Primeira Temporada: o Passado escrita por lucas50


Capítulo 10
Epi 10: Traição, vingança! O passado sombrio (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) de Scarblade.
Último passado pessoal!!!!!!!!! E o mais daora!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81906/chapter/10

Um dojo qualquer, cidade desconhecida.

            Um garoto estava em posição de defesa, diante de um homem grande, com estranhos óculos roxos. Além do mais, o mestre era um pouco gordo e tinha cabelos pretos razoavelmente longos. Sua boca era estranhamente larga.

            Já o garoto era alto para sua idade (na época tinha sete anos). Também era magro e tinha um cabelo marrom claro com uma estranha franja. Suas orelhas eram minúsculas, e sua boca tinha uma expressão sombria.

            E lá estava ele, em pé, à frente de seu mestre...

            Scarblade sempre morou nesse dojo, que na verdade era uma casa para pequenos órfãos. O mestre, chamado Yuotoko, sempre comprava alimentos e saía para representar aquela “família”. Além do mais, treinava-os para serem seus ajudantes no futuro.

            O grande salão não assustava Scarblade. Já se acostumara com aquele local. Nunca saíra daquele condomínio criado por Yuotoko. E agora chegara a vez dele de enfrentar o mestre. Antes dele, vários garotos haviam caído diante as técnicas do mestre. E naquela sala, além de Scarblade, havia mais uns quinze garotos.

            YUOTOKO: Vamos, vença-me, se for capaz.

            Scarblade dá um sorriso, e parte pra cima do mestre, que tinha quase o dobro de sua altura.

            Na primeira tentativa, tenta um golpe na face do homem, que bloqueia rapidamente com a mão.

            Scarblade estava no ar, pois havia pulado para alcançar o sensei. Então, o sensei dá um poderoso chuta na sua barriga.

            Scarblade “voa” e bate a cara contra a parede. Qualquer ser humano normal teria desmaiado nessa ocasião. Porém, Scarblade não desmaiou, apenas levantou-se e fez uma referência ao mestre.

            Yuotoko esta bufando, e sua respiração podia ser ouvida por todos da classe.

            Quase todos tinham inveja de Scarblade, afinal era o melhor e mais novo.

            Um garoto com um formato de cabeça estranho passa ao lado de Scarblade e o olha com cara feia.

            GAROTO: Olha só quem está por aqui... O bonzão voltou...

            SCARBLADE: Calado, cabeça esquisita. Mais uma palavra e eu estouro essa sua cara, Saiga.

            O garoto cruza os braços e entra na frente de Scarblade.

            SAIGA: Ui, ui... O bonzão ta irritado, não é gente?

            Saiga vira-se e pede o apoio do pessoal, levantando os braços.

            Um erro fatal. Rapidamente, Scarblade aparece e dá um soco na barriga de Saiga.

            Este, que tinha mais ou menos a mesma idade de Scarblade, dá uma golfada de sangue e desmaia em cima do punho de Scarblade, que brevemente joga o cadáver no chão.    

            YUOTOKO: Bem... O próximo.

 

            Dormitório de Scarblade, dez anos depois, à noite.

            Scarblade cresceu, e está deitado de barriga pra cima em sua cama, com a cabeça apoiada nos braços, olhando para cima, pensativo.

            Eram raras as vezes que dormia, mesmo que por alguns minutos.

            E sua tranquilidade foi interrompida.

            Subitamente, sua porta é arrombada e um garoto com cabeça estranha para em frente à porta, com olhar desafiador. Era Saiga, que também havia crescido.

            SAIGA: EU NÃO AGUENTO MAIS! EU TE DESAFIO AQUI E AGORA, PARA UM LUTA DE VIDA OU MORTE!

            Scarblade continua olhando para cima, despreocupado.

            SCARBLADE: Ok, ok. Vamos para mais uma luta...

            SAIGA: NÃO É UMA LUTA QUALQUER! EU SEMPRE ME POUPEI!

