Hale Mccarty escrita por AndyMListing


Capítulo 5
4. Forest


Notas iniciais do capítulo

Leiam a N/A depois... Só isso que peço! u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82224/chapter/5

***

Avril Lavigne – Nobody’s home.

http://www.youtube.com/watch?v=8FG1gNIxMqs&feature=fvsr

I couldn't tell you Why she felt that way she felt it every day And I couldn't help her I just watched her make the same mistakes again What's wrong, what's wrong now? Too many, too many problems Don't know where she belongs, where she belongs

Eu não poderia te dizer por que ela se sentiu daquela maneira Ela sentiu isso todos os dias E eu não pude ajudá-la Eu só a ví cometer os mesmos erros novamente O que está errado, o que está errado agora? Muitos muitos problemas

Eu não sei de onde ela veio, de onde ela veio

As luzes estavam apagadas e a noite estava escura e fria, todos já estavam em suas casas aquecidos e dormindo.

Eu ainda continuava andar sem rumo, sem destino e sem abrigo. Solitária com a única companhia da brisa gelada do inverno rigoroso do Alasca.

She wants to go home, but nobody's home that's where she lies, broken inside With no place to go, no place to go To dry her eyes broken inside

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa É onde ela se encontra, arrasada por dentro Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos Arrasada por dentro

Não sei quanto tempo fiquei ali andando sem parar, as lagrimas ainda rolava sobre meu rosto, e eu queria poder não chorar. Eu secava com as mangas do casaco extremamente fino, mas eu parecia um poço sem fim.

Sentei-me na calçada fria e dura, e fitei para o nada. A calça do pijama era fina demais e minhas pernas estavam congelando. Envolvi meus baços sobre minhas pernas numa forma em vão de tentar se esquentar.

Eu estava sozinha, sem lugar para onde ir e despedaçada por dentro.

Open your eyes And look outside find the reasons why You've been rejected And now you can't find, what you left behind Be strong, be strong now Too many, too many problems Don't know where she belongs, where she belongs

Abra os seus olhos e olhe ao seu redor, encontre as razões Você foi rejeitado, e agora você não consegue encontrar o que você deixou pra trás Seja forte, seja forte agora Muitos, muitos problemas

Eu não sei de onde ela veio, de onde ela veio

Eu precisava ser forte. Por mim.  Mas eu não conseguia.

O ar gelado perpassava pelo meu corpo dolorido e duro.  Fechei meus olhos tentando tirar toda a dor que me corroia. Tentei achar a razão de tudo isso acontecer comigo. Talvez eu não fosse uma pessoa de sorte e que nasceu para uma vida de infelicidade como já era minha.

She wants to go home, but nobody's home that's where she lies, broken inside With no place to go, no place to go To dry her eyes broken inside

Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa É onde ela se encontra, arrasada por dentro Não há lugar para ir, não há lugar pra ir secar seus olhos Arrasada por dentro

Levantei do chão e comecei a caminhar em direção do lado oposto, onde estava. Uma brisa gelada soprou, levantando meus cabelos. Não me importei e continuei andando.

Aproximei de uma casa branca, com pinheiros ao lado. Limpei o vidro embaçado da janela para enxergar seu interior.

Her feelings she hides Her dreams she can't find She's losing her mind She's fallen behind She can't find her place She's losing her faith She's fallen from grace She's all over the place

Seus sentimentos ela esconde Seus sonhos ela não consegue encontrar Ela está perdendo a cabeça Ela foi deixada pra trás Ela não consegue achar seu lugar Ela está perdendo a sua fé Ela caiu em desgraça Ela está por todos os lados

As luzes estavam acesas e a chama se consumindo na lareira. Imediatamente uma cena como um filme passou a em minha mente rapidamente. Às vezes me sentia como se fosse um emo, entrando em depressão da depressão.

Lembrei dos sinos que eu ouvia bater ao passar de frente a igreja. E muitas vezes eu rezei pedindo para ter forças e suportar as dificuldades.

Olhei para o céu sem estrelas e uma lágrima correu...

.

É o que eu estava perdendo.

She wants to go home, but nobody's home that's where she lies, broken inside With no place to go, no place to go To dry her eyes broken inside She's lost inside, lost inside... oh oh She's lost inside, lost inside... oh oh yeah.

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa É onde ela se encontra, arrasada por dentro Não há lugar pra ir, não há lugar pra ir secar suas lágrimas arrasada por dentro Ela está perdida por dentro, perdida por dentro Ela está perdida por dentro, perdida por dentro

Ouvi um uivo próximo a estrada onde me encontrava e automaticamente virei à cabeça assustada...

Uma pelagem branca correu para longe. Um lobo?

Não, um lobo não poderia ser. Não poderia haver um lobo ali.

Pude ver sua calda branca, ele estava indo em direção a floresta.

Olhei para trás. Eu não tinha volta.

Não havia volta.

Não tinha ninguém, não que valesse a pena voltar.

Não tem ninguém em casa.

Emmett Pdv

Rosalie estava estranha, eu nunca a vi daquela maneira. Mas eu tenho que ser sincero comigo mesmo, eu também me senti estranho com aquela menina.

Subi os degraus para o piso superior lentamente, andei pelos corredores e parei em frente ao nosso quarto. Abri a porta e lá estava ela, perfeita como sempre, olhando pela vidraça a floresta outra vez. Ela percebeu minha presença, mas continuou parada e imóvel, sem respirar.

Suspirei e fechei a porta atrás de mim indo a sua direção.

