Hale Mccarty escrita por AndyMListing


Capítulo 6
5. Attack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82224/chapter/6

 

 

***

 

Rosalie Pdv

Eu não estava precisando caçar, mas eu percebi pelo olhar do Emmett que ele queria muito, e seu jeito acusador me dizia que ele iria ficar pra baixo se não concordasse. Emmett às vezes possuía o espírito de uma criança infantil. Seu jeito carinhoso de um urso desajeitado era o que me prendia a ele.

Ele não tinha medo de demonstrar que me amava, e chamar a atenção quando podia. Seu sorriso era o que aquecia meu coração gelado sem batimentos. Mas eu nunca iria ser completa totalmente e nunca mentiria sobre isso com ele.

Meu Emmett era maravilhoso em todos os sentidos, um homem mais que perfeito que eu poderia encontrar, mas eu ainda sim continha a tristeza em meu peito por não ter minha própria família que eu gostaria de ter.

Balancei a cabeça para livrar desses pensamentos e continuei correndo com Emmett no encalço, e ele virou o rosto entusiasmado, sorrindo abertamente com suas covinhas a mostra. Ele estava feliz, e a sua felicidade era a minha.

— Devíamos tentar os ursos. – ele disse parando de correr. – Nessa região ta aberta a caça de ursos, e bom... Acho que não sentirão falta de um, dois ou três ursinhos.

Ele estava feliz, e era incrível sua empolgação para quase tudo, principalmente caçar.

Eu apenas respondi com um sorriso.

— Você não está empolgada não é? – ele me perguntou preocupado vindo em minha direção.

— Não, amor...

— Não precisa disfarçar Rosalie, eu conheço todo seu jeito. – ele disse todo preocupado, acariciando as madeixas do meu cabelo, fazendo cachos com o dedo.

Suspirei com as lembranças em minha mente do dia que o encontrei.

— Você já deve ter ouvido essa história mil vezes. – falei olhando em seus olhos.

— Está se referindo no dia em que eu me transformei? – ele perguntou e eu confirmei com a cabeça.

—Ah! Esse dia. Você fala isso pelo meu “ex” sangue que tinha um cheiro forte.

Emmett fez aspas no ar ao se referir sobre seu sangue, o que eu não pude conter com uma risadinha quase abafada.

— O que foi?

—Nada Emmett, eu só ia repetir uma historia que eu já contei.

Seu olhar questionador me encarou com sua sobrancelha esquerda erguida.

Nem eu sabia explicar porque eu cismei com aquela jovem, e porque sua semelhança ao Emmett era tão grande. Tanto quanto seu cheiro familiar, quanto seu rosto inocente.

Eu apenas fiz um gesto balançando a cabeça, dizendo ao Emmett que deixasse esse assunto para trás.

Talvez fosse algo só da minha cabeça.

Talvez.

 

Andy Pdv 

Meu destino continuava sem rumo, andando naquela floresta a procura do que? De um lobo imaginário?

Caminhei por mais alguns cinco minutos até parar em um pinheiro, eu estava ficando sem fôlego pelo ar frio, meu corpo estava duro, gelado e dolorido, não suportando dar um passo se quer.

Limpei o pouco da neve que havia ali, e me sentei no chão para descansar.

Olhei para minhas mãos que estavam brancas e roxas. Meu sangue iria congelar a qualquer momento.

Recostei-me na arvore apoiando a cabeça e tentei buscar ar para respirar, meu problema respiratório estava piorando cada vez mais, eu tinha a certeza que a chance de pegar uma pneumonia era grande.

Mas eu não podia voltar para casa, eu sabia o que me esperava e o que iria acontecer caso eu tivesse a coragem de voltar. Constatar a policia meus tios não iria, com certeza. Eu chutaria um palpite que seus pensamentos eram que eu morresse por aí a fora.

Não pude deixar de rir da minha própria situação.

Chorar mais eu não podia, só restava rir da própria desgraça?

Balancei os cabelos tirando a neve de cima e do casaco. E fechei os olhos de contra gosto.

O sono batia violentamente. E meu corpo não correspondia ao que eu queria. Minha vontade era de poder ficar acordada, mas eu estava exausta.

O sono chegou sem eu perceber. Dei-me conta que havia dormido quando um ruído estranho e um galho sendo quebrado me despertaram. O vento batia nas arvores, fazendo o som soar estranhamente.  Virei à cabeça para os lados assustada.

Tentei enxergar na escuridão a frente, mas nada. Nada de anormal.

O vento voltou a bater forte, mas a brisa parecia diferente. O ambiente de alguma forma havia mudado tornando a floresta um cenário como nos filmes de terror.