            SCARBLADE: Se poupou? Tá bom, que piada.

            SAIGA: Tudo bem! Se não acredita, então pode facilmente me vencer, não é, bonzão?

            Scarblade finalmente olha para Saiga e dá um sorriso maligno.

            SCARBLADE: É claro que posso...

            Então, de repente, Scarblade voa que nem um jato, na direção de Saiga. Este, se defende com os braços.

            Scarblade vai socando os braços de Saiga, em alta velocidade. Saiga vai recuando cada vez mais, passando pelo corredor... Até chegar no jardim.

            Então, Scarblade soca os braços de Saiga com muita força. Este não aguenta e voa pelo jardim.

            SCARBLADE: Ainda está se poupando?

            Saiga, que havia caído em um pequeno matagal, se levanta e olha para Scarblade, a poucos metros de distância. Então, sorri.

            SAIGA: Você verá...

            Então, puxa uma espada de uma bainha, que Scarblade ainda não havia visto. Ela era muito vistosa, e brilhava muito.

            SCARBLADE: Você roubou do depósito de Yuotoko-sama, não foi?

            Saiga dá uma grande gargalhada. Em seguida, Scarblade voa novamente na direção do garoto, atacando com ferocidade. Porém, seus golpes não eram páreos para a espada de Saiga, que defendia com facilidade.

            SAIGA: É tudo parte de um plano... Para acabar com você!

            SCARBLADE: Cale-se! Yuotoko-sama nunca faria isso!

            Saiga dá uma nova série de risadas. Scarblade aumenta a intensidade dos golpes, variando entre chutes e socos.

SAIGA: Você não está por dentro das coisas! Ele me convocou, para participar de seus planos, seus sonhos!
SCARBLADE: QUE SONHOS?????????

Então, Scarblade carrega um soco e ataca com toda sua força. Saiga defende, mas recua para trás, sendo obrigado a forçar os pés na grama, para não ir mais longe. 

Saiga ri mais uma vez, só que em uma série menor.

SAIGA: O plano? Matar você!

Scarblade olha chocado para ele, tremendo de raiva e angústia.

SAIGA: Os sonhos? Tornar seus aprendizes servos e escravizar o resto do mundo!

SCARBLADE: MALDITO! Não acredito em você! Além do mais, o que eu tenho a ver com isso?

SAIGA: Ora, para começar o sonho, é preciso acabar com a rebelião, que no caso é você!

SCARBLADE: QUE REBELIÃO???

Saiga olha para seu rival com uma cara de desprezo. Em seguida, disse a frase com um tom irônico.

SAIGA: Scar, todos nós sabemos que eu e você somos os únicos que podemos ultrapassar Yuotoko-sama...

Scarblade não foi capaz de dizer nada.

SAIGA: Portanto... É preciso acabar com você o quanto antes, antes de você tenta alguma coisa... Antes do mal se desenvolver... Então, aproveite. Essa será sua última noite!

Scarblade está em estado de choque, porém, é mais um estado de raiva. Após a frase de Saiga, olha para ele, com um olhar sombrio, tipicamente seu.

SCARBLADE: Primeiro... O verdadeiro mal é você. Segundo... EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!!!!

SAIGA: Bom, se você prefere não aceitar a realidade... Vai morrer não aceitando a realidade.

Então, coloca a espada a sua frente e se prepara para tomar impulso. Scarblade faz o mesmo, porém sem a espada.

SCARBLADE: Vou te cortar com o meu braço.

SAIGA: TENTE!

Então, os dois tomam impulso e vão os dois para o mesmo lugar preparando-se para uma colisão.

OS DOIS: ACABOU!!!!!

Então, os dois se chocam, trocando de lado. Não foi possível ver quem acertou quem, por conta da alta velocidade dos dois.

Após alguns segundos, os dois caem no chão. Saiga estava com um rombo perto do coração, enquanto Scarblade estava com o braço esquerdo todo ensanguentado, quase saindo.

