Como pedir sua namorada em casamento em 5 dias. escrita por Any Sciuto


Capítulo 2
Filmagens e uma descoberta maravilhosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811434/chapter/2

— Tem certeza que eu não estou me impondo demais? – Jason se virou para os quatro homens que ele havia parado. – Quero dizer, parece tudo planejado e tal.

— Bom, eu acho que você pode muito bem ser um tipo de parceiro meu. – Thomas sorriu. – Afinal de contas, seus filmes são perfeitos. Ação, emoção...

— E tem o fato de que a Juliet é fã dele também. – Rick entregou uma bebida para Thomas. – Desculpe, estou indo.

Todos deram uma risadinha. Era verdade. Juliet era uma espécie de camaleoa e não apenas nas missões que ela e Thomas tinham.

Ela adorava filmes de ação e romances.

— Então está perfeito. – Jason sorriu. – Eu estou de folga, mas vou amar ser parte de um vídeo de pedido de casamento.

— Ok, então, vamos? – Thomas olhou para o calendário e suspirou. – O estúdio mandou algumas câmeras e eu tenho que levar Juliet para uma consulta em quatro horas.

Todos sorriram para a informação e Rick e TC decidiram fechar o bar naquele dia. Afinal de contas, eles estariam juntos nesse vídeo.

Por algum motivo, Thomas adorou a ideia de ser um ator para isso. E ele estava feliz que seus parentes o dissuadiram de pedir Juliet em casamento sendo preso.

Eles estavam gravando uma cena em que Thomas estacionava na frente do cinema quando o telefone dele tocou.

— Amor? – Thomas deu uma pausa nas gravações e foi em direção ao muro. – O que está errado?

— Thomas, você precisa vir ao hospital agora. – Ela fez sua melhor imitação de preocupada. – Aconteceu algo.

Falando com os atores enquanto eles gravavam as cenas deles, Thomas foi direto para o hospital.

Juliet estava em casa quando sentiu muita vontade de vomitar. Ela havia feito uma vitamina de morangos e quando deu um gole na bebida sentiu seu estomago revirar. Ligando para o médico, ela pediu ajuda de Kumu, sabendo que Thomas estava em caso com seus amigos.

— Está tudo bem, Juliet. – A amiga deu partida no carro e as duas foram em direção ao hospital. – Mas se você está indo ao hospital então quer dizer que não é a primeira vez.

— Não, já faz uns dias. – Ela gemeu. – Oh, Deus. Será que eu estou doente?

— Ou talvez seja Thomas e você recebendo visitas. – Kumu sorriu para Juliet que parecia incrivelmente pensativa. – Acredite em mim, eu sei das coisas.

Depois de uma bateria de exames, incluindo um de gravidez, Juliet estava deitada na cama de hospital. Ela desmaiou na hora de fazer o exame de sangue, coisa que ela só fazia quando perdia sangue baleada e teve que ser internada.

— Bem, senhorita Higgins, parece que os parabéns estão em dia. – A médica sorriu para a jovem. – Você está esperando bebê.

— Bebê? – Juliet sentiu uma imensa onda de proteção. – Ele ou ela estão bem?

— Bem, todos estão bem. – A médica viu o olhar de Juliet e de Kumu. – Ah, parece que esqueci de dizer que você está tendo gêmeos. Ou gêmeas.

Kumu deu um sorriso alto e Juliet tocou seu ventre novamente. Aqueles bebês seriam protegidos com todo o amor e segurança.

— Você parece estar com quase 3 meses e meio. – A médica olhou. – Eu deveria vir fazer o ultrassom em 10 minutos.

Jogando as chaves da Ferrari para um enfermeiro, Thomas correu para cima onde Juliet estava. Ele recebeu olhares das enfermeiras, mas ele queria apenas encontrar sua futura noiva.

— Juliet Higgins, eu gostaria de saber o quarto dela. – Thomas perguntou com educação, mas com uma apreensão. – Sou o noivo dela.

Thomas viu as enfermeiras assentirem. Ele não se importava se isso acabaria estragando o pedido. Sua garota era 10000 mais importante.

— Quarto 143. – A mulher deu a Thomas um crachá de visitante e apontou. – Ele vai ter uma bela surpresa.

— Eu vejo o jeito como ele a ama. – A outra enfermeira olhou para a amiga enquanto Thomas entrava no corredor.

Juliet tinha feito um pequeno plano para contar ao namorado. Ela sabia que ele provavelmente estava pensando em dar o próximo passo e queria que ele decidisse.

— Juliet! – A voz de Thomas invadiu o corredor e logo o quarto. – Querida, me perdoe por não estar com você. Eu deveria...

— Thomas, está tudo bem. – Juliet sorriu para ele. – Se lembra daquela vez que a gente estava perseguindo o bandido que tentou matar você e a gente acabou transando no SUV por empolgação?

— Sim, isso foi há quase quatro meses... – Thomas olhou para a namorada e a viu dando um sorriso. – Oh!

— Sim, eu disse que a gente se empolgou. – Ela olhou para Thomas, que se afastou um pouco surpreso. – Em dobro.

— Em dobro.... – Thomas olhou para a futura noiva e olhou para a barriga dela. – Oh...

Nem um segundo depois, Thomas desmaiou surpreso. Juliet ao invés de ficar assustada começou a rir da cena. Ela sabia que ele não estava machucado, mas isso a pegou de surpresa.

— Thomas! – Kumu teve que revirar os olhos para não rir. – Você está bem?

— Bem, acho que estou. – Ele começou a rir também. – Enfim, você está mesmo esperando dois bebês?

— Sim, estou. – Juliet sorriu. – Então acho que você precisa ser sério comigo, bebê.

— Hum, eu vou ser totalmente. – Ele notou a médica trazer um carrinho de ultrassom. – Já dá para saber o que vamos ter?

Juliet sorriu com a empolgação de Thomas. Mesmo que ele tenha desmaiado, agora ele estava pronto. Ela então pensou na frase “eu vou ser totalmente”. Seu namorado era um homem cheio de mistérios.

E porque ele tinha maquiagem de filmes em seu rosto?

— Bem, eu devo perguntar. Vocês vão contar para seus amigos ou fazer uma festa de revelação? – A médica perguntou.

— Vamos mandar um presente para cada um. – Juliet sorriu. – Com um biscuit de menino ou menina. E um convite para um chá de fraldas.

— O que a dama falou. – Thomas estava apaixonado por sua garota. – Ela decide.

A médica colocou o gel na barriga de Juliet e ligou o aparelho. Thomas estava apaixonado pela imagem na tela.

— Bem, parabéns. São duas garotinhas lindas. – A médica mexeu a vareta apenas um pouco antes de ofegar. – Bem, acho que vocês vão ter três.

Thomas olhou para médica e começou a sair do quarto de hospital. Ele acabou tropeçando em um bastão de soro desocupado e espremeu o conteúdo para fora.

Juliet observou a cena sem dizer uma palavra. Dois e depois 3 era uma bela mudança.

— Eu preciso de ajuda aqui! – Uma enfermeira gritou. – O futuro pai acabou de desmaiar.

— Talvez a gente devesse hospitalizar ele também. – Juliet deu uma risada e Kumu sorriu. – Se bem que né...

Thomas acabou hospitalizado e tanto Rick quanto TC ficaram sabendo que Thomas havia se empolgado em mais alguma coisa.

E Juliet estava tentando descobrir o que os três estavam armando com a maquiagem de filmes em seus rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como pedir sua namorada em casamento em 5 dias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.