Underneath The Moonlight escrita por Mercy_Dawn


Capítulo 12
Insuportável


Notas iniciais do capítulo

Eu deixei vocês curiosos para saberem o resto? (menos a Tatah, eu contei tudo pra ela no msn) Tá aí o resto, divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82298/chapter/12

Ela era vários centímetros mais baixa que eu, era bronzeada, seu loiro era artificial, ela tinha muitas espinhas na região do queixo, seus olhos eram castanhos claros, suas feições não eram tão bonitas assim e ela vestia rosa dos pés à cabeça.

- Oi - disse ela num tom de voz anasalado que dava-me raiva, para minha surpresa ela não falou comigo em romeno, mas em inglês com um forte sutaque.

- Oi - respondi para ela em inglês.

- Você ser nova aqui? - ela sabia o básico de inglês pelo que pude perceber.

- Sim - eu respondi com um sorriso, que parecia falso até para mim.

Ela também deu-me um sorriso falso.

- Você vim de Inglaterra?

- Vim e você é daqui, não?

- Sou - o sorriso dela desapareceu. Percebi que tinha mais duas meninas atrás dela, uma era negra e tinha os olhos verdes, ela vestia azul. A outra era ruiva de olhos verdes também, ela vestia verde. Quando eu vi aquele trio, lembrei-me de "Clueless". - Meu nome ser Avril Pandelesc, esta - ela aponto para negra - é Adele e esta - ela apontou para ruiva - é Laila.

Sorri para as duas, elas pareciam um tanto confusas.

- Meu nome é Annie Carwin - eu disse em romeno.

As duas meninas que estavam atrás de Avril sorriram para mim, com uma expressão de alívio por finalmente terem entendido alguma coisa, eu sorri de volta para elas.

O sol começava a nascer atrás das montanhas ao longe, mas o dia seria nublado.

Avril saiu de onde estava e ficou ao meu lado, pegando meu braço e colocando entre o seu. Ela teimava em conversar comigo em inglês, mesmo eu sabendo romeno.

- Sabe, eu gostar bastante de você, deve ser amigas.

Eu fiquei confusa, mas tentei chutar o que ela estava tentando dizer.

- Você acha que deveríamos ser amigas?

- Não ser o que disse?

Eu suspirei derrotada.

- Foi.

Caminhamos em direção ao portão da escola, Ao longe eu avistei pessoas que eram mais parecidas comigo. Na verdade, era uma menina mais alta do que eu e meio gordinha, mas ela ainda era bonita, e quatro garotos. Estavam todos vestidos de preto, que nem eu.

Avril atirou-se a um falatório de coisas que eu sequer entendia, ela conjugava verbos errado e usava palavras erradas para expressar-se, aquilo dava-me raiva. Sempre que notava que eu não prestava atenção, ela começava a enrolar as mechas lisas de seu cabelo e eu respondia com um "Claro" ou "Certo".

Quando eram sete horas da manhã, o sol já estava quase a cima das montanhas, as luzes das salas estavam completamente acesas e o porteiro abriu o portão.

Vários adolescentes ficaram para fora do portão, inclusive aquele grupo de cinco pessoas de preto que chamou minha atenção, a menina estava pegando um cigarro no bolso do casaco, quando Avril arrastou-me portão adentro em direção à secretaria.

Ela falou o caminho todo até lá, eu entrei na secretaria com ela agarrada ao meu braço e Adele e Laila atrás de nós. Eu não gostava de nenhuma daquelas três.

- Daisy, temos uma aluna nova! - Avril disse como se cantarolasse.

Daisy era uma mulher ruiva, cheia de sardas nas bochechas, ela usava um óculos verde que fazia com que seus olhos negros ficassem maiores, ela era muito gorda e para piorar, ela vestia um vestido cinza com um suéter verde por cima.

- Ah, você deve ser Annie Carwin - sua voz era agradável.

- É, parece que eu sou - sorri para ela, eu gostei dela.

Ela sorriu de volta para mim, enquanto entregavam-me uma prancheta que eu deveria responder.

- Por favor, preencha esta ficha. E aqui - ela pareceu fazer muita força pegando alguma coisa que eu não conseguia enxergar por debaixo da bancada - está o seu mateiral.

Em cima da bancada tinham vários livros grossos, de várias cores diferentes. Ela também pegou um caderno, por debaixo da bancada e entrgou a mim.