SAIGA: É... Afinal, o bonzão venceu...

E esta foi a última frase de Saiga.

Scarblade não estava nada satisfeito. Queria saber o lado da história de Yuotoko, além de saber se seu braço iria permanecer no mesmo lugar.

SCARBLADE: Agora, preciso ir para o quarto de Yuotoko sensei. Preciso criar coragem...

 

Grande portão com escrituras em kanji, poucos minutos depois.

Scarblade andava segurando seu braço esquerdo, além de bufar a todo instante.

Então, chegou à frente de um estranho portão, a sala particular de Yuotoko.

Sem pensar duas vezes, deu um poderoso chute, que arrombou a portão.

E se deparou com Yuotoko desprevenido, sentado de costas para o portão.

Então, o sensei virou-se com cara de dúvida.

YUOTOKO: Ahn? O que faz aqui?

SCARBLADE: Yuotoko-sama, é verdade... Aquela história que o Saiga me contou?

Yuotoko levanta-se e faz uma cara positiva.

YUOTOKO: Hum... Então você já sabe de tudo...

Essa frase foi como uma facada em Scarblade. Ele teve vontade de chorar, mas estava com muita raiva para isso.

SCARBLADE: ENTÃO É TUDO VERDADE! VOCÊ E SAIGA ME TRAÍRAM, ME ENGANARAM!

YUOTOKO: Acalme-se, jovem Scar. Como sabe, não posso deixar alguém que pode ultrapassar meu poder viver. Além do mais, sua personalidade não se encaixaria no meu plano.

SCARBLADE: COMO? COMO? E SAIGA? Você o treinou desde o começo para me matar? FOI DESDE O COMEÇO?
YUOTOKO: Não, meu jovem Scar. Não foi desde o começo. Tudo começou quando percebi sua capacidade. Além do mais, Saiga era só um instrumento, para despertar a raiva em você.

Scarblade olha sem expressão para o mestre.

SCARBLADE: Você não é humano...

Então, assim como em sua batalha contra Saiga, “voa” em direção ao adversário, com tudo.

Porém, quando chega perto, se preparando para socá-lo, o sensei dá um chute, direcionando-o para cima. Agora estava em frente a cara do seu mestre, assim como dez anos atrás.

YUOTOKO: Agora, meu sonho estará começado. Sinta a dor da MORTE!

Então, sua mão fica com um formato parecido com o de uma espada, assim como Scarblade fez com Saiga.

Cortou de cima para baixo, acertando o rosto de Scar.

Porém, não foi um corte preciso. Acertou apenas o olho esquerdo de Scar, formando uma grande cicatriz.

Ele caiu no chão, quase desacordado.

E seu mestre estava acima dele, com a mão ainda no formato de uma espada.

YUOTOKO: MORRA, PRODÍGIO!

Scarblade fechou os olhos, preparando-se para sua morte. Seu sensei levantou a mão, mas quando ia fazer o movimento de corte, alguma coisa no seu bolso tocou, como um celular.

YUOTOKO: Desculpe-me, pirralho. Sua morte vai ter que ficar para outra hora... Meus leais servos estão me esperando.

Scarblade olha para ele, desacreditado.

Então, o mestre abaixa-se e olha no olho do seu aprendiz. Em seguida, diz uma frase em tom malicioso.

YUOTOKO: Viva, se você quiser... O dojo vai estar vazio... Procure-me, se puder...

E dizendo essas palavras, saiu pelo portão quebrado, rindo e deixando seu antigo prodígio no chão, sozinho.

 

Os anos seguintes da vida de Scar foram duros e solitários. Amputou seu braço e colocou um de metal no seu lugar. Viveu mais ou menos com um mendigo, roubando e matando. Porém, a única diferença é que tinha uma casa, o dojo.

            E lá continuou, treinando, até que o portal de Pielen levou o vingativo para sua nova missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a formatação ficou ruim, mas tanto faz
Episódio 11: Começa uma nova aventura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Temporada: o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.