Primeira Temporada: o Passado escrita por lucas50


Capítulo 11
Epi 11: Começa uma nova aventura.


Notas iniciais do capítulo

Último epi da primeira temporada ("O passado"). A próxima temporada ("Prosperous Island") vai até o epi 22.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81906/chapter/11

            Caverna secreta, alguns episódios atrás...

 

            PIELEN: Certo! Estão todos prontos para a viagem!

            TODOS: Yosh!

            Todos estavam muito animados, e ainda começavam a se conhecer melhor. Pielen mostrara o passado de cada um deles no telão, que ficava perto do painel de botões.

            Também havia explicado as funcionalidades do Otaku Hiiro para os heróis.

            HOONYA: Mas como nós vamos saber onde está uma ilha? Como pousamos esse negócio?

            Pielen olha para a “aprendiz” com um olhar sábio e malicioso.

            PIELEN: Bem, existem algumas coisas que são melhores quando são surpresas...

            Ela não entendeu direito, mas entrou na nave, assim como Hoshi e Sobliu já haviam feito.

            E na frente do mestre passaram Zamurai e Scarblade, ambos sem reação.

            Hiar Aguina entrou em seguida, abrindo um pequeno sorriso para Pielen. Não estava muito acostumado com pessoas diferentes.

            Camika entrou em seguida, sempre alegre, cumprimentando Pielen e agradecendo.

            Kendo apareceu como penúltimo da fila. E disse, sempre com bom humor, uma última frase ao mestre.

            KENDO: Ei, velhinho, você não esqueceu meu armazém, não é?

            Pielen dá uma grande gargalhada, e em seguida acena positivamente para o garoto, dando um tapinha em suas costas.

            E por último foi Weelen, desanimado.

            Ia passando reto, até que Pielen o agarrou.

            PIELEN: Ei, garotão. Você acha que eu ia esquecer do seu aquário?

            E assim, Weelen levantou a cabeça e abraçou o mestre, sorrindo.

            WEELEN: Eu vou te trazer alguma coisa do Jaaku umi, com certeza!

            PIELEN: Sim, sim, eu tenho certeza de que vai conseguir.

            Então, entrou a bordo da nave e acenou para o mestre.

            Pielen estava em frente à entrada da porta, enquanto todos estavam em pé, olhando para o mestre.

             PIELEN: E não se esqueçam, usem os elementos com cuidado!

            ZAMURAI: Não se preocupe jiichan. Todos aqui já passaram dificuldades. Todos nós sabemos nos virar sozinhos.

            SOBLIU: Eu não sei...

            HIAR AGUINA: Cale-se!

            E deu um soco na cabeça de Sobliu.

            PIELEN: Bem, então estão todos prontos!

            Então, de repente, ouve-se um barulho na caverna. Pielen se virou, com cara de preocupado. Seus alunos saíram da nave.

            PIELEN: Fiquem no Otaku! Eu cuido disso! Apressem-se!

            MENTE DE PIELEN: Mas já? Eles já descobriram?

            SOBLIU: O que está havendo?

            E o mestre virou-se com raiva para ele.

            PIELEN: Você não ouviu? VOLTE PARA A NAVE, ANIMAL!

            SOBLIU: Desculpa...

            E voltou para a nave, junto de seus colegas.

            Então, do fundo da caverna, ouvem-se passos pesados, que faziam o chão tremer.

            HOSHI: Ei... Jiichan... O que é isso?

            PIELEN: Me desculpem. Não há mais tempo. Vocês têm que partir imediatamente...

            WEELEN: Por quê?

            E Pielen olhou com frieza para Weelen.

            PIELEN: Como eu disse, existem coisas que são melhores quando são surpresas.

            HOSHI: Ei, ei ei! Não brinque com a gente, Jiichan!

            Os passos ficaram mais próximos, e o chão tremeu ainda mais.

            PIELEN: Depressa! Scarblade, aperte o botão vermelho da cabine, rápido!

            E Scarblade acenou positivamente com a cabeça. Correu para a sala de comando, e ficou procurando o botão vermelho.

            Uma voz grossa e misteriosa veio ao fundo, após uma série de estranhas gargalhadas.

            ???: Venha velhinho... Nós já te encontramos! Se entregue, e você poderá se tornar nosso escravo!

            PIELEN: Eu nunca me tornaria seu escravo! Nunca faria nada contra o que eu trabalhei a vida inteira!

            A voz se aproximava, assim como os passos. Então, veio mais uma série de gargalhadas.

            ???: Bem, então terei de te matar...

            E na cabine, Scarblade aperta o botão. A nave começa a tremer,e então, o teto da caverna se abre.

