History About a Girl escrita por diilira


Capítulo 6
Eu sou um idiota


Notas iniciais do capítulo

Então, este capítulo é bem pequeno, mas dá pra ler HUSAAHSUHUAS
Bjoos
Espero Reviews anciosa .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81597/chapter/6

No outro dia, havia jogo de basquete na escola.

  -Lembrem-se – falou o técnico quando estávamos no intervalo do primeiro tempo – A defesa ganha o jogo.

  Olhei para Duncan que estava sorridente.

  -A gente tá perdendo por 6 pontos. – continuou o técnico para Duncan – Vê se passa a bola pro Gold. Wariors no 3.

  -Wariors! – grunhimos juntando nossas mãos.

  Nos separamos na quadra em nossos lugares. Olhei para a arquibancada e vi Cameron com Stella, Cam me olhava e depois voltou o olhar para Alex.

  -Vai Alex! – gritou ela

  Fechei a cara para Duncan.

  A bola já rolava entre os jogadores, Alex tentava defender o ataque, mas ele não era bom nisso. A bola estava vindo em minha direção e a peguei, comecei a correr até a cesta e arremessei-a, fazendo dois pontos. Logo Alex estava bloqueado, ele bateu na bola que estava com o outro jogador e ela quicou 2 vezes antes  de pegá-la no ar e fazer mais 2 pontos. Ela foi para fora quando Duncan tentou pegá-la, um jogador do outro time foi para o escanteio e jogou a bola para um outro, mas Alex entrou na frente e jogou a bola para mim. Eu estava sendo bloqueado, tinha 2 opções: jogar a bola para Duncan e vencer ou jogar para Alex e talvez perder.

  Estava cego pela raiva com Duncan e confiante de que o treinamento que havia dado a Alex não havia sido em vão. Joguei a bola para Alex, que se posicionou e jogou a bola. Cesta.

  O time começou a comemorar, vi Nicole abraçando Alex e depois Cameron e Duncan indo para trás da quadra. Avancei dois passos na direção deles, mas lembrei:

    - Chega Mike! – grunhiu Cameron irritada se virando para mim - Eu não preciso que você me proteja de tudo! Eu sei me cuidar!

   Bufei.

 

    Vi meu pai conversando com a Srtª. Masterson quando saí da quadra depois de tomar banho e me trocar.

  -Ah, eu nem te falei, né? – começou Alex atrás de mim – Vamos nos mudar.

  Eu me virei surpreso.

  -O quê?!

  -É... Minha mãe arranjou um trabalho com o meu padrasto em Nova York, vamos nos mudar pra lá amanhã.

  -Mudar... – sussurrei com o ar triste

  -Calma, eu vou vir aqui todo fim de semana para te encher o saco.

  -Ah... – arfei continuando a andar

  -Eu estraguei tudo. – disse ele agora seguindo do meu lado – A Nicole veio pra cima de mim, eu devia ter beijado ela, mas eu... Travei.

  -Hey, não se preocupa, relaxa. – falei – Eu consigo outra chance pra você.

  -Como você vai fazer isso?

   Meu pai me viu e fez sinal positivo para mim enquanto a diretora seguia na sua frente. Eu sorri comigo mesmo quando Ned desapareceu indo atrás dela, ele conseguiu o encontro.

 -A festa da vitória vai ser na minha casa gente! – gritei para todo mundo no pátio.

  Eles escutaram e começaram a comemorar.

  -Já volto. – falei para Alex

  Comecei a andar pela escola procurando Cameron, até atrás da quadra, mas ela não estava lá. Depois de muita procura, a vi sentada justamente na quadra sozinha, seu choro ecoava pelo local vazio.

  -Cam. – sussurrei comigo mesmo

  Me aproximei dela.

  -Cam? Hey Cam?

  -Vai embora. – falou ela soluçando

  -O que aconteceu? – perguntei me sentando ao seu lado.

  -O que você quer? Veio jogar na minha cara? Vai dizer “eu não avisei?” ?

  -Não, não. Eu não vou fazer isso eu só... Me fala, o que foi que aconteceu com você?

  -O Duncan...

  -O que tem ele? O quê? – estava fervendo de raiva - O que foi que ele fez? O que ele fez?

  -Depois do jogo... A gente... Ele me levou para trás da quadra e a gente...

  -Ah não! – grunhi –Você não fez isso! Fez?

  -Não! Não... Por isso eu tô assim, ele... Começou a me xingar e aí me deixou sozinha aqui.

  Ela voltou a chorar.

  -Cam, hey. – falei a abraçando – Tá tudo bem.

  Ela me abraçou também, com a cabeça encostada em meu ombro.

  -Sabe... – comecei –Quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo. Mas não é. É só o começo. E eu sei que você me acha um idiota que te persegue por todo o canto, né? Afinal, quem sou eu pra falar essas coisas. – ela deu uma risadinha - Mas um dia você vai conhecer um cara que vai te amar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.

