History About a Girl escrita por diilira


Capítulo 5
Queimando de Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Aiin tô feliz da vida gente, hj chegou meus livros da Mediadora ASUHSAHUAHS tipo, quem quer saber?
:P
Espero que curtem este capítulo e reviews me fazem e te fazem feliz então SIMBORA! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81597/chapter/5

  Alex estava tomando banho, eu desci as escadas de seu quarto para pegar uma água, quando escutei música vindo da sala, dei passos leves e vi Cameron sorridente se arrumando e dançando na frente do espelho, quando ela me percebeu.

  -O que você tá olhando? – perguntou ela corando

  Eu sorri.

  -Isso foi ótimo. – falei

  -Se chama “a cobra”. – respondeu ela sorrindo também – Acabei de inventar.

  -Oh! Me ensina? – perguntei me aproximando dela

  -Eu não posso. – respondeu ela rapidamente - É um passo muito avançado. Que... Eu sei que parece difícil de acreditar por que eu fiz sem nenhum esforço. – ela deu uma risadinha.

  Peguei um CD, aquele eu conhecia, era o que eu havia feito para ela com minhas músicas favoritas. Ela se chamava “I'll Be”, aproveitei o momento e passei minha mão por sua cintura. Ela ficou paralisada.

  -Por que escolheu essa música? – perguntou corando me olhando nos olhos.

  -Eu não sei, ela... Meio que falou comigo.

  -Hum... Que engraçado, era a música favorita do meu ex-namorado.

  -Hum... Ele é um cara de bom gosto.

  -Era.

  -Hum?

  -Nada. Então você quer conhecer uns passos de dança?

  -Eu adoraria aprender uns passos de dança.

  Ela sorriu.

  -Eu aprendi no baile da escola.

  -Ótimo.

  -Legal.. Ok.

  Ela me posicionou ao seu lado, minha mão pairou no ar.

  -Fique aí. –ordenou ela –E eu vou ficar aqui.

  Ela estava a 6 centímetros de mim, tentei passar a mão de volta, mas ela a tirou.

  -Não, você fica aí. – falou ela sem graça corando.

  Recolhi minha mão sem graça.

  -Desculpe. Tá bom, eu fico aqui.

  -Legal. Pronto?

  Eu assenti.

  -Agora você vai com o pé direito para trás. E depois o esquerdo.

  Nós dois o fizemos.

  -Depois, rápido. Direita, esquerda, direita, esquerda.

  Demos os passos rápidos, eu conhecia o passo, eu dancei com ela no baile. Peguei sua mão e a girei, agora estávamos dançando valsa, minha mão em sua cintura novamente.

  -Isso... – arfou ela –Foi muito bom.

  Eu sorri agradecido, nossos pés se moviam lentamente. Não estávamos olhando para eles, apenas um para o outro.

  -Você falou do seu ex-namorado. – falei querendo saber mais –Você acha que vocês podem voltar algum dia?

  -Hum... Não.

  -Por que tem tanta certeza?

  -Mike, é um assunto delicado.

  -Mas... eu quero te ajudar. Você confia em mim?

  Ela suspirou.

  -Bem... Dean morreu.

  -Morreu!? Mas como?

  -Acidente de carro... Ele havia acabado de tirar a carteira de motorista, estava tão contente quando me ligou, mas eu o escutei grunhir e depois a linha caiu. No dia seguinte me informaram que...

  Ela travou olhando para o lado.

  -Bem... Mas talvez ele não esteja morto. – falei a consolando, ela me olhou

  -Impossível.

  -Você não tem fé?

  -Tenho, claro que sim. Mas a fé não é para nos fazer imaginar e sim para acreditar.

  -Então acredite que ele esteje vivo!

  -Isso não é o suficiente. – sussurrou ela

  -Então ele estragou tudo?

  Ela me olhou, esperançosa.

  -Pula. – falei

  Então a peguei no colo e a girei, ela estava sorrindo, a coloquei no chão. Sem dançar ficamos nos olhando.

