Misa Mercenary escrita por plemos


Capítulo 15
Preparar, apontar, fogo!


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, o retorno de Misa Mercenary. Gente quem tiver gostando da história, recomendem, e quem lê e não deixa reviews, sejam mais gentis, ok? *-* A gente escreve pra agradar as pessoas com histórias que poderiam ser verdade... Ah, to com uma fic nova e mais sombria, deem uma olhada: Because you're mine, I walk the line. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81729/chapter/15

Misa Mercenay

Preparar, apontar, fogo!

Era um domingo "Como a semana passou rápido", pensei. Tomei um banho rápido, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, vesti uma roupa leve e peguei um ônibus até a casa de Raito. O garoto morava em um bairro nobre da cidade, um pouco longe da minha casa, que era no subúrbio, claro. Bati na pota três vezes, e Mikami [ah inferno!] abriu com um sorriso cínico no rosto.

— Misa-chan, demorou!

— Ah vá pro inferno. - Subi até o quarto de Raito, ele estava sentado na mesinha mexendo em algo no computador.

— Opa, chegou cedo. Melhor, temos mais tempo para nos preparar.

— E quando vai ser essa maldita festa?

— No final da tarde, o que é melhor. Pensei que iam por pra acontecer pela manhã, aí nosso trabalho complica. O homem vai mandar uma equipe para te buscar daqui a pouco, vão arrumar você da maneira que foi solicitado.

— Aff agora mais essa, dia de beleza...

— Você bem que ta precisando loira aguada! HAHAHA - Mello, o projeto de Madonna, entrou no quarto que eu nem reparei, ria histericamente com a boca cheia de chocolate.

Enquanto a equipe não chegava, Raito me passava as últimas informações, onde eu teria que pisar, observar, o cuidado com as 'armadilhas', e fichas de todos os convidados. Eu tinha ótima memória fotográfica, mas não decorei todos os nomes, o negócio não era so entrar na festa, roubar um documento e sair antes que me vejam? Então...

Ja era meio-dia quando a tal equipe chegou, era um carro grande, onde saiu de dentro quatro mulheres arrumadas. Fui com elas.

Primeiro me levaram em um spa, odeia spas. Lá me fizeram malhar um tempão, depois fizeram uma limpeza de pele, hidratação no cabelo, aulas de caminhar com salto alto [AULAS DE CAMINHAR COM SALTO ALTO?] e mais algumas baboseras. Saí de lá 4 horas depois! Aí me levaram pra um salão, maquiagem, cabelos, roupas... Por último fui a um grande hotel, bem luxuoso por sinal. Lá encontrei o cara que iria acompanhar, Raito, Mikami e o loiro chato. Acertamos os últimos detalhes. Ja eram quase 7 horas da noite, a festa seria em outra cidade, então teríamos que nos apressar. Pedi para o homem um minuto e fui até o banheiro. Até que eu não estava tão ruim, usava um vestido vermelho decotado, e com o comprimento até os pés, porém com uma abertura na perna esquerda até a coxa. Era um salto bem alto e preto, eu diria que quase 15 cm, estava difícil caminhar, mas as aulas valeram a pena. "Quero ver subir uma escada ou escalar um muro com isso." A maquiagem era pesada nos olhos, onde eles ficaram bem destacados, sobretudo o azul marinho. Porém o batom era um rosado leve. Agora o cabelo... Estava cacheado nas pontas e belíssimo! Era eu mesma aquela pessoa? Eu andava com uma pequena bolsa tiracolo, super 'fina' aliás. Aproveitei pra por um short minúsculo dentro dela [era o única peça que coube], assim na hora da 'ação' eu poderia trocar rapidamente de roupa e me mexer com mais mobilidade. Usava uma meia-calça escura que prendia na coxa. Aproveitei pra prender uns 'equipamentos' na parte que prendia a meia-calça da coxa direita, assim ninguém perceberia nada, por último os brincos que eram como fones de ouvido, e o colar que funcionaria como microfone, assim me comunicaria com Raito.

Finalmente saímos, Raito foi com os outros em um carro logo atrás, Mikami seria guarda-costas da gente essa noite, Raito comandaria a missão e Mello espionaria a parte externa do salão, junto com Matt que chegaria logo depois. Era um salão enooorme por sinal, na entrada pediram os convites, porém o dono da festa apareceu e disse que não precisávamos, ja que se tratava de seu querido irmão. Estava lotado, lembrei da ficha que Raito me mostrou pela manhã, reconheci alguns rosto, eram pessoas importantes e bastante ricas. Yochiro Kanata, o homem que me contratou me levou até uma mesa onde sentamos e conversávamos com as pessoas que chegavam. Ele me apresentava com sua nova namorada "Que nojo!", pensei. Uma morena muito elegante se aproximou e comentou algo desagradável, falou "Muito bonita sua namorada, pena que não parece nada esperta...".

