Primeira Temporada: o Passado escrita por lucas50


Capítulo 9
Epi 9: A pessoa que congela até o fogo! A (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) razão pela alegria de Camika!
Esse epi não tinha muito o que falar, então ficou curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81906/chapter/9

 

            Jardim, quinze anos atrás.

            Uma pequena garota estava correndo por um longo campo, cantando e pulando, com um largo sorriso no rosto.

            Foi correndo até que encontrou uma flor, muito bonita. Então, pegou-a na mão. Porém, a flor congelou.

            A garota largou a flor, começou a chorar e correu.

 

Pequena ilha tropical, quarto de um hotel.

            Um marido e uma mulher estavam sentados na cama, tomando taças de vinho, enquanto a filha, de mais ou menos quatorze anos, estava na janela, olhando o mar.

            PAI: O que foi filha? Não está gostando da viagem?

            A menina se vira para o pai. Ela era bem alta e magra, com cabelos negros. Ela era Camika.

            CAMIKA: Não é isso pai. É que... Todas as férias são a mesma coisa... Viajamos para lugares bonitos para ficarmos no hotel degustando as comidas locais. Sem falar no uso direto das piscinas!

            A mãe se levanta da cama e olha com satisfação para a filha.

            MÃE: Ótima idéia, filha! Que tal tomarmos um banho na piscina?

            A filha suspirou, e fez um sinal positivo, a contragosto.

            PAI: Ótimo! Vou preparar sua roupa de banho, Mika.

            A família de Camika era muito rica. Ela estudava em um dos melhores colégios da sua cidade. Sem falar da sua casa. M-A-G-N-I-F-Í-C-A! Também era avaliada como uma das mais valiosas.

            E Camika tinha um problema, que nos últimos anos aprendera a controlar. Tudo que ela tocava congelava. Porém, seus pais nunca souberam disso

            Porém, Camika não gostava dessa vida. Seus amigos estavam mais interessados no dinheiro, e seus pais não davam muita atenção para ela.

            Nas férias, sempre faziam viagens com os pacotes mais caros, porém, quase nunca faziam trilhas ou tours.

            E Camika pouco sabia sobre esse local. Estava lá há uma semana, e ainda não havia saído do hotel.

            Seus pais abriram a porta do quarto e chamaram a filha.

            MÃE: Venha, Mika, senão vai perder o banho!
            E lá foi a filha, novamente a contragosto.

 

            Terceiro andar da casa de Camika, quarto dois de Camika. Dois anos depois.

            Camika estava em um quarto muito bem mobiliado, com paredes pintadas de diferentes cores e tapetes e jóias de luxo.

            Ela estava com duas, malas, uma em cada mão, além de estar com uma mala em suas costas. Estava pronta para viajar. Agora que havia completado dezesseis anos, queria conhecer alguns lugares do mundo.

            E sua mãe entra no quarto, com uma toalha enrolada no corpo.

            MÃE: Filha, você vem ou não vem pro...

            Foi aí que ela viu as malas da filha.

            Olhou estranho para ela, enquanto que a filha apenas sorriu.

            MÃE: O... O eu é isso?

            CAMIKA: Estou indo, mãe.

            MÃE: INDO? INDO PARA ONDE?

            A menina olha para o teto, com cara de dúvida.

            CAMIKA: Acredita que nem eu mesma sei?

            MÃE: Não brinque comigo, moçinha! Volte já para o banho!

            CAMIKA: Se liga mãe! Isso aqui não é o que eu quero pra minha vida!

            A mãe olha desconfiada para a filha, um pouco apreensiva.

            CAMIKA: Carros, grana, ibope! Não me importo com nada disso! EU só quero viver, mãe! Viver de verdade!

            A mãe olha sem reação para a filha, que passa ao lado dela.

            CAMIKA: Adeus, mãe. Pode ser que um dia eu volte.

            E saiu pela porta do quarto.

           

            Lado de fora da casa, alguns segundos depois.

            Camika está do lado de fora, comemorando a nova fase de sua vida. Antes, havia se despedido de seu pai, que também ficou sem reação.

            Então, virou-se para sua casa e fez uma promessa a si mesma.

            CAMIKA: Yosh! A partir de hoje, sempre manterei minha alegria!

            Então, virou-se novamente e começou a caminhar, mundo afora.

            E a vida de Camika se seguiu. Agora estava liberta dessa “maldição dos seus pais”. Agora estava livre.

            E escolheu visitar os lugares que ficara nos hotéis. Fez muitas trilhas e muitas anotações nos lugares onde passou. Provou muitas comidas, além de descobrir que era perita em vinhos.

            Vale lembrar que ela cumpriu a promessa. A partir daquele dia, sempre estava com um sorriso no rosto, pois estava muito feliz por não estar mais ao lado daquela vida luxuosa.

            E foi em um desse dias que o portal de Pielen levou a garota alegre para a sua nova missão... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Episódio 10: Traição, vingança! O passado sombrio de Scarblade.
Esse passado é o mais loko, do personagem que eu mais gosto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Temporada: o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.