Primeira Temporada: o Passado escrita por lucas50


Capítulo 2
Epi 2: A reunião!Mistura de sonhos e pesadelos.


Notas iniciais do capítulo

Ae galera, esse episódio é importante, vai esclarecer bastante coisa (algumas que eu já até coloquei na sinopse). Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81906/chapter/2

            Tudo estava escuro. Sobliu levantou-se e ficou olhando para os lados do local onde estava. Era uma caverna muito úmida, com um painel cheio de botões. Sobliu fez uma cara de assustado e teve vontade de gritar.

            SOBLIU: Onde estou?

            Sua voz ecoou na caverna. Era um lugar realmente misterioso.

            ???: Você está na base secreta dos HM, os heróis do mundo.

            SOBLIU: E quem é você?

            O estranho, antes envolto pelas sombras, dá um passo à frente e se mostra. Era baixo e tinha orelhas compridas, parecidas com as de um elfo. Tinha também uma longa barba branca e grisalha. Usava um longo manto marrom.

            ???: Me desculpe. Meu nome é Pielen. Sou o fundador dessa organização. Sempre esperei por este momento.

            SOBLIU: Que momento?

            PIELEN: O momento de vocês liberarem seus poderes.

            O garoto faz uma cara de dúvida.

            SOBLIU: Vocês quem? E que poderes? Aliás, o que estou fazendo aqui?

            O velho se espanta com o número de perguntas do garoto. Faz uma expressão de decepção e aponta o dedo para trás do garoto.

            PIELEN: Bom, primeiro, ali estão eles.

            O garoto vira-se e olha para trás. Lá estavam sete pessoas. Todos eram jovens de idades próximas a dele. Um deles tinha uma cicatriz no olho. Havia uma ruiva, um garoto de cabelo espetado, um vestido de samurai, outro cheio de armas, uma garota alta e magra, um garoto com uma camisa com desenhos do mar, além de um metade humano metade pássaro. Todos eles olhavam para os lados, cheios de dúvidas, assim como Sobliu.

            PIELEN: Aproximem-se.

            Todos os oito viraram-se e se aproximaram de Sobliu e Pielen.

            PIELEN: Como posso começar? Bem, vocês devem saber que, este indivíduo ao meu lado simplesmente liberou os elementos com a chave maldita.

            Todos olharam com raiva para ele. Ele pareceu não entender a situação.

            SOBLIU: Como assim, elementos?

            RUIVA: COMO ASSIM?????? Como assim pergunto eu! Não me diga que você não sabe da lenda dos elementos!

            O mestre olha decepcionado para a situação.

            PIELEN: Acalmem-se. Nós podemos começar as apresentações.

            Então, apontou para Sobliu e começou a falar.

            PIELEN: Este é Sobliu, o desastrado.

            SOBLIU: Desastrado????

            Pielen olhou furioso para ele. Logo entendeu o sinal e calou-se.

            PIELEN: Este é Kendo, o arsenal humano.

            E apontou para o rapaz cheio de armas. Kendo sorriu, orgulhoso.

            PIELEN: Este outro é Zamurai, o samurai.

            Apontou para o rapaz vestido de samurai. Este não esboçou reação.

            PIELEN: O viajante solitário, chamado de Weelen.

            Apontou para o jovem com a camisa marinha. Ele não parecia se sentir bem.

            PIELEN: Eis aqui Hiar Aguina, meio homem, meio pássaro.

            Hiar Aguina bufou quando ouviu a palavra pássaro.

            PIELEN: O de cabelo espetado é Hoshi, o corajoso.

            HOSHI: Ei! Por que todo mundo só fala do meu cabelo?

            PIELEN: Desculpe, esse foi o melhor discurso que eu pude preparar para você...

            O garoto não gostou, mas logo se conformou.

            PIELEN: Continuando... Esse é Scarblade, o vingativo.

            O homem com a cicatriz no olho também não esboçou reação. Tinha um olhar sombrio.

            PIELEN: Essa é Camika, a alegre.

            A mulher olhou para todos e abriu um largo sorriso.

            PIELEN: E para terminar... Essa é Hoonya, a ruiva.

            HOONYA: Por que todo mundo só fala do meu cabelo?

            PIELEN: É por que... Deixa pra lá.

            O local ficou silencioso por bastante tempo, até que Hoshi levantou a mão.

            HOSHI: Professor!

            PIELEN: Eu não sou seu professor...

            HOSHI: Por que nós estamos aqui?

            O mestre hesita por um momento, mas depois abre um grande sorriso.

            PIELEN: Vocês estão aqui para...

