Eternamente escrita por llRize San


Capítulo 10
Sacrifícios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811566/chapter/10

— Jin? — Hoseok o olhou, confuso, sentindo uma estranheza em Jin — Está tudo bem com você? 

Jin continuou parado o olhando, sem pronunciar nenhuma palavra. 

— Quem é você? — Kai se aproximou.

— Eu é que pergunto, quem é você? 

— Responda a minha pergunta — Kai exigiu, com um ar soberbo. 

Hoseok o observou com desconfiança, alimentando certo receio em relação aos Elfos Noturnos devido à fama que carregavam. No entanto, esforçava-se para não emitir julgamentos precipitados, apesar de que o Elfo em questão tornava essa tarefa mais difícil. Hoseok segurou a mão de Jin e olhou em seus olhos, procurando por respostas, então desviou o olhar para o Elfo desconhecido.

— Sou o irmão dele, e vou levá-lo para casa. 

— Jin já está na casa dele! — Kai puxou Jin. 

— E quem é você para dizer que esta é a casa dele? 

— Sou o marido dele! 

Hoseok arregalou os olhos, surpreso.

— Você é louco — Hoseok deu risada, então voltou sua atenção para Jin — Jin? Você ouviu o que esse louco disse? Venha, vamos embora — Hoseok puxou Jin pela mão, mas Jin recuou. 

— Quero ficar com meu marido, eu o amo — Disse Jin, mecanicamente. 

— Como assim? — Hoseok não conseguia acreditar no que tinha ouvido — Seu marido? Estás louco? 

— Não, não estou louco. Nós nos casamos e somos felizes. Nos amamos muito — O olhar de Jin estava sem vida. 

— Você só pode estar enfeitiçado! — Hoseok se virou para Kai e estendeu a palma das mãos fazendo nascer uma chama de fogo — Vou levar meu irmão, nem que eu tenha que passar por cima de você! 

Kai riu com desdém.

— Fogo? Sério? Acha mesmo que pode contra mim? Você é só um pirralho que não entendeu que seu irmão me ama e quer ficar comigo. Vá embora e nos deixe em paz enquanto estou sendo benevolente com você. Como és meu cunhado, não quero ser obrigado a machucá-lo. 

— Cunhado? Eu nem sei quem é você — Hoseok fechou o cenho.

— Preciso repetir o que eu já disse? Vamos lá novamente, sou o marido do Jin, nos casamos muito antes de você nascer…

— Há mais de trezentos anos atrás? — Hoseok riu — E como eu nunca ouvi falar de você?

— Tivemos nossas desavenças mas nos reencontramos e agora ficaremos juntos para sempre.

— Você é louco. Eu mal te conheço, mas enxergo o suficiente para saber que Jin jamais ficaria com você por livre e espontânea vontade. Vou levar meu irmão de volta, quer você queira quer não. 

Hoseok puxou Jin e virou as costas para Kai. Ao dar um passo adiante, uma cortina de chamas pretas se formou à sua frente.

— Devolva meu Jin e ninguém sairá ferido — À distância, Kai controlava o fogo de chamas pretas com as mãos.

Hoseok se virou e encarou Kai. Com fúria nos olhos, sentiu que podia queimá-lo apenas com a raiva que o consumia. Uma rajada de fogo foi lançada por Hoseok, mas Kai a dissipou como se não fosse nada. Em resposta, Kai executou alguns feitiços de imobilização, mas Hoseok habilmente se esquivou de todos. Kai contra-atacou com uma enorme chama negra; Hoseok, ágil como sempre, correu, aproveitou uma árvore para dar impulso e saltou, evitando o ataque. Aproveitando a abertura, Hoseok lançou algumas bolas de fogo em direção a Kai.

Hoseok e Kai continuaram nessa intensa batalha, cada um lutando por Jin. Lançavam ataques, defendiam-se, conjuravam feitiços e exploravam seus poderes ao máximo. Entretanto, Kai permanecia com a mesma postura ereta desde o início da luta.

Observando o céu, Hoseok notou que o sol começava a se pôr, e com isso, sentia sua energia diminuir gradualmente. Dependendo do sol para manter sua vitalidade e poder mágico, Hoseok percebeu que a batalha estava se tornando cada vez mais desfavorável. Apesar disso, ele não estava disposto a desistir.

Em um último esforço, quase sentindo suas energias chegarem ao fim, Hoseok lançou uma rajada de fogo, mas assim como das outras vezes, Kai absorveu sua magia. Contudo, ele não contava com uma flecha, que voou em meio ao fogo na direção de sua cabeça. Por um triz, Kai se esquivou do ataque. Aquele momento pegou Kai desprevenido, sendo o único instante em que ele se mexeu minimamente durante a luta.

— Lamento não poder mais brincar com você, quero entrar para meus aposentos para ficar com meu marido — Kai olhou para Jin, e Jin olhava para o nada, sua visão parecia desfocada.

Kai assobiou, e alguns Elfos Noturnos saíram de entre as árvores.

— Prendam-no — Kai ordenou.

