Minha História de Amor escrita por Kay


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno :S:S Explicações no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82235/chapter/8

Desliguei o computador correndo, tomei banho e me arrumei. Eu nunca fui preocupada com minha roupa, como a maioria das meninas, MAS, hoje estou meio do contra.

Não pense que é por causa do Arthur. Ou de qualquer outra pessoa no mundo. E sim porque... AH, me deu vontade!

Não vou detalhar. Não estava tão arrumada quanto... Pessoas pra irem ao shopping. MAS, estava bem arrumada.

Jeans, camiseta, tênis. O básico. Coloquei uma calça velha, já me preparando para os arranhões e esfoladas que o skate irá me causar.

-Nossa. Quem é essa garota tão linda?

-MÃE! Você quase me matou de susto! Há quanto tempo está aqui?!?!

-Estava indo para o quarto por o celular carregar e vi uma garota parecida com minha filha... Só que bem arrumada.

-Valeu a auto-estima mãe. Estou me sentindo feliz em saber isso.

-Calma gatinha!Você é sempre linda! Mas arrumada deste jeito, está ainda mais!

-Obrigada, mas você é suspeita. Que horas são?

-Quase quatro. Fique calma. Vai se dar bem no skate. E daqui a pouco o... – Mamãe parou ao ouvir a campainha.

Olhei pela janela e vi Arthur lá na frente.

-JÁ VOU! – saí correndo. – Tchau mãe, amo você!

-Também te amo...

Corri, desci as escadas correndo e o resultado já era imaginado. Escorreguei no tapete infeliz da entrada. Por sorte, a porta de madeira impediu que o Arthur visse a cena terrível.

-Oi Alex! Pronta?

Arthur segurava um skate preto nas mãos. E um de seus pés estava apoiado em um skate bem parecido.

-Hm... Na verdade, eu não to pronta. MAS, vamos! – foi o máximo que consegui dizer, em meio à confusão em minha mente.

Ok. Pronta pra que? Pra ir? Pra ficar sozinha com ele? Pra andar de skate? Pra cair? Pronta de arrumada? Pronta emocionalmente, fisicamente...?

-Ok. – ele disse entre risos. – Fica com esse.

Ele me entregou o skate que estava no chão.

-Qual a diferença? – sim, eu não entendo nada de skate. Na verdade, nada que seja esporte faz parte do meu vocabulário.

-Olhe em baixo.

Percebi que ele sorria.

Virei o skate e embaixo ele era todo desenhado. Várias cores se misturavam... Formavam diversas formas. Linhas sem sentido, triângulos, ângulos, pássaros, um rádio, notas musicais... E me surpreendi. Estava escrito meu nome. Em vermelho sangue. Bem grande. As letras eram gordas, fofas.

Levantei os olhos e Arthur me olhava com um sorriso.

-Você fez isso pra mim?

OK. Isso sim era surpresa. Ele pensava em mim? Ele se dedicou pra mim?

-Na verdade... Não. Eu paguei. O cara da loja é que fez.

Pode não ter sido ele que fez mais, ele comprou um skate pra mim?!

-Mas... Por quê?

Sim. Fiquei boba. Nem era timidez. Era mais um espanto.

Ok, eu acho o Arthur lindo e tudo o mais... Mas não esperava nada dele.

-Coisa dos meninos. Nós sempre andamos de skate. Eu já tinha falado de você pra eles... Eles disseram que se você fosse legal, adorariam ter você na turma. Não é como naqueles bandos, famílias... Sei lá o nome deles. Somos só amigos. E andamos de skate juntos. Eles concordaram, eu fui à loja, e pedi o skate de sempre. Mas, pedi pra trocarem as cores para algumas mais femininas... Colorido. E pedi pra escrever Alex. Agora, é sua obrigação aprender a andar de skate.

Conhece a mistura perfeita entre decepção e felicidade?!

Eu acabei de conhecer!

Triste. O Arthur não fez aquilo pra mim, porque ele quis. Fez assim como fez para outros meninos. Fez como ato de amizade.

Feliz. Os garotos me querem no grupo!

-Vem, vou te ensinar a andar de skate!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindezas
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO por lerem!
Desculpem o capítulo pequeno, desculpem a demora! Estou doente S: Realmente mal!
Prometo que o próximo capítulo será maior.
Adiei a tão esperada cena do skate porque... Bem, estou meio sem criatividade hoje :S:S
A doença acabou me deixando mole :S:S // ainda não sei o que eu tenho exatamente u.u

Queria dedicar esse capítulo a duas garotas LINDAS: Natana e a Camilla.
A Nath, vocês podem encontrar em TODOS os capítulos, lá nos comentários.
Nath, muito obrigada pelos comentários, pelo apoio, e tudo o mais!

E a Camilla, é uma gatinha que entrou em contato comigo essa semana.
Ca, você me deixou HIPER feliz com o que disse a respeito do livro gatinha!

E garotas, agradeçam a Camilla... Ela que me deu forças pra postar ainda hoje.

Bem, torçam pra que eu melhore logo, assim trago mais capítulos!!

Espero que gostem desse, espero que continuem lendo...
Um beijo pra todas!
Amo vocês (L)


'Kay Pestana.