Hale Mccarty escrita por AndyMListing


Capítulo 7
6. Angels


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram na fic.
Boa leitura. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82224/chapter/7

 

***

 

 

Rosalie Pdv

Assim que eu vi aquele rosto se torturando de dor com a feição tão inocente se transfigurar, a mesma cena tão familiar e tão dolorosa. Não pude deixar que ela morresse daquele jeito por aquele urso.

Emmett havia oferecido para levá-la até Carlisle, embora sua intenção fosse boa eu ainda podia correr mais rápido que ele.

Suas costas apresentavam uns cortes quase profundos, o cheiro do sangue com aquela ferida aberta estava entrando profundamente pelas minhas narinas e eu me esforçava para não respirar. O cheiro de seu sangue agora eu podia afirmar que era muito familiar ao de Emmett, assim como as covinhas que possuía em suas bochechas que estavam tão pálidas.

Consegui ouvir os passos de Emmett me acompanhar. Ele não estava tão longe dali. Matar aquele urso devia ter sido rápido.

Diminuir os passos quando cheguei próxima de casa. O cheiro do sangue devia ter chamado atenção de todos assim que passei pela porta.

Não demorou muito para que Emmett logo aparecesse, com o resto da família.

Todos me encaravam com expressão de choque, surpresa e até um olhar de puro ódio vindo de Edward.

Jasper contorceu o rosto e vi Alice rapidamente por a mão em seu peito, tirando de nossas vistas.

Carlisle correu em minha direção e tomou a garota em seus braços sem questionar absolutamente nada. Estava em sua natureza como médico não questionar sobre seu paciente, e sim socorrer primeiramente.

Edward deu um passo à frente.

— O que é isso?

— O que você acha que seja isso Edward? – Emmett respondeu com tom irônico ao mesmo tempo nervoso. – Perdeu a noção do que é uma garota, por tanto anos vivendo desacompanhado?

Edward não abaixou a bola, não deixando ser atingindo.

— Quero dizer, como tem coragem de trazer essa garota pra casa? – disse.

Em outro caso eu teria respondido para ele a vessa, mas eu não estava preocupada com isso agora, então apenas ignorei sua pergunta.

— Vou levá-la para o quarto. Ela está perdendo sangue, e está congelando de frio. Vou ver o que posso fazer, talvez não seja preciso levá-la ao hospital. – Carlisle disse correndo escada a cima, para o andar superior.

Segui-o com Emmett, e Edward no encalço.

Carlisle era o único que podia fazer algo por ela, não queria que morresse, mas ser transformada seria a ultima opção que escolheria.

Edward continuava me olhar com aquele significado:

O que você pensa que está fazendo?

— Não podia deixar que ela morresse ali, o que você queria que eu fizesse? – perguntei perdendo a paciência.

— Rosalie. Muitas pessoas morrem pelo mundo todos os dias. Agora não podemos ter o complexo de heroísmo para qualquer ser que você encontre para ser transformado ou ser salvo, só para atender aos seus caprichos.

Caprichos?

Era isso que ele achava que eu estava fazendo?

— Você acha que estou sendo egoísta a ponto de pensar em mim nesse momento? – perguntei dando um passo a frente e Emmett colocou seu braço a minha frente, para que eu não pulasse no pescoço de Edward naquele momento.

— Mas justo a aluna nova? A Carter? Porque não simplesmente a levou a um hospital como seria um caso normal?

— Porque se eu o fizesse, várias perguntas iriam cair sobre mim. Como explicaria se estivesse ao meu lugar? Que eu estava na floresta caçando; e o que ela estava fazendo lá; e um urso a atacou; e que eu espantei o animal facilmente; e corri com ela no braço à distância...

Esme logo apareceu no corredor que era aonde nos encontrávamos.

— Porque a discussão? – perguntou.

— Por nada mãe. – Emmett respondeu tentando cortar aquele assunto.

Edward não mudou sua feição de desgosto, mas dessa vez se manteve calado.

Não sei por quanto tempo fiquei por ali esperando. Edward logo desceu para sala, enquanto eu ficava aguardando.

Por vez ou outra eu ouvia gemidos de dor do outro lado da porta.

Carlisle não estava a transformando, ou ele já teria saído dali e a gritaria seria maior. A dor era insuportável para qualquer pessoa agüentar calado.