  Eu a abracei mais forte. Ela me olhou.

  -Você acha isso mesmo?

  -Eu tenho certeza. – sussurrei

  Ficamos nos olhando, eu me aproximei de sua boca, mas ela virou o rosto.

  -Eu... Tenho que ir. – disse Cam se afastando sem graça – Obrigada Mike, de novo.

  -Não foi nada. – falei sem emoção.

  Ela se levantou, mas antes de sair da quadra eu falei:

  -Cameron!

  Ela se virou

  -Tem uma festa hoje à noite na minha casa. Se você quiser ir...

  -Não dá, desculpa. – respondeu ela rapidamente - A professora Yoko me encheu de lição então...

  -Não tudo bem.

  -Mesmo assim, Obrigada.

  Ela sorriu e saiu da quadra, me deixando sozinho de novo.

 

  A festa estava a mil. Já fazia uma hora desde que ela havia começado. Os curiosos mechiam nos sabres de luz, máscaras de Dart Vader, jogos eletrônicos, tudo que pertencia a Ned. Os avisei para não mexer nos mesmos mas não adiantou, quando passei pela cozinha vi Alex conversando com Nicole, ele acenou para mim quando ambos saíram para o jardim. Eu sorri.

  Fiquei imaginando como estaria o encontro de meu pai com a diretora.

  Saí para a piscina, colchões e até os sabres de luz estavam lá com umas 12 pessoas lá dentro.

  -Ah, não. – falei comigo mesmo –Tô morto.

  Percebi que haviam se passado 3 horas desde que a festa havia começado.

  Vi Cameron passar pela porta da piscina com dificuldade por causa de uma garota com um carrinho automático.

  -Cameron? – sussurrei e fui correndo para o seu lado –Cameron!

  -Oi! – falou ela se virando para mim

  -O que você tá fazendo aqui?

  -Você viu o Alex? Ele não atende o telefone e minha mãe tá doida atrás dele.

  -O Alex tá bem. Ele tá bem, confia em mim. Na verdade, se as coisas continuarem assim até o final da noite o Alex vai ter uma namorada.

  Ela deu uma risada.

  -O Alex com uma namorada?

  -É, e ela é demais! É uma gracinha, é linda. Vem, eu te mostro.

  Cameron sorriu e estendi a mão para ela agarrá-la. Ela ficou me encarando, confusa.

  -Não queremos que você se perca. – expliquei

  Ela apertou minha mão contra a dela, enquanto a arrastava entre as pessoas que dançavam e riam. Subimos uma escada e chegamos a uma sacada que dava para onde Alex estava com Nicole. Ficamos em silêncio por muito tempo, até que Cameron falou:

  -Você gosta dele de verdade, não gosta?

  -É claro. – respondi me virando para ela

  -Que legal, que legal mesmo. Ele precisa mesmo de uma figura masculina.

  Alex e Nicole agora se beijavam.

  -Ele é incrível – falei – Vocês dois são, sabia?

  Então eu suspirei e continuei.

  -Eu acho que você é uma ótima irmã.

  Ela me olhava, seu rosto brilhando.

  -Obrigada. – disse Cameron sem graça – Esse tem sido um momento bem difícil e é como se você fizesse... Parte da família.

  Ela se virou para mim, sua mão na sacada e eu a segurando.

  -Você não tem idéia de como é bom ouvir isso de você. - falei

  Ela sorriu. Eu me aproximei dela e a beijei, por pelo menos os nossos famosos 20 segundos, antes de ela me afastar chocada. Então ela saiu correndo, eu fui atrás dela tentando explicar.

  -Cam! Cam! Cam espera! Eu não sou o Mike, entendeu? Eu sou ele ! Cameron eu sou o seu namorado!

  -Dá pra parar com isso? – sussurrou ela sem graça quando eu a alcancei, mas aí ela voltou a andar rápido.

  -Eu sei, mas você tem que me ouvir! Eu sou o Dean! Cam, me deixa explicar!

  Ela parou e se virou para mim.

  -Não me chame desse jeito! Você é um cara muito esquisito!

  -Me dá só um minuto que eu...

  Antes de eu terminar a fala, Alex estava entre mim e Cameron, mas estava me olhando.

  -Você me usou! – grunhiu ele

  Percebi que todos olhavam para nós e que a música havia parado, a única coisa que dava para ouvir era a nossa “briga”.

  -Alex eu... – sussurrei

  -Você me usou para chegar perto da minha irmã! Eu sabia que você tava a fim dela, mas eu não sabia que você iria fazer alguma coisa com ela! Eu pensei que nós éramos amigos...

  -E nós somos!

  -Amigos não ficam beijando a irmã dos outros pelas costas!

  -Alex me deixa explicar...

  Antes de terminar, ele havia me dado um soco na cara. Não sabia que Alex tinha essa força toda.

  -Vamos embora. – disse ele puxando Cameron pela mão, ela me olhava com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History About a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.