Eternamente escrita por llRize San


Capítulo 8
Começam as buscas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811566/chapter/8

Namjoon andava ansioso de um lado para o outro. Jin havia saído pela manhã, e a preocupação só aumentava à medida que o tempo passava, chegando quase à hora do almoço e ainda não havia sinal dele.

— Hobi, viu seu irmão por aí? 

— Ele foi na floresta colher algumas ervas.

— Sim, eu sei — Disse Namjoon, impaciente — Mas ele está demorando demais. 

— Acalme-se Namjoon, logo ele estará aqui. Encontrar as ervas certas demora e é trabalhoso.

— Mas e se tiver acontecido algo? 

— Meu irmão é um Elfo muito forte. Tudo bem que ele tem um coração mole, mas é um Elfo muito forte.

— Sei da força de Jin, mas tenho medo quando ele sai sozinho. Não gosto de ficar no pé dele porque não quero tirar sua liberdade… mas, eu fico preocupado. 

Hoseok deu um tapinha nas costas de Namjoon.

— Está tudo bem, logo logo Jin estará de volta. 

Infelizmente, Hoseok estava equivocado, e Jin ainda não havia retornado. O sol começava a se pôr, e o dia gradualmente escurecia, deixando Namjoon cada vez mais angustiado pela preocupação.

— Algo aconteceu com Jin, vou procurá-lo. 

— Ele não costuma ir longe — Hoseok sentiu suas mãos tremerem, agora estava realmente preocupado com o irmão. 

— Ele me disse que costuma ir na floresta que fica próxima ao rio Passion, vou procurá-lo por lá — Disse Namjoon, pegando sua espada. 

— Namjoon — O Rei Park o chamou — Tenha cuidado, meu filho. Há muitos animais perigosos na floresta e já está escurecendo, mandarei alguns guerreiros para ajudá-lo. Jin é um grande amigo e também estou preocupado. Em suas viagens ele sempre avisava que iria demorar, nunca aconteceu dele sumir tão de repente.

— Vossa Magestade, agradeço a ajuda, mas prefiro ir só, andarei mais rápido e não precisarei me preocupar com mais ninguém. Não quero arriscar a vida de outras pessoas. 

— Eu vou com você! — O jovem Taehyung segurava seu novo arco, disposto a ajudar como podia.

— Nem pensar! — Disse Namjoon e o Rei ao mesmo tempo.

— Tae, você é muito novo para sair em uma busca, é perigoso — Acrescentou o Rei. 

— Mas eu já tenho quase quinze anos! Não sou mais uma criança, sou o melhor atirador, o Hobi está de prova!

— Não sei de nada — Hoseok assobiou olhando para o teto. 

— Hobi! Você disse que…

— Tae, você realmente é um bom atirador — Disse Hoseok — o melhor que eu já vi, mas você ainda é novo, e pra piorar é péssimo na luta corpo a corpo. Não sabemos o que pode ter na floresta.

— Hobi tem razão — Namjoon se inclinou para ficar do mesmo tamanho que  Taehyung — Você precisa ficar aqui e cuidar de Jimin. Não foi você que disse que iria ser o guarda pessoal dele? Então, não pode deixá-lo sozinho, correto?

Taehyung suspirou.

— Mas eu queria ajudar a achar o Jin. 

— Já ajuda muito ficando aqui e protegendo o Príncipe Jimin.

Namjoon se preparou para sua busca, reunindo suprimentos essenciais, água e, principalmente, sua fiel companheira: uma longa e bela espada com cabo detalhado em ouro branco e rubi.

Despediu-se do Rei e de todos na casa. Uma longa viagem o aguardava, e a preocupação com Jin pesava em seus pensamentos. Seu desejo mais profundo era que Jin estivesse bem e em segurança.

O rio Passion não estava muito distante dali. Com seu lindo e forte corcel, Namjoon estimava que levaria em média três dias para chegar. Cavalgou pela floresta, frequentemente descendo do cavalo para procurar rastros que pudessem guiá-lo até seu amado. No entanto, encontrava apenas a escuridão da noite, tornando difícil enxergar o caminho. Mesmo diante dos obstáculos, ele não desistiria, temendo que Jin estivesse precisando de ajuda.

Enquanto cavalgava, Namjoon chamava pelo nome de Jin, mas a única resposta que obtinha era o eco de sua própria voz, assustando os pássaros que voavam com o som.

Já estava há horas naquela escura floresta, seu coração doía de ansiedade para encontrar Jin. Namjoon fez uma pequena pausa para alimentar o cavalo e comer algo, apesar da falta de apetite. Sabia da importância de manter as energias, mesmo sem vontade, pois não sabia o que poderia encontrar no meio do caminho.

Enquanto estava comendo, ouviu passos se aproximando. Levantou-se rapidamente e desembainhou sua espada, fixando o olhar nos arbustos que se remexiam.

