Minha História de Amor escrita por Kay


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82235/chapter/7

Cheguei em casa entediada. Mamãe foi me buscar, e passamos no mercado. Porém, nem comprar chocolate me animava.

O problema? Simples: 3 aulas seguidas de matemática. Eu odeio matemática!

AH, e pra finalizar adivinha? EDUCAÇÃO FÍSICA. Levei três boladas na cara, e uma nas costas. Foi um desastre.

A pior parte? Ver o Arthur e os meninos rindo junto com TODA a escola. Sim, toda a escola. Ou pelo menos, só o colegial.

Mas mesmo assim foi horrível!

-O que foi Alexandra?

-Não é nada mãe. Só fiquei estressada por tanta matemática... Os exercícios eram meio.. Complicados.

-Ah, filha. Se quiser, eu te ajudo. Eu era a..

-Melhor aluna da sala. Eu sei!

Como sempre, não deixei minha mãe terminar a frase e sai da sala.

Subi pra meu quarto e me deitei. Acordar cedo acabava comigo.

Liguei o notebook, abri meu facebook e um joguinho legal. Enquanto jogava, abri o media player e comecei a ouvir minhas músicas favoritas.

Como já era de se esperar, larguei o PC em cima da cama e me animei cantando e dançando.

De Beatles á Journey fui dançando, até cansar.

Enfim, ao som de Separate Ways – Journey me deitei, sem fôlego.

Olhei pra tela do computador e uma janela piscava, em laranja. Como todos os jovens do planeta já sabem alguém me chamava no MSN.

Me surpreendi ao ver que era o Arthur. Pulei e praticamente babei pela foto dele.

Lembrava de termos trocado o MSN, mas desde então, nunca tinha visto ele online.

“Alex!! Ta ai?

?

Bem, hj eu vo com uns meninos da escola pinta aquele muro que eu falei. 4 horas. Vc ta afim d ir ?”

Ai meu Deus. Ele se lembrou de mim!!

“Espera!”

Desci as escadas correndo.

-Mãe, o Arthur me chamou pra ir pintar um muro no centro da cidade. Eu vou ta? Valeu!

Subi correndo de novo.

“Vou sim :D

Quem mais vai?”

Percebi que meus dedos batiam involuntariamente no mouse enquanto esperava a resposta. Que demora!

-Alex! Você nem esperou eu dizer nada e subiu correndo! E se eu não deixasse você ir lá?!

-Mãe... Ta falando sério?!

Agora fiquei confusa. Minha mãe sempre me deixava sair...

Olhei pra ela, e vi preocupação em seus olhos.

-Calma mãe. Não vai acontecer nada de ruim. Eu conheço os garotos que vão lá.. São todos uns tontos. Vamos pintar o muro e falar sobre o trabalho de Artes. Juro que não demoro!

-Ok. Mas deixe o celular ligado.

Dei risada. Minha mãe sempre fora despreocupada. Confiava muito em mim.

Porém, desde o ocorrido em minha antiga escola, ela ficou super protetora. Tanto ela, quanto papai. Quando ele não está trabalhando, quer que eu fique com eles, conversando, brincando..

Ouvi o sonzinho irritante do msn e pulei pra cama.

“O Marco, o Kiko... Dois primos meus e... Três meninos + velhos da escola :D

Fica sussa. A galera é gnt fina ;D

Sabe anda de skate?”

Ótimo. A única vez que andei de skate na vida, quase perdi meu joelho.

“Er... Não :S:S”

O que ele deve estar pensando de mim? Burra, tímida, palhaça e péssima com qualquer coisa que precise de movimentos!

“AUHSUAHSUHAUHS , imaginei.

Qé aprende?

Ai a gnt vai tudo junto de skate msm :D”

AH Deus, deixo ele rir da minha cara enquanto tento desesperadamente andar de skate ou vou de carro mais perco a chance de estar com ele?!?!?!

“Vou tentar. Mais acredite: Eu+Skate=Desastre!”

“uahsuahsuhauhsuah.Não deve ser tão ruin...

 Vou almoçar.. bjs :*”

“bjo :D”

E ele ficou offline.

É normal você sentir falta de alguém quando fica offline?

Bem, eu já suspeitava, desde pequena, que eu era anormal, extraterrestre... Ou coisa do tipo. Acho que sou parente do Clark Kent também... Ou uma filha perdida de algum personagem de Heros.  Ou talvez, alguém tenha me mandado pra terra porque sou filha de algum amigo do Luke Skywalker e estava fugindo do Darth Vader!

As opções são infinitas.

O mais provável? Sou só uma pessoa louca!

Mas quem sabe? Ia ser mor aventura voar pelo espaço com o Capitão Kirk e o Spok!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o sexto capítulo
Desculpem a demora galera, prometo que amanhã posto o 7°...
Essa semana voltaram as aulas, começaram minhas aulas de canto, de inglês... Voltou TUDO!
Domingo é aniversário de 1 ano de namoro, e estava planejando tudo então, acabei meio sem tempo. Mas já me organizei e vai dar tudo certo

Leiam, espero que gostem, e please comentem, preciso saber o que vocês estão achando da história
Se você não tem conta aqui no nyah, me manda um e-mail [kay.pestana@hotmail.com] !

Beijo pra todas,
Kay Pestana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.