Minha História de Amor escrita por Kay


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mensagem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82235/chapter/11

Que eu era ansiosa, tava na cara. Mas nunca, NUNCA, na minha vida INTEIRA senti tanta ansiedade pra ir na escola.

Nem quando íamos fazer um passeio, ou quando tinha geometria, nem no ultimo dia de aula... Nunca como dessa vez.

Fiquei contando os segundos pra ir. Não podia deixar de sorrir.

Não existiam palavras boas o suficiente pra descrever minha felicidade.

ok, não que eu goste dele, mas o Arthur é bem bonitinho...! Tá. Quem eu to querendo enganar? Ele é o menino mais lindo do mundo! Não... Jhonny é o mais lindo, Jhonny Depp com certeza é o mais lindo. MAS, o Arthur é o segundo..

E o Arthur me deu aquele beijo, lindo e perfeito, ontem... Isso conta pontos.

Ok, foi um selinho, mas foi MUITO BOM.

-Alex, vamos?

Nem esperei minha mãe terminar a frase e fui correndo pro carro. Infelizmente tive que voltar pro quarto, afinal, esqueci minha mochila.

Assim que eu sai do carro soube que alguma coisa estava errada.

Todos os alunos que sempre me ignoravam, olhavam pra mim.

Perdi a conta de quantas garotas me olhavam com ódio, e de quantos garotos davam risadinhas...

Tentei ignorá-los. Mas uma pessoa, não deu pra ignorar.

Uma garota, devia ter uns 17 anos. Eu já tinha visto ela, vária vezes, nos intervalos. Vi ela também na rua. Era a morena, do trio bizarro.

Ela veio em minha direção, rebolando, com uma cara insuportável.

- Quem você pensa que é?

Ok. O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

-Bom, meu nome  é Alex, tenho 15 anos e não faço idéia do que está acontecendo.

-Ah é? Eu vou te explicar o qeu está acontecendo Alex: Você é só mais uma, dentre as milhões de garotas ridículas deste mundo. 

-Sério? Valeu por avisar, é só isso?

-Eu não gosto de ironia. E você não vai achar nada legal se eu gostar menos ainda de você. - Ela disse como se fosse a rainha do mundo.

Meu ódio aumentou. Quem ELA pensa que é? Porque está falando assim comigo?

-Olha, eu não quero problemas. Não sei o que você tem contra mim, mas com certeza é alguma confusão.

-Então nega que ontem ficou de graça com o meu namorado?

Ok, namorado? graça? HÃ?

-Não sei quem é seu namorado.

-Arthur. O garoto lindo e MEU do qual você fica dando em cima.

Faca no coração, faca no coração!

O ARTHUR TEM NAMORADA? COMO ASSIM?

Mas... mas... ele nunca disse!

Mas você também não perguntou né, sua anta!

Mas ele me beijou!

Será que é costume dar um selinho nas amigas por aqui? Não... não é possível.

Senti a garota me puxando pelo braço.

-Olha, sei que o Arthur é lindo e irresistível, mas ele é MEU. Conforme-se.

Não podia nem acreditar.

-É.. me desculpe.. han.. Não sei seu nome.

-Vivian.

-Ah, então, Vivian, me desculpe. Não estou dando em cima do Arthur. Eu só ia fazer o trabalho de artes com ele. Fica tranquila, não quero nada com ele.

-Ah, sim, claro. Entendo sobre o trabalho de artes, mas não querer nada com ele? Acorda. É meu namorado, é lindo, e todo mundo sabe disso. Bem, espero não ter que ter conversas do tipo com você de novo. Você é do tipo de garota que eu ignoro, procuro quando preciso de ajuda, e volto a ignorar. Até o dia em que eu precise de sua ajuda Alex, tchau.

Ela virou as costas e foi embora.

Fiquei parada por um bom tempo, sem saber o que fazer.

Viu Alex? É por isso que você não deve se aproximar de garotos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá garotas!
Finalmente, depois de tanto tempo, consegui voltar a escrever.

Senti falta de vocês, dos comentários, e até da Alex, confesso.
Esse capítulo é meio "horrível" mas se acalmem. AHSUAHHSUHAUSHUUHS

COMENTEM!
beijos!
Kay!