            Novamente ele hesita.

            PIELEN: Vocês estão aqui para salvar o mundo! Vocês são especiais! Por isso chamei vocês aqui.

            ZAMURAI: Como assim, especiais?

            Todos olham para ele surpresos, pensando que ele não falava.

            PIELEN: Os elementos... Eles estão presentes em vocês. Só precisam liberá-los. Vocês são os únicos que podem usar esses elementos para o bem.

            Houve novamente um longo silêncio. Momentos depois Kendo recomeça a sessão de perguntas.

            KENDO: Já falamos o bastante sobre nós. Fale um pouco sobre você, professor.

            PIELEN: Bem, minha estória é bem complicada, porém não é longa.

            Dá um grande suspiro. Todos estão prestando atenção nele.

            PIELEN: Eu sou um descendente de Usildur. Minha família manteve a tradição de monitorar a pedra. A cada geração escolhíamos as pessoas que salvariam o mundo caso o desastre acontecesse.

            Suspirou novamente. Todos ainda prestavam atenção nele.

            PIELEN: Mas, com o passar dos anos esse costume se perdeu. Quando comecei a entender o mundo e a situação que vivia, abandonei meus pais e criei essa organização, com a ajuda da tecnologia. Nunca perdi a fé no desastre.

HIAR AGUINA: E está aqui até hoje para preparar os heróis, que no caso somos nós.

            PIELEN: Exato.

            SOBLIU: E foi com a ajuda da tecnologia que você fez esses portais.

            O mestre olha para os heróis com um olhar malicioso.

            PIELEN: Não foi só isso que construí com a ajuda da tecnologia...

            O velho faz um sinal para que eles o seguissem. A ordem foi rigidamente acatada.

              Andaram pela caverna até chegarem em frente a uma grande cortina.

            O velho pôs a mão na cortina, preparando-se para puxá-la.

            PIELEN: Preparem-se!

            Puxou rapidamente a cortina. E lá estava uma espaçonave.

            PIELEN: Eis aqui o Otaku Hiiro!

            A nave era muito bonita. Tinha um design futurístico e uma pintura nova e brilhante. A cabine era espaçosa e luxuosa. O interior também parecia ser imenso e confortável.

            PIELEN: Fui eu que desenvolvi. Criei para servir como uma espécie de casa para os heróis. O interior é bem amplo e mobiliado com...

            Logo percebeu que ninguém estava prestando atenção. Todos haviam entrado. Até mesmo Scarblade abrira um sorriso.

            Sobliu e Hoshi estavam pulando no sofá da sala. Camika e Hoonya pegaram um dos vinhos do frigobar. Scarblade foi explorar a cabine. Zamurai sentou no tapete Yng Yang e começou a meditar. Hiar Aguina foi ver como eram as janelas. Weelen estava parado na porta, pensativo. Kendo foi explorar o depósito.

            PIELEN: Esperem! Antes de partirem, preciso liberar seus elementos.

            Todos pararam o que estavam fazendo e voltaram para as cavernas.

            Estavam todos novamente prestando atenção no mestre.

            PIELEN: Bem, preciso que me acompanhem.

            Novamente fez o sinal e novamente foi seguido.

            Andaram novamente até chegarem num quarto com um círculo desenhado no meio.

            PIELEN: Preciso que se sentem nele.

            A ordem também foi seguida. Rapidamente os nove jovens estavam sentados naquele círculo. Ninguém entendeu o que estava havendo.

            PIELEN: Agora esperem. Daqui a pouco eles aparecerão.

            HOSHI: Eles q...

            Hoshi nem conseguiu terminar a frase. Atrás de cada pessoa apareceu uma massa de energia colorida. Esses eram os elementos benignos. Atrás de cada pessoa estava uma massa de energia de cor diferente.

            Pielen se espantou quando viu a cor da massa de Sobliu. Ela era amarela clara, mais brilhava muito.

            PIELEN: Não pode ser... Você é o dominador da luz! Você é único!

            O resto da tripulação olhou para Sobliu. Este olhou para os lados sem entender o que estava havendo, mas estava cheio de orgulho.

            Não houve tempo para conversas. Cada massa de energia entrou no corpo de cada indivíduo. Os jovens os receberam com um suspiro. Alguns deles sentiram uma pequena dor. Agora todos eram dominadores de algum elemento.

            “Ufa! Acertei na distribuição de cada elemento”, pensou Pielen.

            PIELEN: Certo! Agora todos estão prontos para a viagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira temporada vai até o episódio 11, mas do 3 ao 10, eu vou mostrar os passados dos HM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Temporada: o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.