            E, automaticamente, a nave começa a subir.

            Todos, com exceção de Scarblade, estão na porta de entrada, com olhares preocupados.

            HOONYA: Jiichan... Você vai ficar bem????

            PIELEN: Não se preocupem comigo. Eu nunca mais os verei de novo mesmo.

            E a nave ganhou impulso, passando pelo buraco. Esse processo foi bem silencioso, para que a coisa que estava se aproximando não ouvisse.

            HOONYA: JIICHAN!!!!!!!!!!!

            E a nave decolou, rasgando os ares e se afastando da caverna.

 

            Sala do Otaku Hiiro, algumas horas depois.

            Todos estavam sentados (alguns no sofá, alguns nos colchões e alguns no chão). Era um momento de reflexão. Era óbvio que todos estavam chateados. Até Scarblade.

            Quanto à nave, a pilotagem era automática, e os heróis não sabiam quando e COMO ela ia pousar.

            HIAR AGUINA: Pessoal, nós temos que ser fortes. A vida é feita de perdas, assim como o Zamurai disse.

            ZAMURAI: Exato. Temos que continuar, gente. Pielen morreu por nossa causa, se é que ele morreu...

            HOONYA: Você tem razão... Temos que honrar o sonho dele!

            Camika estava com um sorriso,mesmo naquela situação.

            HOSHI: Esperem. Podem ir tirando o cavalinho da chuva...

            Nesse momento todos olham desconfiados para Hoshi.

            HOSHI: Vocês viram aquilo que estava na caverna? É aquilo que nos vamos encontrar pela frente!

            CAMIKA: Pelo que eu saiba, Pielen te descreveu como o corajoso...

            HOSHI: ELE FALOU DO MEU CABELO!

            Sobliu dá uma risada. Neste momento, as atenções voltam para ele.

            SOBLIU: Vejam só gente... Nós temos um comediante, quatro assassinos, um surfista, uma irritadiça e uma alegre... Nós vamos conseguir...

            Kendo dá uma pigarreada.

            KENDO: Com licença... Estamos em nove aqui...

            Sobliu olha para os lados, tentado disfarçar. Em seguida, dá uma bufada.

            SOBLIU: Ok, ok... Acho que eu também posso ser incluído no grupo dos comediantes...

            KENDO: Sério? Posso me juntar também???

            SOBLIU: Claro!

            E começam a se abraçar, pulando, felizes.

            HIAR AGUINA: Chega de palhaçada, seus bakas!

            E dá um soco na cabeça dos dois.

            E o resto começa a rir. Scarblade, que estava em pé, encostado na parede, dá um sorriso.

            Foi então que, de repente, a nave começou a tremer. Uma luz vermelha começou a brilhar no teto, como um alarme. Também emitia um som, que era irritante.

            SOBLIU: O que é isso????

            Ele disse a frase com uma voz trêmula, pois a nave balançava muito.

            Foi aí que veio a segunda parte da “tortura”. O Otaku despencou do céu, como um avião de caça abatido. Na verdade, parecia um meteoro, pelo seu tamanho enorme.

            E, para completar, todos sentiram um forte impacto, como se fosse um pouso forçado.

            E depois, a porta de entrada se abriu. Todos saíram, ainda meio zonzos.

            WEELEN: Onde estamos?

            O lugar era no mínimo estranho. A nave havia caído no meio de uma linda praia, com um belo mar. Do outro lado, estava uma estranha floresta, que emitia sons e cheiros estranhos. Lá dentro, parecia que o pavor sussurrava nos ouvidos de cada um.

            Após a floresta estava uma única montanha, alta, que em seu topo, dava-se para ver um pequeno povoado, talvez com um castelo como edifício principal.

            E a nave estava quase em perfeito estado. Não havia sofrido nenhum dano.

            KENDO: Uau... Queria saber o material usado nessa nave...

            E Hiar Aguina dá um soco na sua cabeça.

            Kendo resmunga alguns “ais”.

            KENDO: Porque você fez isso???

            HIAR AGUINA: Desculpa... É por que eu não tinha te batido ainda.

            Então, Zamurai pisou na estranha areia. Olhou para frente. Sua “galera” estava toda atrás dele. Então, apontou para o castelo.

            ZAMURAI: Certo pessoal... Aqui começa nossa AVENTURA!

            TODOS: YOSH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 12: O alvo é a montanha! Passem pela floresta das tentações!
Ae galera, acabo a primeira temporada, daqui a pouco eu posto a segunda (por favor, deixem reviews para ver se vcs estão acompanhando)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Temporada: o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.