A Terceira Vida de Bree Tanner escrita por BellsCF, Gaabz


Capítulo 3
Capítulo 2 - Rastros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81761/chapter/3

– Bree, esses são Edward e Bella, Jasper e Alice, Esme, Rosalie e Emmett... – Carlisle gesticulava para cada um enquanto falava. – Edward será responsável por lhe ajudar na nova dieta.

– Sobre essa nova dieta... – murmurei, sem terminar a frase.

– Nós não somos como os “vampiros normais”. Nós protegemos a vida humana e caçamos somente animais.

O vampiro chamado Edward sorriu meio orgulhoso e eu o encarei incrédula.

– Como isso é possível? – sibilei.

– Autocontrole e anos de prática. Mas até recém-criados como você podem conseguir isso.

– Eu quero ir pra casa – murmurou a vampira loura, com tédio. Ela era a vampira mais linda que eu já havia visto.

Carlisle assentiu ao mesmo tempo em que Edward colocava Bella nas costas. E então eles começaram a correr pela floresta. O cheiro doce de Bella invadiu minha mente. Autocontrole, autocontrole, autocontrole..., eu pensei. Prendi a respiração e corri atrás deles.

Paramos em um terreno próximo ao rio. A casa era realmente... impressionante.

– Preciso ir a La Push examinar Jacob. Edward... – Carlisle me olhou sugestivamente.

Jasper abriu a porta da frente e a vampira mais baixa puxou Bella para o segundo andar. E os outros quatro vampiros seguiram em direções diferentes.

– Alice... – Bella gemeu.

– Não comece com isso, Bella! Você sabe que eu não me lembro de nada da minha vida humana... Agora fique quieta que eu vou te deixar linda.

Ouvi Bella se render com um suspiro e olhei para Edward, a tempo de vê-lo revirar os olhos.

– Bem vinda à família Cullen, Bree – ele sorriu. – Sente-se e vou lhe explicar as “regras”.

Eu me sentei, apesar de não ver nenhum sentido naquilo. Para que sentar se nunca ficamos cansados?, eu me perguntei. Só uma fachada humana, respondi a mim mesma, intuitivamente. Edward me encarou com os olhos arregalados.

– Como sabia disso? Sobre a nossa “fachada humana”, quero dizer. – Ele me perguntou em voz baixa.

– Intuição. – respondi com um sorriso.

Edward balançou a cabeça, como se quisesse esquecer o que aconteceu e continuou:

– Bem, a principal regra é nunca invadir a fronteira de La Push.

– Porque...

– Temos um trato com a tribo quileute. Nós não podemos entrar nas fronteiras da tribo e nem morder um humano, para provar que nós somos “diferentes”.

– Tudo bem, próxima.

– A sua dieta. – ele murmurou em uma voz tensa – É normal você cometer alguns deslizes nas primeiras semanas. Mas eu te peço, por favor... – ele falava mais baixo – por favor, não tente matar Bella. Jasper já tentou, e acredite, a experiência não foi boa para nenhum de nós. – Havia dor nas últimas palavras e meu rosto demonstrava choque. Então ele sorriu. – Bom isso é tudo.

– Só isso? – eu bufei. – Pensei que seria uma lista beeem maior. Algo a ver com aqueles com os mantos pretos. Os Volturi. – Eu estremeci.

– Ah, sim. Sobre isso... os Volturi são basicamente os reis dos vampiros. Mas eles não incomodam ninguém até que se tenha uma situação bem complicada para resolver. Como o exército de Victoria.

Victoria. Batalha. Diego. Freaky Fred. Eu precisava encontrá-lo.

– Quem é Freaky Fred? – Edward interrompeu meus pensamentos.

– Um amigo. Ele também era do exército de Victoria, mas decidiu não lutar. Fugiu antes que Riley percebesse. Eu tinha a esperança de encontrar Diego, o meu outro... amigo – eu sorri –, e então nós fugiríamos e encontraríamos Fred.

– E onde Fred está agora?

– Disse que estaria em Vancouver pelas próximas 24 horas. Ele deixaria um rastro em algum lugar chamado Riley Park.

– Bom, se ele disse realmente Riley Park, ainda podemos encontrá-lo.

– Sério? – eu me pus de pé num instante.

– Vamos. – ele disse olhando por cima do ombro enquanto corria para porta dos fundos.

Eu me apressei em acompanhá-lo. Edward era rápido.

Corremos por um tempo que me pareceu horas, mas eu sabia que era apenas a ilusão causada pela ansiedade. Eu nunca tinha ido a Vancouver, mas Edward parecia conhecer bem o local; não hesitava em nenhum momento.

Chegamos ao Riley Park e rapidamente comecei a procurar o rastro de Fred. Mas outro rastro me chamou a atenção, um rastro que eu conheceria em qualquer planeta, em qualquer universo. Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terceira Vida de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.