Um uivo soou próximo, e levantei rapidamente de onde estava levando quase um tombo pelo gesto brusco.

A figura branca que havia visto alguns momentos antes na rua não era um lobo. Eu estava de frente com a criatura. O uivo tão semelhante a um lobo era apenas um cão.

Eu fiquei ali paralisada sem reação alguma, enquanto o animal ficou parado olhando.

Aos poucos fui voltando os movimentos e tentando se aproximar daquele cachorro. A cada passo que eu dava, meu corpo tremia como se estivesse sendo eletrocutado por uma potência de dez mil volts.

Assim que dei meu ultimo passo para tocá-lo ele correspondeu com um rosnado que me fez dar um passo para trás e cair.

Ele estava nervoso e eu estava com um grau de pavor muito maior que sua raiva.

Ele latia sem parar, e eu já podia sentir a mordida dele sobre minha pele.

De repente suas orelhas abaixaram em forma de medo e sempre dando um passo para trás sem tirar os olhos de seu ponto fixo.

Foi quando me dei conta que ele não estava latindo e nem olhando pra mim, e sim para algo que estava logo atrás.

Ele estava reagindo estranhamente. Foi quando minha mente deu estalo.

Virei à cabeça lentamente para olhar o que estava afligindo o próprio animal. Meus olhos arregalaram para o que estava ali, eu iria levar uma queda se já não estivesse no chão.

Um urso.

Arrastei-me levantando depressa demais.

O cão apenas correu para dentro da floresta chorando. Eu continuei onde estava.

Por um breve momento pensei que os ursos hibernavam no inverno. Mas estava bem claro que aquele não estava nem um pouco com vontade de dormir.

Será que eu poderia correr também?  Teria alguma chance?

Não.

Eu não tinha para onde correr, estava naquela floresta perdida sozinha e desprotegida. E para aquele urso seria fácil me matar em segundos.

Olhei em minha volta procurando, não sei exatamente o que, mas por alguma coisa que pudesse me ajudar por alguns instantes a distrair aquele enorme urso marrom.

Peguei a primeira coisa que minha mão alcançou. Uma pedra.

Não era exatamente uma proteção, afinal aquilo não ia nem fazer cócegas nele.

Eu senti aquela enorme bola de pelos me observar, esperando justamente por algum movimento que eu iria fazer. Levantei minha mão preparando para o ataque tremendamente estúpido.

Antes mesmo que pudesse me defender, o enorme urso urrou fortemente e correu em minha direção.

Por reflexo atirei o que tinha em mãos. Deixando-o mais furioso que estava.

Protegi minha cabeça com os braços me encolhendo. Senti um enorme peso sobre minhas costas. E uma sensação horrível de ardência me cobriu, fazendo soltar um grito agudo de dor.

Eu não conseguia enxergar nada mais em minha volta, tudo ofuscou.

Mais um impacto, dessa vez ouvi um barulho, que deveria ter sido meu braço esquerdo quebrar. A dor era insuportável.

Eu não sobreviveria depois disso, eu tinha certeza.

Foi quando ouvi vozes.

Você cuida do urso – uma voz suave de sinos, porém em desespero chegou aos meus ouvidos. – Ela não tem muito tempo.

Tentei abrir os olhos, que estavam pesados. E o pouco que conseguia enxergar, vi que era uma figura loira extremamente linda.

Um anjo.

— Não se preocupe você vai ficar bem – garantiu-me. 

Depois disso não ouvi mais nada.

 

***

 

N/A:  Oi People e leitores do meu coração ♥.

Tá, não vou tentar agradar ^^. Mas como eu falei antes, estava fazendo estagio semana passada... E bom eu já sai de lá. Só que a pressão que eu to levando dos meus pais aqui em casa num é brincadeira não >.< . É. Ter 18 anos não é uma tarefa FÁCIL e a Rosalie que o diga XD! 

Praticamente expulsão de casa pra ir trabalhar tipo: VAI TRABALHAR E VIVER A VIDA MENINA.  ¬¬ yeah.

Eu tive tempo pra escrever, mas não tava com vontade não... Pq depois que sai dessa agencia num dá nem vontade de chegar perto do Word, por causa daqui de casa.

Mas em fim, eu escrevi ^^

Quero meus comentários viu? E Se a fic for realmente boa e se gostarem indique tbm =) eu ficaria feliz ^^

Kisses

Obs: Depois de tanto tempo um pôster na parede do Emmett, Rosalie e Carlisle. Ufa... Ô vampirinhos difícil de achar >.<

Falei demais ^^

Fui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!