A festa parecia demorar a passar, comi um pouco, bebi um pouco e até arrisquei uns passos, estava tudo aparentemente normal. Até que o irmão de Kanata começou a falar algumas coisas no microfone:

— É com grande prazer que recebo vocês esta noite, amigos, conhecidos, familiares... Aproveitem a festa, porque logo após lhes apresentarei o projeto mais genial de suas vidas.

Largou o microfone, pegou uma taça de espumante e voltou a conversar com alguns convidados. Depois veio a nossa mesa e começou a provocar o irmão.

— E aí Yochiro, está gostando da festa?

— Poderia ser melhor hahaha!

— Claro que poderia ser melhor e vai ser melhor em poucas horas, aproveite o seu fracasso HAHAHA vamos ver quem vai rir por último HAHAHA - Saiu, estava aparentemente bêbado.

De longe percebi a presença de Mikami, ele olhou pra mim e fez sinal. Era hora da ação!


Tentei sair cuidadosamente da mesa, Yochiro foi dançar com uma das sobrinhas, assim despistaria o irmão. Me dirigi até o banheiro, já conhecia teoricamente todo aquele lugar.

— Chefe, está me ouvindo?! - Falei ao microfone.

— Estou, escute, todas as câmeras da área em que você vai atuar já foram congeladas, em duas horas o homem apresentará o tal projeto, você precisa subir até o quinto andar, haverá um quarto com um código no fim do corredor, lhe darei o código correto. Você entra, rackeia o computador, e roupa o arquivo XX-2. Põe outro no lugar e sai discretamente, voltando para a festa, ok? Não vou repetir.

— Ok, ja capitei. Vou entrar em ação. Desligo.

Me olhei no espelho do banheiro alguns segundos. "É isso aí, Misa Mercenary!" Tranquei a porta do banheiro, retirei os saltos e pus dentro de um dos boxs, por sorte o meu vestido era fino, subi até a cintura e prendi com uns alfinetes "Espero que essa merda não me espete", tirei o microshort da bolsa e o vesti rapidamente, prendi o cabelo no alto da cabeça e coloquei uma espécie de boina que achei dentro de um dos armários "Hm acho que tem um Deus do meu lado..." por último verifiquei a meia-calça, tinha o que eu precisava, estava tudo sobre controle.

Fiz exatamente como Raito mandou, por sorte não havia quase um segurança no meu trajeto, e os que haviam, estavam desmaiados. Pelo jeito alguém ali trabalhava mais duro que eu, o quarto no fim do corredor realmente havia um código, porém ao lado da porta tinha uma espécie de carta, provavelmente uma pegadinha pra se chegar ao código. Era alto tão rídiculo que nem precisei contatar Raito pra descobrir, entrei no quarto, era alcochoado, Raito me disse que todas as câmeras foram desativadas, mas pra evitar equívocos, localizei todas e tentei andar sob pontos cegos. Havia um computador no canto da sala, lá estaria o tal projeto. Para rackea-lo, de novo uma pegadinha, esta parecia mais complexa, eu diria quase impossível para pessoas comuns, mas caramba, eu era Misa Amane, a melhor aluna do Japão. Haviam uma infinidade de arquivos, mas encontrei o que procurava: XX-2. Tirei um pendrive da meia-calça e salvei o projeto pondo outro no lugar, esse segundo projeto, o falso foi algo que eu e Raito projetamos. Botei tudo no lugar e me apressei pra sair, em breve chegaria os guardas que Mikami mandaria. Era tudo um plano bem arquitado [claro, eu e Raito por trás, nada daria errado]. Daríamos um jeito de apagar os guardas que protegeriam o local de minha atuação, depois Mikami daria um tempo, para que eu agisse e mandaria novos guardas, claro que depois de sumir com os guardas apagados, assim tudo pareceria normal, quando na verdade, eu ja teria roubado o arquivo.

Ouço passos, parece que os novos guardas ja chegaram. "Owl droga", me escondo atrás da mesa. Eles entram, dão uma olhada no local e saem. Eu teria de sumir dali sem que me vissem. Havia uma janela, se eu pulasse iria dar merda. Droga droga droga!

— Chefe, preciso de uma distração.

— Ok!

Depois de alguns minutos escuto passos rápidos, os guardas haviam sumido do corredor. "Botam bem Mello ou Matt pra arrumar confusão." Saí rapidamente do local, claro que com cuidado. Voltei ao banheiro, me arrumei novamente e voltei para a festa. Estavam todos dançando, inclusive Yochiro.

Sentei numa mesa, peguei um espumante e falei próxima ao colar que usava: "Missão concluída."


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFA! Esse capítulo foi bem trabalhoso. Então, se gostarem deixem reviews, se apreciarem a história, recomendem hein?!E perdem por algum erro. Beijos!