certa. - Eu disse para que ela não ficasse chateada e ela sorriu gloriosa.

Vi que Bella ficou um pouco triste ao saber o que a prima fez

...

   

   Chegamos ao colégio, Bella foi conversar com sua amiga Luana.

 Eu, Alice e Jasper ficamos encostados no meu carro.

Fiquei vagando por varias mentes apenas para me distrair, a maioria das mentes estava focada em um aluno novo, ele se chamava Christian, continuei vagando pelas mentes, até que cheguei em uma que me assustou, estava pensando em Bella, mas era um pensamento que me dava nojo, ele olhava para ela com gula e desejo, era repugnante, ele pensava cada coisa horrível, era o garoto novo que encarava Bella.

Senti minhas mãos se fecharem em punhos, estava tentando me segurar para não ir lá e quebrar a cara daquele idiota, estava ficando cada vez mais nervoso, até que senti mãos afagando o meu rosto, estava com tanta raiva que nem percebi que Bella me encarava.

- Você está bem? - Me fitando preocupada. Apenas acenei, tentando me acalmar. - Têm certeza?

- Tenho. - Tentei mudar de assunto - Você contou a sua amiga que estamos namorando?

- Claro. Só não vamos assumir em publico agora, por causa da minha mãe. - Não pude evitar de ficar triste com isso, ela percebeu e mudou de assunto - E eu descobri como foi que você conseguiu meu E-mail. - Alice riu se lembrando do dia no shopping, e eu fiz o possível para colocar um sorriso no meu rosto

...

Fomos para a aula.

E para a minha tristeza era a mesma aula desse tal Christian, eu e Bella nós sentamos e ele veio em nossa direção, praticamente se debruçou na mesa para ficar o mais perto de Bella possível.

- Oi, eu me chamo Christian, mas você pode me chamar de Chris...

- Eu sou Bella.

- Isabella - Corrigi.

- É mas pode me chamar de Bella, e esse é Edward -

"Só me falta ela ter esse ótario como namorado, mas não importa essa gata ainda vai me satisfazer"

Esse pensamento quase me fez pular e arrancar sua cabeça.

- Edward é seu?...

- Amigo. - Bella disse bem convencida, me deixando triste, ele estava caindo na conversa desse idiota, e estava animada

"Que sorte, mas dá pra perceber que ele gosta dela, mas não importa, eu vou chegar primeiro, e depois se ele quiser ele pode ficar com o resto"

Saiu um grunhido de minha garganta e fiquei o fitando com ódio.

Ele me olhou assustado.

Felizmente o professor entrou na sala e pediu atenção e ele foi se sentar.

Bella esboçava um sorriso que não me agradava.

Aqueles pensamentos ficou me atormentando a aula inteira.

Felizmente as outras aulas fiquei livre dele, e Bella não falou nada sobre ele parecia até ter esquecido

...

 Bella, Alice e Jasper foram se sentar em uma mesa no pátio, enquanto eu ia pegar a comida.

Quando já estava pagando, percebi o idiota na mesa com Bella.

Quase corri numa velocidade anormal, mas me contive.

- Oi Bella, poxa se toda vez que eu te encontrar você estiver mais bonita, assim eu não vou resistir... - Bella corou, assim como corava quando estava comigo

"cantada perfeita, esta dando certo, até com vergonha ela ficou, pena que ela fica ridicula quando cora, mas isso não importa."

Como ele pode falar que minha Bella fica rídicula.

Alice também não gostava nada da situação.

- Oi Chris. - Cheguei e só Alice e Jasper perceberam a minha presença.

" Edward tira esse idiota daqui" Alice implorava mentalmente.

- Esse lugar é meu. - Ele olhou pra mim

"ótimo o otário ciumento chegou"

- Jura. Não sabia que aqui tinha lugar marcado.

- Ou se toca seu idiota ninguém te quer aqui não. - Alice se intrometeu

"Uau gatinha brava, pena que essa me odeia, se não eu pegava também, ela é bem gostosa, e ela têm esse panaca como namorado, mas agora tenho que conquistar essa tonta aqui"

Bella ficou olhando pra Alice incrédula.

Era muito triste ver que Bella estava com raiva de mim, e da Alice por causa desse idiota.

- Pois é Bella eu vou indo. Depois nós falamos, e só pra lembrar, você está muito bonita. - Bella corou, eu me sentei no lugar que antes ele estava, eu estava explodindo de raiva, ele conseguia me tirar do serio, e eu só ficava pensando qual a maneira mais rápida e dolorosa de matá-lo.

Bella não falou mais nada ficou em silêncio por um bom tempo

...

Estavamos indo para o Volvo, e ele veio se despedir de Bella.

- Oi Bella já vai? Quer uma carona?

- Não precisa não, Edward vai me levar, depois nós falamos. - Bella sorria muito "Que saco, ela prefere ir com esse ótario"

- Tudo bem então. Nós vemos depois. - Ele piscou pra ela e ela corou.

Quando ele se afastou eu disse.

- Nossa de onde saiu esse idiota?

- Edward, você poderia ser menos ciumento ele é simpático.

- Bella esse cara tá dando em cima de você, ele é um otário.

- Caramba Edward dá pra parar com isso, você esta sendo um idiota, e muito ciumento, assim ninguém merece, eu não aguento, tenta ser simpatico só pra variar - Ela se virou e foi em direção ao ecosport vermelho de Luana. Ela não sabe o que ele pensa dela, poxa.

- A qual é Bella volta aqui... - Ela entrou no carro da Luana.

- Bella o que aconteceu? - perguntou Luana confusa.

- Me leva pra casa. - O carro partiu e eu fiquei um tempo no estacionamento.

- Edward o que aconteceu? - Alice me encarava.

- Nada. - Entramos no carro ela ficou estava confusa, mas eu estava muito nervoso para explicar as coisas.

- Onde está Bella?

- Foi embora com a amiga. - O assunto se encerrou até chegarmos em casa.

Passei pela porta a batendo com força, todos olharam para mim confusos e assustados, não falei nada só subi e fui para meu quarto.

- O que aconteceu com ele? - Rose perguntou a Alice.

- Não sei. Mas acho que ele e a Bella brigaram, ele não levou ela pra casa.

- Edward brigar com a Bella, que estranho.

Não queria ouvir mais nada deitei na cama.

Peguei meu Mp4 e coloquei em uma musica qualquer em um volume muito alto.

Não conseguia me desligar do mundo como queria.

Então peguei o Mp4 e pulei a varanda e corri o mais rápido que consegui.

Fui para o park, cheguei lá e me sentei na mesma árvore que tinha acontecido o nosso primeiro beijo.

Fiquei escutando musica pra ver se me acalmava, não funcionou.

Era frustrante saber que ela tinha brigado comigo por causa daquele idiota, ela não sabe as coisas nojentas que ele pensa dela, ele só quer se divertir com ela faze-la sofrer, mas ela não confia em mim, pensa que eu estou sentido ciumes bobo.

A raiva era tanta que joguei o Mp4 longe que se espatifou em quatro pedaços.

Fiquei quieto por um tempo, estava começando a me acalmar.

Então escutei um grito, era muito familiar, e o medo me invadiu, congelei, era o grito de Bella, ela havia gritado bem perto daqui

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Espero realmente que tenham gostado?
Consegui inventar mais um personagem metido, dupla perfeita com a Bianca vocês não acham?
Prometo que vou tentar fazer o proximo capitulo melhor e maior, e ele não vai demorar.
POSTEI A SINOPSE NOVA, Me digam o que acharam. Eu achei essa muito melhor, mas são vocês que mandam.
Espero reviews. *-*
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.