Minha História de Amor escrita por Kay


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82235/chapter/14

Aulas, aulas e mais aulas. Ultimamente me foquei tanto nas aulas e matérias que os professores começaram a gostar de mim. Marcio, o professor de Física, passou a me tratar tão bem que se tornou um dos meus favoritos.

Portanto, podem imaginar minha cara ao receber a nota de uma prova de física que eu fiz alguns dias atrás.

-ZERO?

-Se acalma Alex, deve ter alguma coisa errada. - disse João, um garoto que sentava perto de mim, mas eu não conseguia escutar.

Toda a minha concentração estava na prova, e no enorme aviso com as letras do professor Marcio.

PROVA ANULADA

-Alex, venha aqui.. - a voz dele estava tão firme quanto mármore. Sério.

-Professor, o que aconteceu?

Eu tremia. Meu coração pulava. NÃO PODIA ESTAR CERTO.

-Alex, guarde suas coisas e vá para a diretoria. O diretor está te esperando. - a voz dele estava tão pesada.

O peso da decepção. Eu podia ver nos olhos dele. Mas não entendia, de jeito algum, o que estava acontecendo.

A sala inteira olhava pra mim, e duas meninas riam. Eu e minha cara de palhaça, que bosta.

-Fica calma - disse um dos meninos.

Acho que eu tava com mais cara de preocupada do que devia. Saí da sala sem coragem de olhar para trás.

Assim que cheguei a sala do diretor quis sair correndo. Meu pai estava lá, brigando, eu disse BRIGANDO, com o diretor.

-Alexandra, pode entrar. - o diretor chamou.

-Filha, pode me explicar o que isso estava fazendo na sua carteira no dia da prova?

Meu pai me entendia, ele sabia que eu não sabia o que era. Ele sabia. Me entregou um papel que estava em cima da mesa, e quando o abri entendi tudo. Lá estavam todas as fórmulas da prova.

-Há uma semana recebemos uma denuncia de que você estava colando nas provas. Mas não quisemos acreditar, e os professores também não. Então uma garota da sua sala achou o papel e nos entregou. Sinto muito Alex, sou obrigado a te suspender por três dias. Você pode voltar a escola na sexta-feira.

-Mas diretor, eu nunca colei! E eu não posso faltar! Amanhã tem prova de matemática!

-Sinto muito Alex.. Não há provas a seu favor.

-Eu vou dar um jeito nisso filha, vou ligar para um advogado. Isso não está certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.