  -Cameron? – perguntou alguém bem próximo

  Mas os olhos dela não saíram de mim quando ela respondeu distraída.

  -Quê?

  Percebi que a música havia parado quando ela olhou para a pessoa, era Alex. Cam se afastou de mim com um pulo.

  -Oi, Alex. – falou ela fingindo

  -O quê...?

  -Eu estava ajudando ela. – respondi rapidamente – Ela... Tava com medo de ir ao encontro sem saber dançar com um par, então...

  Alex pigarreou e se virou para Cameron.

  -O Duncan tá aqui.

  -Hum? – perguntou ela seguindo para seu lado.

  -Ele tá lá na porta.

  -Ah, tá legal.

  Cameron desapareceu no corredor.

  -Esquisito, né? – perguntei para Alex que estava ainda confuso

  -Um pouco. – respondeu ele

   Comecei a seguir para a porta de entrada.

  -Dança com todas as irmãs dos seus amigos? – perguntou Alex que ainda estava na sala.

  -Não. – respondi aos risos.

  Quando apareci atrás de Cameron, Duncan estava dando-a uma rosa.

  -Espero que goste. – falou ele - Amarelo é sua cor favorita, certo?

  Ela sorriu falsamente, só ele não percebeu.

  -Duncan?! – grunhi

  Ele me encarou.

  -Oh, o novato santinho. – falou ele

  -Cala a boca seu...! – eu ia avançar nele, mas Cameron entrou na minha frente.

  -Mike! - falou ela, depois se virou para Duncan – Desculpe.

  -Não, tá tudo bem. É normal um cara como ele se sentir inferior a mim.

  -Ah, seu...!

  - Chega Mike! – grunhiu Cameron irritada se virando para mim - Eu não preciso que você me proteja de tudo! Eu sei me cuidar!

  Eu me recolhi mordendo o lábio, fiz algo errado de novo. Duncan pigarreou.

  -Então, vamos? – perguntou ele

  -Ahn claro, só um minuto. – disse Cam

  Duncan apontou para o carro, dizendo que ele estaria lá, e ela fechou a porta.

  -Qual é o seu problema?! – gritou ela para mim

  -Fala sério! Esse cara?! Você odeia ele! O Alex odeia ele! EU odeio ele! Eu não acredito que você tá saindo com ele!

  -Quieto! – sussurrou ela

  -Tudo bem... Mas esse cara é um idiota!

  -Psiu! Chega! – ela pegou um pacote e me entregou –Entrega isso pro seu pai. Entendeu? Obrigada.

  Ela deu as costas e saiu pela porta, eu fui atrás dela.

  -Não, você fica aí! – falou Cam me empurrando de volta para a porta.

  -Me fala pelo menos aonde você vai estar! Se por acaso ele tentar te estrupar ou alguma coisa do tipo...

  Ela me fuzilou com os olhos, mas falou:

  -Na festa da Stella, no Boliche.

  -Isso não é um encontro.

  A buzina do carro de Duncan tocou.

  Cameron bufou e deu as costas.

  Abri o pacote, estava cheio de fotos minhas, do Dean. Ela queria me esquecer.

  Quando Cam entrou no carro, chamei Alex.

 

   -É sério. – falou Alex enquanto andávamos entre as pessoas da festa, Stella não conhecia ninguém além de Alex e Cameron –Eu não posso ficar aqui, não posso mesmo! Sabe quantas coisas perigosas e dolorosas o Duncan pode fazer comigo em um boliche? Você já teve a sua cabeça enfiada em um arremessador de bolas? Não é nada legal!

  -Você é um jogador de basquete agora! – falei me virando para ele –Essa é a sua festa!

  -Tá... – ele virou para o lado e viu Nicole e entrou em desespero –Aí ela tá ali! A Nicole! Você tá olhando para ela! Pára de olhar pra ela!

  Eu estava mesmo olhando para ela, mas eu não queria absolutamente nada com ela!

  -Relaxa! – falei olhando para ele

  -Ela não vai gostar de mim! Eu sou um fracasso.

