Eternamente escrita por llRize San


Capítulo 9
Arco, Flecha e Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811566/chapter/9

Ao chegar no castelo e constatar que Jin ainda não havia retornado, Namjoon foi tomado pelo desespero. Rapidamente, reuniu suas coisas e se preparou para partir novamente, determinado a não retornar sem Jin, disposto a procurá-lo em qualquer lugar que estivesse.

— Namjoon você não pode sair assim — Hoseok tentou acalmá-lo.

— EU VOU E NINGUÉM IRÁ ME IMPEDIR! — Gritou Namjoon, o suor escorrendo pelo seu rosto, seus lábios esbranquiçados. 

— Você não está bem — Hoseok colocou a mão na testa de Namjoon e sentiu que ele estava quente — Não vai aguentar outra viagem!

— Não me importo — Namjoon empurrou a mão de Hoseok — Jin está lá fora precisando de ajuda. Não vou ficar aqui de braços cruzados. 

— Tente se acalmar. Não esqueça que Jin é forte, deve ter tido algum contratempo mas tenho certeza que ele está bem — Hoseok colocou a mão em seu ombro, tentando acalmá-lo. 

— Não vou me acalmar enquanto não acha-lo!.

— Tudo bem, nós vamos procurá-lo novamente — Hoseok suspirou — Mas com uma condição…

— Qual?

— Vou preparar uma bebida, sua temperatura corporal está alta, e isso é perigoso. Você está a mais de uma semana sem comer e sem dormir. Eu consigo suportar isso, pois sou um Elfo e minha resistência é muito maior, mas você é humano, precisa se alimentar e descansar. Não sou um bom curandeiro como Jin, mas posso fazer essa sua febre baixar.

— Eu estou bem, precisamos ir… — Namjoon cambaleou com tontura, Hoseok precisou segurá-lo. 

— Não, você irá tomar a bebida primeiro!

Hoseok puxou Namjoon, auxiliando-o a se sentar na poltrona. Namjoon travava uma batalha para permanecer acordado, sentindo seus olhos arderem e pesarem. Hoseok apressou-se até a cozinha, preparando um chá de ervas com propriedades calmantes e anti-inflamatórias, focando na recuperação do organismo de Namjoon. Ao retornar ao quarto, encontrou Namjoon apoiado no cabo de sua espada cravada no chão, ainda resistindo para manter-se consciente.

— Toma, beba isso, irá sentir-se melhor — Hoseok lhe entregou a xícara de chá. 

Namjoon olhou para bebida quente um pouco desconfiado.

— O que tem aqui? 

— Só beba, você está doente, isso irá lhe curar — Hoseok insistiu, fazendo um sinal com as mãos para que ele bebesse. 

Namjoon aspirou o aroma da bebida, percebendo o agradável cheiro de erva doce e camomila. Mesmo sem ter certeza se esses eram os ingredientes reais do chá, ele o ingeriu, ansioso para se recuperar rapidamente e seguir em busca de Jin.

— Para onde vamos agora? — Namjoon deu mais um gole no chá.

— As florestas tropicais de Yeoldae é um lugar que Jin costumava ir e também a cidade comercial de Fratris, ele tinha alguns amigos lá, podemos ir para lá.

— Sim… nós, nós… iremos… — Namjoon fez esforço para falar, as palavras pareciam não querer sair. Seus olhos pesavam, sentiu seu corpo leve e sua mente vagando — Hobi… o que… você pôs no… 

Namjoon caiu em um sono profundo, tombando a cabeça na poltrona. Hoseok o observou atentamente, inclinando-se para examinar suas pupilas e certificar-se de que estava apenas descansando profundamente. Satisfeito com a condição estável de Namjoon, Hoseok continuou cuidadosamente a observá-lo, esperando que o descanso fosse o suficiente para que ele se recuperasse.

— Lamento Nam, mas você precisa de descanso, não iria aguentar mais uma viagem.

Hoseok chamou o Rei, que providenciou os devidos cuidados para Namjoon. 

— Hobi, mandarei alguns homens procurarem por Jin — O Rei olhou para Namjoon, que dormia tranquilamente numa cama confortável.

—— Vossa Magestade, procurarei Jin em Hillvards, humanos não são bem vindos lá, preciso ir sozinho. Namjoon irá dormir por alguns dias, mas caso ele acorde antes de eu voltar, faça-o ir para Fratris, é mais seguro o caminho até lá, mande alguns guerreiros do reino com ele, mesmo que ele negue. Ele é forte, mas é facilmente enganado. 