Eu mordi o lábio.

- Aqui não tem armários, tem? - eram muitos livros e também eram extremamente grossos para eu carregar para todo lado.

Daisy riu.

- Não, mas bem que os outros alunos gostariam disso - disse ela entre risos.

Tenteni fazer com que todos os livros coubessem em minha mochila de carteiro, e por incrível que pareça couberam, mas meu novo caderno teria que ficar de fora.

Eu caminhei de volta a porta de entrada, com Avril ainda agarrando-me em meu braço e as Adele e Laila atrás de mim.

- Annie! - gritou Daisy.

Virei-me por reflexo e ela saiu da bancada para entregar-me um papel.

- Esqueci de te entregar seu horário - ela sorriu e caminhou de volta para a bancada.

Avril tomou o papel de minha mãos e leu em voz alta todas as matérias que eu teria naquele dia.

- Ah, minha nossa! - girtou ela - Temos Redação juntas!

Ela começou a pular, exatamente como as patricinhas de Londres faziam. Eu sorri para ela, mas a minha vontade era, na verdade, de chorar. Não sabia se poderia aguentar ela por mais alguns minutos.

Estávamos no pátio principal, quando eu não aguentei mais. Eu não gostava dela, não gostava do inglês dela e nem da voz dela, nós nunca seríamos amigas!

- Avril! - eu gritei em romeno, interrompendo outro falatório ao qual ela lançava-se de boa vontade - Eu quero que você saia de perto de mim! Eu nem te conheço e você fica me agarrando! Quem você pensa que é?!

Como o sinal estava perto de tocar, vários dos adolescentes que estavam lá foram entraram. O pátio principal estava cheio e a maioria dos alunos ouvi-me falando alto demais com Avril.

Ela encarava-me chocada, pude ver as lágrimas surgindo em seus olhos e também pude ver ela ficando vermelha de raiva.

- Sua vida social nesta escola está acabada - ela sussurrou para mim e saiu com suas fiéis escudeiras.

Que menina insuportável! Não tive medo das palavras dela, algumas meninas chegaram até mim com um sorriso tímido no rosto e apresentaram-se. Minha vida social naquela escola estava apenas começando. Pude ver um menino, que aparentemente pertencia áquele grupo de preto, encarando-me com curiosidade, ele sorria para mim. Apressei-me em sorrir de volta para ele.

O menino aproximou-se de mim.

- Oi - disse ele, sua voz era rouca e agradável.

- Oi - eu respondi, senti minhas bochechas ficando vermelhas.

Eu fiquei avaliando o rosto daquele menino. Ele tinha os olhos verdes, o nariz era reto, os lábios finos, ele tinha olheiras tão grandes quanto as minhas sobre as bochechas, seu cabelo era castanho claro e ondulado, ia até um pouco acima do pescoço. Ele era muito mais alto do que eu, talvez até mais alto do que Cristopher. Se bem que Cristopher foi o cara mais alto que eu já vi.

Ele sorriu para mim.

- Você deve ser Annie, estou certo?

Eu sorri de volta para ele.

- Sim, está. Como você sabe quem eu sou?

Ele riu.

- Avril tem contado isso para todo mundo desde a semana passada. Adorei o que você disse à ela.

Eu corei mais ainda.

- Sério?

- Eu tenho que alguém aquela menina desde que ela entrou no ginásio. Você não conseguiu aguentar ela nem por cinco minutos, bateu um novo recorde.

Eu ri.

- Qual o seu nome? - perguntei.

Ele sorriu.

- Gavril, prazer - ele pegou minha mão que estava livre e tocou seus lábios de leve nela.

- Encantada - eu disse sorrindo.

O sinal tocou, mas poucas pessoas mexeram-se, inclusive eu e Gavril.

- Qual a sua primeira aula, miss Annie?

Eu ri.

- Redação, será que você poderia me dizer aonde fica? - acrescentei mordendo o lábio.

Ele pegou a minha mochila e carregou em seu ombro, ele era muito legal e uma companhia bem mais agradável do que Avril.

- Melhor, eu te acompanho até lá.

- Mas você não vai chegar atrsado para sua aula? - eu perguntei, escondendo muito bem o fato de que eu ficaria bem solitária em ir para a sala sozinha.

- Eu tenho esta primeira aula também, miss.

Eu sorri, e ele guiou-me até a sala de Redação.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underneath The Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.