  -Você o quê? Você é um fracasso? Só por que o Duncan disse isso? Você acha que o Duncan é o bonzão? O Duncan não vai ser nada na vida! Qualquer garota aqui teria a sorte de chamar a sua atenção.

  -O que sabe sobre garotas?

  Eu dei uma risadinha.

  -Mais do que você imagina. Eu costumava ficar com a garota mais maravilhosa do mundo, e eu deixei ela escapar pelos meus dedos. Mas eu não vou deixar isso acontecer com você.

  -Tem razão! Você tem toda razão! Eu vou até lá, falar com ela e vai ser agora!

  Alex deu uns passos e parou então eu o empurrei.

  Enquanto o via se aproximar de Nicole vi Stella conversando com as líderes de torcida, elas estavam puxando o saco da aniversariante, me aproximei delas.

  -Oi meninas. – falei animado

  -Você veio! – disse Stella sorridente

  -É, eu vim! É... Você viu a Cameron por aí? Eu procurei ela por todo o lugar eu não achei...

  Antes de terminar a frase, uma líder morena estava em meu colarinho.

  -A Cameron não tá aqui. – sussurrou ela – Mas... Eu tô. E eu tô muito, muito feliz em te ver.

  -Tchau. – falei me virando, mas já havia outra no meu caminho.

  Dei uma risadinha.

  -Licença. – disse me virando de novo, e havia mais uma líder.

  -Eu sou bem flexível. – sussurrou ela

  Eu chacoalhei a cabeça e falei sem paciência:

  -Tá legal! As 3!

  Elas se posicionaram na minha frente.

  -Se vocês primeiro... – comecei – Não se respeitarem, então como esperam que alguém um dia respeitem vocês?

  Elas assentiram e começaram a refletir.

  -Explica de novo? – perguntou uma delas

  Eu bufei e joguei minha cabeça para trás, finalmente vi Cameron. Sentada sozinha no hall superior do boliche. Sorri sozinho, olhei para Alex e parecia que estava tudo bem entre ele e Nicole, depois vi Duncan caçoando com uns garotos um pouco ao longe.

  Subi no hall e me sentei ao lado de Cam.

  -Ah, achei você. – falei

  Ela estava com uma cara confusa, de novo. Ficamos calados, nenhum olhando para o outro durante 20 segundos, de novo.

  -O que você quer? – perguntou ela

  -Ah, eu só queria te falar sobre o Duncan.

  -Ahn?

  -Por que você veio aqui com ele? Você odeia ele!

  -Por que você tá me seguindo?!

  -Você sabe que ele não é um cara legal! – continuei – Ele é doido!

  -Hei, não fala assim do Duncan! Você nem conhece ele.

  -Oh, eu conheço. Eu conheço, sim! Eu conheço melhor do que você.

  -Acho que isso não importa, importa? Eu quero esquecer o Dean! Mas parece que quando eu tô prestes a esquecê-lo... Você aparece!

  -O que eu tenho a ver com isso?

  -Você... Você... Não importa, ok?! Eu e ele vamos ser felizes juntos, eu sei.

   Eu dei uma risada irônica.

  -Fica sabendo que isso não vai acontecer. – falei

  -Como é que é?

  -Eu disse que isso não vai acontecer. Por que eu não vou deixar.

  Ela me olhou confusa de novo.

  -Você acha que eu vou deixar você jogar fora toda a sua vida por causa de um cara?! – grunhi

  -Então é isso! – ela saltou com raiva, ficando de pé – Você tá com ciúmes?!

  Eu saltei também.

  -Eu?! Não! – apesar de querer dizer que “sim!” – Só acho que você não vai ser feliz nunca com um psicopata que nem se importa com você!

  -Você-é-doido. – falou ela depois dando as costas, descendo do hall.

  Eu vi Alex entrar agora, com a calça queimada.

  -E aí? – perguntei animado, por ele – Como é que foi?

  -Fantástico. – respondeu ele sem vontade

  -O que é isso na sua perna?

  -Nem pergunte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History About a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.