— Sim, assim o farei! — O Rei assentiu com a cabeça.

Hoseok avançava pela floresta com cuidado, seus sentidos aguçados captando cada nuance do ambiente ao seu redor. Ele podia discernir as diferentes energias das criaturas que compartilhavam aquele espaço, desde os maiores animais até os menores insetos. Apesar de sua habilidade de perceber essas energias, Hoseok não conseguia esconder seu desconforto em relação aos insetos, especialmente as centopeias, que despertavam seu medo, preferia enfrentar monstros do que se deparar com algum inseto. 

Hoseok contornou o Rio Passion e seguiu para o norte em direção a Hillvards. Ao alcançar um amplo campo aberto, a grama verde oscilava sob a carícia do vento, e o céu claro indicava um dia ensolarado de verão. Apesar da beleza do cenário, sua atenção foi capturada pela vasta floresta à sua frente. Uma extensão sombria das florestas de Sollicitus, as árvores altas e escuras tornavam o lugar menos convidativo. No entanto, era necessário atravessar essa região para alcançar Hillvards.

Segurando seu arco vermelho com firmeza, Hoseok preparou uma flecha, respirou fundo e adentrou na densa vegetação da floresta sombria.

Após algumas horas naquela floresta, Hoseok começava a sentir os efeitos psicológicos do lugar. A atmosfera sombria mexia com sua mente, deixando-o tenso, ansioso e até mesmo com medo, minando sua coragem, fé e alegria. Era como se a própria floresta sugasse a vitalidade emocional de quem se aventurasse ali. Embora humanos pudessem enlouquecer rapidamente, Hoseok, sendo um elfo com um espírito forte e otimista, resistia aos efeitos mais intensos.

Olhando ao redor, percebia que a luz do sol, mesmo forte lá fora, mal penetrava as gigantescas árvores da floresta. O ambiente era escuro, com pouca iluminação que se dava pelos raios solares que atravessavam frestas entre os troncos. Estes, por sua vez, exibiam uma cor escura, enquanto as folhas tinham tons amarronzados, criando uma paleta triste e sombria. Uma névoa peculiar flutuava por toda a extensão, acentuando a atmosfera funesta do local. Talvez fosse essa névoa que contribuía para o efeito desesperador; Hoseok não tinha certeza, mas continuou seu caminho, mantendo-se alerta em todos os momentos.

Após um dia inteiro caminhando naquele lugar tenebroso e desolador, Hoseok finalmente sentiu o agradável perfume de flores, indicando que estava próximo a Hillvards. Ao sair da floresta sombria, encheu seus pulmões com o ar puro e fechou os olhos, erguendo a cabeça para sentir o calor reconfortante do sol em seu rosto. A sensação revitalizou completamente suas energias, e ele estendeu a mão, invocando algumas chamas que bruxuleavam em sua palma. Observando admirado o fogo, sorriu, pois o sol era seu aliado natural, e fortalecia seu poder.

Após vários dias de caminhada, Hoseok finalmente chegou às belas florestas de Hillvards. Diferentemente das florestas sombrias, essa região era caracterizada por sua exuberância, cheia de cores e alegria. Com uma fauna e flora abundantes e diversificadas, Hillvards era o lar perfeito para criaturas mágicas, embora as fadas não fossem tão facilmente avistadas. Enquanto se dirigia às cavernas dos Elfos Noturnos, Hoseok sentiu o inconfundível cheiro e presença de Jin, fazendo seu coração palpitar de alegria. Ele correu na direção da energia que Jin emanava, os olhos lacrimejando de felicidade. Ao encontrar Jin caminhando na floresta, de mãos dadas com um Elfo Noturno desconhecido, Hoseok não se importou com a presença do estranho. Estava simplesmente feliz por ter finalmente encontrado seu irmão, então correu até ele. 

— JIN! — Hoseok o abraçou — Graças aos Deuses! Te procuramos tanto, estávamos preocupados — Hoseok o apertou em seus braços, mas Jin continuava imóvel, sem retribuir o abraço. 

Hoseok se afastou minimamente para olhá-lo.

— Jin? Está tudo bem? — Hoseok olhou em seus olhos, mas Jin estava com um olhar perdido, parecia não notar sua presença ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hobi, taque fogo em tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.