Minha História de Amor escrita por Kay


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82235/chapter/12

Não podia acreditar no que acabara de acontecer. UMA única conversa que tive com Vivian e todos os meus sentimentos, meu coração e meu estomago viraram do avesso.

Involuntariamente, meus pés me levaram até a sala de aula.

Ouvi o professor falando, mas as únicas palavras que consegui distinguir foram "nazistas" e "politico". Obviamente, falavam sobre Hitler.

Sequer percebi que todos olhavam para mim, menos ainda que estava atrasada. Simplesmente fui até minha carteira, me sentei, e fiquei parada olhando para a mesma.

Mas eu não via a carteira, eu não conseguia enxergar nada. Nada além de como eu fora estúpida.

Como pude acreditar naquele imbecil, cafajeste, sem-vergonha, mentiroso, traidor e muito mais?

A resposta eu já sabia: eu era uma completa idiota.

-Alex, está tudo bem? - ouvi o sussurro do professor Eduardo.

-Sim. Eu só estou... - me dei conta do quão molhado meu rosto estava - chorando.

-Alguém fez alguma coisa contra você?

Me senti protegida só de sentir a mão quente dele em meu ombro.

Antes que me desse conta, estava chorando, soluçando.

De todos os professoras na escola, os meus favoritos eram o Edu, de História, e a Camila, de Português.

A professora Camila, estava na cara. Ela era muito engraçada, única. Louca, inteligente, e com os gostos bem parecidos com os meus. Apesar de odiar português, adorei a professora Camila desde o primeiro dia de aula.

E o professor Edu por ser um dos homens mais inteligentes que já conheci. Pelo jeito como contava as histórias. Pelas suas piadas, pelo se jeito esquecido... e.. ah.. não vou mentir. Por ser o professor mais lindo que eu já vira. Tão lindo quanto um deus grego seria. Ou até mais. O cabelo comprido dava um charme a ele, ah, é, não posso esquecer do charme. Todas as garotas da escola suspiravam quando o professor Edu falava com elas. Ele tinha aquela voz perfeita, os ombros largos... Era realmente perfeito.

-Alex, se acalme. A aula já vai acabar, fique aqui, e nós conversamos. Depois eu explico pro próximo professor o motivo do atraso.

Antes que pudesse agradecer, vi que ele já estava na lousa, escrevendo.

Ele anotou o dever, e nisso tocou o sinal, e todos saíram da sala. Bem, quase todos.

Quando percebi que ELE estava se sentando na carteira a minha frente quis socá-lo com todas as minhas forças. Quis explodir. Mas, antes que pudesse fazê-lo, ele falou:

-Não é o que parece.

-Essa deve ser a frase número um na lista das mais usadas  por cafajestes quando suas cagadas são descobertas.

-Alex, me deixe explicar...

-E aí vem a número dois. Pode usar todas da lista mil vezes cada, não muda o fato de que você tem uma namorada e me enganou.

-Alex, é sério. A Vivian não é minha namorada. É minha ex.

-Ah, claro. Me sinto tão melhor em saber que a garota super ciumenta que tem sérios problemas mentais que quase me matou com um único olhar maléfico não é sua namorada e sim sua ex, apesar de aparentemente não saber disso.

-Ela sabe, só que ela não aceita. Ela é muito teimosa, e isso me dá nos nervos!

-AH, que isso Arthur?! Pega leve com a menina! Ser teimosa não é absolutamente NADA perto de louca, ciumenta e vingativa.

-Para com ironia Alex, só por um momento. Essa conversa é séria.

-Eu estou falando sério. Isso não é ironia, é a realidade. Arthur, você PRECISA dar um jeito nisso!

-Eu não sei como! Já tentei mil vezes! Não consigo!

-Se realmente quer se livrar dela, tente três mil. Não desista. Peça ajuda, isso é... Se você realmente quer isso.

-É claro que eu quero. Antes de te conhecer eu já estava cansado dela, e agora, que eu te conheci, eu quero mais ainda.

-Ah, meu coração está em chamas. 

-Me perdoa Alex. Eu devia ter dado um jeito nisso muito tempo atrás. Prometo que vou dar um jeito nisso tudo, só preciso que me perdoe.

-Vou pensar no seu caso...

Mal terminei de falar e percebi que Arthur estava se inclinando em minha direção, tentando me dar um beijo.

Barrei-o com minhas mãos e disse:

-Ei, nada de beijo. Eu disse que ia pensar. Não faça festa antes da hora. E resolva o problema com ela.

-Olha Alex, apesar de eu realmente achar qu você é muita areia pro caminhãozinho do Arthur, acho que ele merece uma chance. Mas só dessa vez. A Vivian é mesmo maluca. - o professor Edu disse. Só agora reparei que ele estava ali, parado, a poucos passos de nós.

-Como eu disse, vou pensar. Ainda temos três aulas e meia hoje, preciso me concentrar.

Sem pensar duas vezes, levantei e sai da sala. Percebi que Arthur veio logo atrás, após cumprimentar o  professor.

O ódio havia passado, mas o medo, ainda estava bem presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá garotas :D
Fiz um cap maior, já que pediram tanto!
Passei a noite inteira escrevendo esse cap no meu antigo caderno de geografia, mesmo estando com os dedos machucados, só por vocês!

Os professores são homenageando meus professores.
O professor Edu é em homenagem ao Eduardo de Geometria, o Henrique cabeludo de História e o Rafael charmosinho de geometria também.
E a professora Camila é em homenagem a Camila de matemática e a ivana de gramática.

Um beijo pra todas vocês que acompanham a história!
Não esqueçam de deixar comentários!

BEIJOS!!!