- Será para eternidade isso não é? – ela me perguntou se referindo a neve que caia, sem desviar seu olhar para o que estava fazendo.  – Nunca poder viver como uma pessoa normal, se expor ao sol...

- Sabe que sim. – respondi.

- Eu sei. – ela disse.

-Acabei de vim da sala e Edward está aborrecido por nós... Hã... Você sabe. – disse pausadamente e cauteloso, referindo-se a nós por ir vigiar a garota.

- Eu não ligo para o que ele pensa ou deixa de pensar se está ou não feliz. – Rosalie disse cuspindo as palavras em forma de repulsa.

Às vezes eu conseguia compreender por ela se comportar dessa maneira. Edward sempre foi um cara, um irmão legal que pudesse contar, mas com Rosalie ele era diferente, ou melhor, indiferente. Ele demonstrava seu descaso e pouca importância sobre tal, se aborrecendo das coisas pequenas que Rosalie falava, fazia ou pensasse. Da qual eu nunca vou entender.

Aproximei-me dela e peguei em sua mão.

- Sabe, não liga para o que o Edward diz...

- Eu não ligo. – Rosalie me cortou antes que eu pudesse terminar de falar. Mas eu sabia que ela se importava.

- Ele é apenas um solteirão de cem anos virgem. – Fiz uma tentativa de brincadeira fracassada, que não teve um resultado bom.

Minha expressão foi de tristeza á depressão.

Foi quando ouvi uma risada abafada do meu lado.

- Sabe que eu adoro você por estar sempre tentando me fazer feliz? E fica lindo com a expressão tristonha quando não consegue.

Tocou em meu rosto sorrindo.

- Há. Então eu consigo? – perguntei curioso.

- É. Diria que você é o único. – fiquei feliz com a resposta – Emmett... – ela deu uma pausa. – Sabe que eu às vezes fico em meu próprio mundo pensativa e tudo que me acontece por não estar feliz ou satisfeita com algo não é sua culpa.

Olhei para o meu anjo que deu um sorriso para mim.

- Mas tenho a obrigação de fazer você feliz.

- Você já faz. Pelo simples fato de só estar comigo você já faz...

Eu nunca poderei se acostumar com isso, talvez se meu coração batesse, ele pularia pra fora, ou já teria um infarto com a arritmia da velocidade que ele batesse. Rosalie causava isso em mim, desde a primeira vez que nos vimos.

Acho que agradeço essas horas por Edward nunca ter se interessado por ela, mas me recuso a aceitar de ele não ter a achado tão interessante. Isso chega a ser um insulto.

O Silencio tinha voltado a reinar ali, naquele momento. E tentei quebrar o gelo, pensando se ela ia ou não aceitar.

- Eu sei que não está na hora de irmos caçar, mas seria uma boa... Sabe... Só nós dois. – eu disse.

Eu olhei para ela esperando uma resposta negativa...

- Talvez fosse bom.

Fiquei surpreso por ela ir querer caçar assim tão cedo.

Não pude conter minha felicidade e sorri em reposta, ganhando um sorriso de volta.

O melhor sorriso do mundo.

Andy Pdv

Talvez não fosse muito esperto de minha parte seguir o animal. Talvez não.

Não era esperto ir atrás dele. Mas a minha curiosidade havia batido, e eu já estava na rua, aquilo seria uma distração para fazer esquecer o frio.

Coloquei a toca do casaco e corri em direção à floresta...

***

N/A: Nháááá o capitulo ficou pequeno e eu demorei pra postar... Eu sei, mas é q gente eu tenho um bom motivo. Eu estou fazendo estágio numa agencia e não tive tempo de escrever acordo 7:00 da manha pego o buzun, entro as 9:00 e saio as 17:30 chegando em casa as 19:15 da noite por ai... Isso porque eu tava saindo as 18:30 e chegando 20:00 da noite =/, Mas como eu só to fazendo estagio eu peço pra sair mais cedo... O tempo que entrei no PC foi muito rápido, e não escrevi nem uma linha.

Mas ó. Eu não to com problema de criatividade ou inspiração, ao contrario, nessa fic eu to bem empolgada. Ao contrario das minhas outras fic, eu tenho todas as idéias na cabeça TUDO, mas quem disse q eu consigo expressar isso no papel? =/Outra coisa que eu fique muito triste e brava foi que eu tava no trabalho e entrei no nyah e vi alguém com o avatar IGUAL ao meu. Porque assim, não sei se vocês sabem o avatar que está ai,  fui eu quem fez. Devido a época de lançamento do filme eclipse, todo mundo colocando fotinhos do Kellan, Nikki, Rosalie e Emmett, mas tipo tudo igual, só q eu queria diferente e fui e montei uma fotinho simples...Só que ai veio uma pessoa e pegou. Pode não ter o meu nome, mas ele ta salvo no programa de montagem, constando q é meu.

Só pra contar. TUDO que postamos no nyah cai no Google, seja foto, montagem das capinhas, avatars, mas não é razão pra achar q não tem dono. E se alguém pegou e ta usando peço para tirar, por favor. Ok?

Pode parecer um bicho de sete cabeças para alguns, mas para mim não é não. Eu to levando a sério. Tudo que é meu e mexem eu fico brava, e aposto que com muita gente tbm.

Ok pessoal. Falei demais. Só espero que a ou as pessoa(s) colaborem.

P.S: Achei que a letra da música da Avril *--------------* combinou com o momento.

Não se esqueçam do comentário Ok?

Beijos...

Emmett e Rosalie amam vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!