Logo a porta se abriu e por ela saiu um Carlisle com a expressão mais tranqüila.

—Então... – Esme começou.

— Ela vai ficar bem. O corte das costas não foi tão profundo, ela teve que levar alguns pontos e o braço teve que ser engessando. Talvez daqui alguns dias ela precise fazer exames pra tirar a chapa do braço esquerdo. Diria que ela teve muita sorte e por eu trazer os equipamentos do hospital para casa.

Senti voltar a respirar, e por mais que meu coração não pudesse bater, o sentia mais tranqüilo.

— Podemos ve-la? – Emmett perguntou ansioso tanto quanto eu.

— Claro. Ela está dormindo agora. Dei um analgésico, o bom que ela irá descansar.

Puxei Emmett pela mão delicadamente, e fiquei de frente em pé para cama.

A menina dormia profundamente com a respiração acelerada, como se tivesse dificuldade de encontrar ar.

Ela possuía atadura em volta de seu corpo, e seu braço esquerdo engessado repousava sobre o cobertor.

Mesmo naquele estado, ela passava uma expressão de tranqüilidade e paz, que há muito tempo eu não via em um rosto de alguém. Afinal de contas, ninguém aqui dormia.

— Rosalie... – ouvi Carlisle me chamar baixinho. – Agora me diz como foi que isso aconteceu.

 

Andy Pdv

Tentei abrir os olhos devagar em uma tentativa fracassada de ver qualquer coisa. Minha visão ainda estava turva, e a ardência de minha costa ainda permanecia ali.  

Braços gelados estavam em volta do meu corpo abraçando firmemente, e o frio perpassava pela espinha dando uma sensação de desconforto.

Vozes.

Era tudo o que eu podia ouvir.

Não podia deixar que ela morresse ali, o que você queria que eu fizesse? – a voz soava baixo, mas ainda sim podia perceber seu tom feroz em suas palavras...

— Rosalie. Muitas pessoas morrem pelo mundo todos os dias. Agora não podemos ter o complexo de heroísmo para qualquer ser que você encontre para ser transformado ou ser salvo, só para atender aos seus caprichos.

Senti mãos extremamente geladas tocarem minhas costas, e tentei não me incomodar com isso, mas eu estava tremendo de frio.

— Você acha que estou sendo egoísta a ponto de pensar em mim nesse momento?

Agora podia sentir a voz tão bela ficar irritadiça.

— Mas justo a aluna nova? A Carter? Porque não simplesmente a levou a um hospital como seria um caso normal?

Pude ouvir meu nome na discussão de uma voz aveludada nada satisfeita.

Tentei me concentrar para ouvir, mas junto a aquela dor não me deixava nem respirar direito.

Logo em seguida senti um liquido queimar minhas costas e não me agüentei gritando de dor, logo após uma coisa fina e pontiaguda perfurou minhas costas, e tentei abafar o gemido.

Tudo aquilo estava me matando.

— Agüenta firme, logo isso vai passar. – uma voz calma parecendo melodia disse para mim, mas logo em seguida mais torturas.

Uma agulha – já que era isso que eu pude perceber que estava me furando – perfurou meu braço. Aos poucos fui perdendo a consciência e uma onda de tranqüilidade me preencheu até adormecer.

 

Emmett Pdv

Eu e Rosalie havíamos explicado por detalhes o que havia acontecido realmente, até ao estado atual. Carlisle manteve-se calado o tempo todo, absorvendo tudo que estávamos dizendo.

— Então... Essa é a garota nova que chegou à cidade? – perguntou curioso.

— Correto. – respondi

— Teremos que ligar para seus responsáveis. Porque creio que quando acordarem e não a verem em casa, com certeza eles ficarão preocupados. – Esme disse.

 Olhei de canto e vi Rosalie contorcer o rosto em uma careta desagradável.

Eu sabia o que ela estava pensando.

— Mas ela podia passar a noite aqui. – eu disse rapidamente – Não vejo problema nisso.

— Não Emmett, Esme não fala por isso. Essa noite ela pode ficar em casa. Mas ela não pode ficar aqui por mais tempo, não com o tipo como nós.

Eu entendia aonde ele queria chegar. Afinal, Alice havia levado Jasper de casa, de todos, ele era o único que ainda não se controlava bem com sangue humano.