— Quem está aí? — Disse Namjoon com a espada em mãos, atento a qualquer movimento. 

— Olá — Uma pequena menina de cabelos rosados saiu do meio dos arbustos. 

— Você está perdida? Cade seus pais? Onde você mora? — Perguntou Namjoon, preocupado com uma criança andando sozinha por uma floresta tão perigosa. 

— Eu me perdi dos meus pais — A voz da menina era doce, mas notava-se que ela segurava um choro contido, parecia amedrontada. 

Namjoon abaixou a espada, não queria assustar aquela pequena criança.

— Está tudo bem, onde você mora? Posso levá-la até seus…

Enquanto falava com a menina, Namjoon foi surpreendido com algo que o chocou: Uma flecha flamejante atravessou o peito da pequena menina, que caiu no chão se contorcendo de dor. Namjoon entrou em desespero, tentando ajudar a menina que já sangrava pela boca. 

— Namjoon, o que está fazendo? Saia de perto dela!

Namjoon olhou para trás, assustado.

— HOSEOK? Me ajude, ela está morrendo, alguém a acertou…

— Sim, fui eu que atirei nela. 

Namjoon não havia reparado, mas Hoseok estava armado com seu arco. 

— POR QUE FEZ ISSO? É SÓ UMA GAROTINHA — Namjoon tentava entender a situação. Hoseok estava com uma expressão sombria, diferente do que ele era normalmente: Alegre, agitado e algumas vezes infantil. 

— Garotinha? Namjoon, não existem garotinhas em florestas sombrias. Veja com seus próprios olhos…

Namjoon olhou para a menina estirada no chão, agora ela estava imóvel, parecia que já havia falecido. O tiro de Hoseok foi certeiro no coração. Aos poucos o corpo da menina se transformou em algo abominável, uma criatura esguia de pele esverdeada, lábios escuros e sem olhos, tinha apenas a boca com as presas à mostra e um fino e pontudo nariz. Seu sangue preto saia pelo buraco em seu peito, cuja flecha estava fincada. O fogo enfeitiçado na flecha de Hoseok começou a consumir o corpo da estranha criatura.

Namjoon olhava horrorizado para aquilo. 

— Como sabia que não era uma menininha?

— Pelo cheiro horrível. 

— Eu não senti nada.

— Sim, é imperceptível para humanos.

— O que era essa criatura? 

— Um metamorfo… eles comem humanos.

Namjoon olhava o corpo da criatura virar cinzas, até sumir completamente como poeira. 

— Admito, você me salvou, eu agradeço por isso… mas deveria estar no castelo!

— Não deveria não, é meu irmão que está sumido e estou tão preocupado quanto você.

Namjoon suspirou.

— Se algo acontecer com você, o Jin me mata.

— Na verdade é o contrário, eu que estou responsável por você aqui. Me respeita que eu tenho mais de trezentos anos — Hoseok riu.

— Pra mim você tem a idade de Jimin e deTaehyung, são todos crianças ainda. 

Hoseok deu de ombros.

— Pra onde vamos, Nam? 

— Rio Passion, ele sempre ia pra lá procurar essas ervas.

— Então vamos, ele deve estar lá ou pelo menos nas redondezas. 

Seguiram até o Rio Passion, levando três dias para chegar lá. Procuraram Jin por todos os lugares que ele costumava visitar, mas não o encontraram. Namjoon estava cada vez mais devastado, e Hoseok tentava animá-lo, mas sem sucesso. Decidiram ir para o sul, em direção ao pequeno Vilarejo de Erat. Talvez alguém tivesse visto Jin, já que costumava visitar frequentemente aquele local. No entanto, assim como no Rio Passion, não encontraram nenhum sinal de Jin no vilarejo.

— Vamos voltar para o castelo — Disse Hoseok. 

— Não vou voltar sem o Jin! 

— Temos que voltar e ver se Jin já voltou.

Namjoon parou e pensou. 

— E se ele não tiver voltado? 

— Dai nos partiremos novamente, por hora temos que voltar. 

Hoseok compreendia que Jin talvez realmente não tivesse retornado, mas observava Namjoon desgastar-se, tanto fisicamente quanto emocionalmente, com cada dia de busca. Embora tivesse um lugar específico em mente para procurar por Jin, ele sabia que era um local ao qual Namjoon não poderia acompanhá-lo. Nesse lugar, onde humanos não eram bem-vindos, Hoseok acreditava que poderia obter informações úteis. Hillvards, a terra dos Elfos Noturnos, era conhecida por abrigar Elfos incrivelmente inteligentes, e talvez eles pudessem oferecer alguma ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hobi, vai lá buscar seu irmão, aproveita e taca fogo nas inimiga!

Os NamJin são fortes, mas são facilmente enganados por criaturas fofas e indefesas... ai ai, esse casal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.