Hoseok suava, algo raro para ele, pois eram poucos os momentos em que havia lutado de verdade. Odiava-se internamente por não conseguir salvar o irmão, sentindo-se fraco e despreparado. Os homens de Kai o renderam facilmente. Ele tentou lutar, mas a noite já caía, e suas forças haviam se esgotado. Hoseok acabou desmaiando de exaustão por usar toda sua energia.

Hoseok acordou algemado em uma sala pequena que mais parecia um buraco em alguma caverna. Estava totalmente escuro, o que aumentava ainda mais a sensação de assombro. Só conseguia ouvir o bater de asas dos morcegos. Elfos Noturnos enxergavam bem no escuro, então raramente usavam luzes para qualquer coisa, e não seriam tolos de deixar uma vela acesa perto de Hoseok.

— ME SOLTEM, SEUS VERMES NOTURNOS! 

Hoseok se remexeu, tentando fazer barulho com a corrente, mas ninguém o ouvia. 

— SEUS MORCEGOS BASTARDOS! ME TIREM DAQUI, DEIXEM MEU IRMÃO EM PAZ!

Ficou gritando por horas, até que Kai apareceu segurando um candelabro. Hoseok tentou manipular o fogo dali, mas ainda estava fraco demais, sem a energia do sol que não entrava naquele lugar.

— Nem tente isso! — Kai sorriu — Sabe que não é páreo para mim, ainda mais nessas condições. Por isso, vocês, Elfos da Floresta, são tão fracos, precisam do sol, do vento, da natureza e de toda essa baboseira. Meu poder se baseia apenas na minha escuridão interior, e isso nunca me abandona.

— Você é nojento — Hoseok cuspiu no chão. 

— Mas sou seu querido cunhado — Kai deu uma risadinha.

— Quero falar com Jin! O que você fez com ele? — Hoseok se debateu, tentando se livrar das correntes.

— O que eu fiz? Nada de mais, apenas meu charme o conquistou — kai deu de ombros. 

— Quero vê-lo! 

— Você não está em posição de exigir algo, mas como somos família, deixarei vê-lo. Já que não acredita em mim, ele mesmo vai falar com você.

Kai ordenou que trouxessem Hoseok até o salão principal. Jin estava sentado majestosamente no trono de pedras, ostentando uma coroa de cristais pretos que se destacavam em seus longos cabelos loiros. Em vez da habitual roupa verde que costumava usar, Jin estava vestido com um longo sobretudo preto adornado por detalhes prateados. Seu olhar, antes gentil e amoroso, estava agora vazio e distante, emanando uma postura imponente que contrastava com a sua natureza habitual.

— Jin? — A voz de Hoseok tremeu. 

— A que devo a honra de sua visita… irmãozinho? — Perguntou Jin, com frieza em seu semblante. 

— Jin, eu vim te buscar, vamos pra casa...

— Já estou em casa!

— Jin, escuta, você não está em seu juízo perfeito. Acho que esse Kai está fazendo alguma coisa com você. Ele está te ameaçando? Ou te enfeitiçando? Me diz! Podemos lutar juntos!

— Kai é meu amado marido, ele só quer o meu bem, nunca faria nada de mal para mim.

— Não, ele não é! Namjoon é o grande amor da sua vida! 

O semblante de Jin caiu e a tristeza derreteu a postura imponente que ele tentava desesperadamente criar. 

— Eu amo o Kai… — Disse Jin, com a voz vacilante.

— Jin, por favor, me escute, vamos sair daqui juntos, vamos voltar para casa. Todos estão te esperando, por favor.

— Se quiser pode ficar aqui comigo, mas eu não vou embora, esse é meu lar agora. Ao lado do meu marido!

— Você só pode estar louco! — Hoseok começava a perder a paciência — Eu jamais moraria em um lugar desses e sei que você também não. Somos Elfos da Floresta que ama a liberdade e a natureza. E esse cara está te privando de tudo isso. Como não consegue ver? 

— Eu vejo tudo muito claramente, e esse é o lugar que escolhi ficar!

— Longe da sua família e dos seus amigos? Longe do amor da sua vida? 

— Minha família e meus amigos estão aqui. Kai é o amor da minha vida.

Hoseok riu com raiva. 

— Você não é um deles, e nunca será, está cometendo um grande erro! Não vou compactuar com isso, me deixe ir embora, preciso avisar a pessoa que tanto te ama e que está louco atrás de você pra que ele pare de te procurar!

— Faça isso, não tenho mais a intenção de brincar com esse pobre humano — Disse Jin. 

Hoseok se virou para sair, os elfos estavam prontos para impedi-lo, mas Kai fez um gesto indicando que podiam deixá-lo ir.

Kai se aproximou de Jin e inclinou-se para cochichar em seu ouvido.

— Você foi perfeito! E eu nem precisei enfeitiça-lo. Ficou muito real e comovente, quase derramei uma lágrima.

Jin apertou as mãos e rangeu os dentes, sentia náuseas só de ouvir a voz de Kai.

— Deixe-os em paz e serei seu. Mas fique ciente, que um dia você terá uma morte lenta e dolorosa.

Kai deu uma gargalhada.

— Ninguém é capaz de ir contra mim, sou o ser mais forte deste mundo. Deveria saber disso.

— Não conte com isso. Haverá alguém mais forte que você.

— Esse dia nunca vai chegar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.