Minha História de Amor escrita por Kay


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pra vocês, sinto pessoas jogando pedras em mim, não joguem. Eu amava muito a Alex e senti muita muita falta dela, e nos ultimos meses fiquei com uma vontade imensa de reler minha história, e jurei pra mim mesma que iria terminá-la. Porém, acho que vocês merecem mais que qualquer um saber o que acontece então se puderem acompanhar comigo, mesmo tendo se passado dois anos, o fim da história da nossa Alex, eu estarei postando toda a história!
Obrigado a todos que leram, e a todos que comentaram, foi relendo a história e relendo os comentários de vocês que senti tanta vontade de voltar a escrever, vocês são uns lindos!!!!!!!!!!!
*******************
Depois de 2 anos a história volta, mas para Alex só passaram alguns dias então releiam os ultimos cap para lembrarem a história ein!!!!
-----------------------------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82235/chapter/13

Os dias que se passaram foram.. bem.. estranhos. De certa forma meus dias parecem bipolares. Tive momentos tão bons que me fizeram sorrir como uma adolescente apaixonada, e outros que me deixaram apavorada.

Comecei a sentir medo de ir pra escola, de novo. Não como se fosse na antiga escola, não chegava a tanto, mas era apavorante. Nunca sabia o que me esperava..

E enfim chegou a segunda-feira, de novo. Como eu queria voltar para sábado. Passei o fim de semana assistindo uma maratona de Friends, com minha mãe, e trocando sms's com o Arthur. Nós estamos... bem. Muito bem até, eu diria.

Não sei se somos um casal, eu estou bancando a durona e isso é muito legal! Mas ainda tem muitos problemas impedindo.. tudo. Mas não consigo esquecer aquele selinho.. e ele é tão fofo!

–Juro que hoje você chega na hora na escola, nem que eu tenha que ir ai e trocar sua roupa eu mesma!

Minha mãe e seu drama! Ultimamente ela diz que eu sou mais atrasada que meu pai, e sério, meu pai é campeão em atrasos!

–To indo..

–Nossa que filha animada que eu tenho!

–Pare com a ironia, só eu posso ser ironica nessa casa, caramba!

–Vamos logo Alex! Daqui a pouco você vai ser expulsa por atrasos!

****

Cheguei na escola no momento exato. Perfeito. Todos já tinham entrado nas salas, o que significa que eu posso andar tranquilamente, sem os olhares e cochichos.

–Alex! Corra! Não acredito que está atrasada de novo!

–Oi sor.. Desculpa. Tenho acordado tarde ultimamente.. - ok, era mentira. Eu me atrasava de propósito. Mas Edu não precisava saber dos meus problemas.

–Como você está?

Ok, Edu tem algum poder irresistivel que te faz não conseguir mentir pra ele. Só pode!

–Mal.. quer dizer, bem. To bem sim. To ótima. Tenho que correr, aula de física! Tchau sor!!!

Eu sei que é feio fugir assim mas.. Não quero que ninguém saiba do que está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno demais? Se for avisem e amanhã mesmo posto continuação! hahahaha
COMENTEM!!!
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.