A Terceira Vida de Bree Tanner escrita por BellsCF, Gaabz


Capítulo 4
Capítulo 3 - Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81761/chapter/4

Eu precisava seguir o rastro de Diego. Era uma questão de necessidade, de sobrevivência. Me esqueci da minha nova vida, da minha nova família, de Edward analisando cada movimento e monitorando cada pensamento meu.

Desesperadamente eu corri atrás de Diego. Eu esperava sinceramente que ainda o encontrasse vivo.

O rastro parecia fresco; foi deixado ali a menos de um dia. Corri pelas árvores do parque, sem me preocupar se alguém me veria e se espantasse com a minha velocidade. Me lembrei dos Volturi e suas regras. Os humanos não deviam me ver.

Dane-se, eu pensei.

Não muito longe dali, havia um riacho. Era o fim do rastro.

– Diego? – sussurrei.

Ouvi um movimento vindo das árvores. Meu instinto me dizia para atacar e dilacerar. Mas a minha mente dominava o instinto. Eu queria aquilo. Morreria por aquilo se fosse preciso.

Alguma coisa veio rapidamente em minha direção e me atirou no chão. E então seus lábios estavam nos meus. O seu cheiro era como se ele dissesse “bem vinda ao lar”.

– Ah, Bree... – Diego suspirou – Estou tão feliz que tenha sobrevivido!

– Bom, é. Mais ou menos. O nosso “exército” foi exterminado – eu soltei uma risada histérica.

– O que quer dizer com “mais ou menos”? – Ele se afastou para ler minha expressão.

– Sabe aqueles com os mantos pretos? – Diego assentiu então eu continuei. – Eles são como a polícia ou a realeza de nossa espécie. Eles me deram uma segunda chance – ou terceira, corrigi mentalmente. – Tenho que me ajustar à dieta dos de olhos amarelos, os Cullen.

– Que dieta? – ele perguntou. Seu tom deixou a impressão de que se divertia.

– Eles não caçam pessoas – respondi no mesmo tom. – Caçam animais. – Diego fez uma expressão de choque. Deveria ser a mesma que estava em meu rosto quando me disseram sobre a dieta. – Por isso os olhos deles são amarelos. Não tem a ver com eles serem “mais velhos e mais fracos”. – Acrescentei mais baixo.

Uma risada ecoou das árvores e eu me preparei para atacar

– Mais velhos? – Disse a voz de Edward – Isso não é muito criativo. – Ele ainda ria alto.

– Ei! Isso é invasão de privacidade! – Eu me queixei.

– Fala sério, Bree! Eu leio mentes... – ele deu um tapinha na testa e Diego tinha surpresa nos olhos.

– Diego, esse é Edward Cullen. Edward, esse é Diego. Meu... amigo de quem lhe falei – acrescentei relutante.

– Você encontrou Freaky Fred? Onde ele está? – Perguntei a Diego. Eu estava ansiosa.

– Sim, mas ele não sabia exatamente para onde iria. Nômade. – Diego sorriu – Mas me pediu pra te dizer que ele ficará bem. Ele pensou e disse que seria melhor, seria mais... conveniente para ele viajar sozinho.

– E você? Onde você vai ficar? – perguntou Edward.

– Ainda não sei. Andei pensando em uma caverna. – ele me deu um sorriso.

– Bem... você pode ficar com a nossa família. Tenho certeza que nenhum deles irá se importar. Você só precisaria, é claro, mudar um pouco a sua dieta.

Diego me olhou e estava com uma expressão pensativa. Eu sorri e assenti, encorajando-o.

– Acho que não seria um preço tão alto a pagar – ele respondeu e depois me beijou.

Edward correu na frente no caminho de volta pra casa e eu não me importei com isso. Eu agora tinha alguém que me amava como eu era. Eu tinha uma família. Uma família de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terceira Vida de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.