Abaixei a cabeça e desviei meu olhar do chão para a bela adormecida. Ela estava dormindo tão serenamente, que eu quase na pude acreditar que uma jovem daquela maneira, poderia ter quase morrido.

— Rosalie... Emmett. – Carlisle nos chamou, tirando nossa atenção. – Tem uma coisa que eu fiquei intrigado, não é nada demais. Mas é que ela tem um cheiro semelhante muito longe ao de vocês quando ainda estavam “vivos”.

— Eu já havia percebido isso. – Rosalie disse. – Edward havia concordado comigo sobre esse assunto. Não sei o que isso possa ser.

— Nada demais. – Carlisle disse balançando a cabeça. – Acho que já podemos deixá-la descansar sozinha, de manha cedo eu ligo para casa de seus pais.

Esme saiu com Carlislie a sua frente, enquanto eu peguei o braço de Rosalie fechando a porta atrás de nós.

 

Andy Pdv

A cama estava macia e eu estava quente por baixo das cobertas, o que acontecia raramente isso.

Abri meus olhos devagar para não receber o impacto da luz do quarto. Remexi-me desconfortavelmente sobre a cama e senti um estalo nas costas, abafando um gritinho.

Abri os olhos por completos e me surpreendi quando reparei que aquele não era o meu quarto.

Remexi meu braço esquerdo pesado, que eu vi estar todo atado como o resto do meu corpo, que tinha faixas brancas.

Suspirei pesadamente e tentei imaginar o que havia se passado na noite anterior... E a única lembrança era de sentir dor, muita dor.

Olhei em volta daquele ambiente luxuoso... Eu não estava na casa dos meus tios, disso eu tinha certeza.

Havia uma prateleira logo a minha frente com alguns perfumes em cima e um enorme espelho em conjunto. Um pequeno sofá bege se encontrava ao meu lado direito com algumas almofadas.

A luz que estava entrando pela janela era apenas uma fresta pequena, mas a parte maior estava coberta pela cortina. Apenas o abajur é que estava iluminando o ambiente calmo tranqüilo.

Um cheiro de rosas invadiu o local e a porta do quarto fora aberta.

Por ela entrou dois rostos, tão conhecidos e perfeitos que fez meu coração bater mais depressa.

Emmett e Rosalie estavam ali.

Os dois anjos tão absolutamente incríveis estavam parados bem a minha frente.

 

***

 

N/A:

Primeiramente pra quem não sabe, eu tenho uma comunidade no orkut das minhas fics e queria muito q o pessoal que não entrou, entre sim?.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103898262

 

http://twitter.com/AndreiaJuly04 Meu twitter.

http://halemccarty.wordpress.com/ e meu blog =)

 

Nhá

Terminei o capitulo 6. Mas que demora.

Desculpinha viu gente linda. Era pra eu ter postado na terça u_u, mas non deu. Sem contar que eu to tentado escrever a Fic Apaixonada pelo Magnata. Sim, estou tentando fazer ela voltar, já que faz muuuuuuuuuito tempo que não posto, além de que estou tentando escrever uma fic  nova (ainda não postada) que ainda não deu o tcham para eu escrevê-la. Mas garanto que vai ser legal. Tanto quanto a Hale McCarty. Eu já tenho as montagens prontas desde o ano passado. Yeah. Só falta escrever Hahahahah.

Ah. Tbm tem uma fic original – passa lá gente, vamos dar chances as fics originais tbm - que eu to fazendo com a minha baby (cof cof) Littleangel. Luh, Momy ama você *.* por mais que vc esteja me sacaneando no MSN. E ADOREI que vc tenha recomendado a minha fic, se bem q vc é suspeita, né? Mas eu sei q vc deve ter gostado, já que foi a 1° fic q vc recomendou. ♥ Aliás to com medo de vc estar gostando da Rosalie O_O hehehehe

 

Amanhã começa minhas aulas na auto-escola. Lálálá >.< ...  Beleza é só a teoria. Tipo: Legislação, direção defensiva, meio ambiente, primeiros socorros EEE não menos importante MECÂNICA.

PQP

Mecânica meu pai? OIA isso. Vou pedir ajuda a Rosalie e ao Emmett viu >.

KKKKKKKKK

Tá, vamos nessa

Comentem e RECOMENDEM A FIC.

Kisses

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!