Como pedir sua namorada em casamento em 5 dias. escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
Ideias rejeitadas e uma ideia perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811434/chapter/1

Thomas Magnum era um homem em uma missão. Ele e Juliet estavam namorado dois anos. Ele não queria saber de ouvir as críticas de quem não conhecia a história dele e de Juliet dizendo que eles deveriam esperar mais algum tempo.

— Bem, eu acho que não pedi a sua opinião. – Thomas rolou os olhos quando um homem aleatório que ouviu Thomas fazendo planos tentou dar uma opinião não solicitada. – E só para saber, eu amo aquela garota e eu quero acordar com ela até o dia que eu morrer.

TC e Rick deram um sorriso para a resposta. Eles conheciam a história dos amigos e foram os primeiros a esboçar que Thomas deveria pedir Juliet em casamento.

— Eu não tenho exatamente um plano para fazer isso, na verdade. – Thomas confessou. – Quero dizer, saímos tão pouco e na maioria das vezes sempre dá ruim.

— Não olhe para mim. – Rick deu de ombros. – Foi bem complicado para pedir Suzy em casamento.

— Talvez devesse pedir ajuda a sua prima. – TC falou sem medo. – Afinal de contas, eu sei que você tem escrito umas ideias, mas ela é uma garota e até mesmo a esposa do seu primo pode te dar uma luz.

— Tem razão. - Thomas disse, dando um sorriso. – Se as duas não podem então não terei escolha.

Os três se despediram e tiraram os celulares da pequena caixa de bloqueio no bar. Era algo que a prima de Thomas insistiu e foi útil em várias situações.

Indo para casa, Thomas pegou Juliet e deu um beijo em seus lábios de rubi.

— Não acredito que você não quer vir comigo na arrecadação. – Ela deu um gemido. – Sabe como essas coisas são chatas. Necessárias, mas chatas.

— Bem, eu confio que Gordie vai ser um bom cavalheiro para você. – Ele a beijou e sorriu para a namorada. – Eu te amo.

— Eu te amo mais. – Ela fechou a porta e sorriu.

Sim, ele estava planejando algo, mas ela adorava surpresas de qualquer forma.

Sorrindo enquanto o carro dela se afastava, Thomas correu de volta para o quarto e pegou o código de seu cofre pessoal. Ele abriu a porta e sorriu ao ver a caixa do anel segura com o anel de diamante cor de rosa em formato de coração lá.

Até a caixa era coberta por uma faixa de diamantes, que formava um segundo anel.

Sim, Thomas sabia que ela iria adorar. Ele fechou a porta do cofre e ligou o computador. Ele rolou para frente e começou uma conexão conjunta entre sua prima, Penelope e Elisa, esposa de seu primo.

— Meninas, preciso de uma ajuda de vocês duas. – Ele começou. – Eu quero pedir Juliet em casamento em 5 dias, mas não tenho ideias para isso. Até esbocei algumas, mas acho que são ruins.

— A gente não pode julgar até ouvir, primo. – Penelope olhou para ele. – Afinal, não podem ser tão ruins.

— A primeira seria fingir ser preso e fazer ela vir até a cadeia. – Thomas olhou para o rosto das duas garotas. – A segunda...

— Desculpe, mas eu acho que não quero ouvir. – Penelope o interrompeu. – Eu acho que essa ideia é mais estupida do que um cara que queria me pedir em casamento no meio de um caso.

— Sim, Thomas. – Elisa até parou o que estava fazendo. – E depois, você vai conseguir uma viagem para o hospital.

— E um “não” dela. – Pen olhou para o primo. – O que você acha de pedir ela em casamento no estilo cinema?

— Thomas não parece ser do tipo Disney, Pen. – A voz de Callen flutuou do outro lado. – E aí, primos. Thomas, você não é do tipo princesa.

— Não falei filme de romance. – Pen sorriu. – Eu estava pensando mais em um estilo “roubo de anel e ação”.

Thomas estava ouvindo agora. Callen e Elisa ficaram boquiabertos com a sugestão.

— Então eu faria um roteiro onde o anel de casamento fosse roubado e eu o recuperaria? – Thomas perguntou. – Como?

— Eu tenho contatos de uns atores que com certeza topariam. – Elisa ofereceu casualmente. – Salvei os traseiros deles mais vezes que posso contar.

— Vou falar com meu pai. – Penelope sorriu. – Thomas, o roteiro eu deixo com você. Mas eu super preciso estar nesse dia. E não se preocupe, eu prefiro curtir do que postar.

— Opa, estaremos aí também. – Callen sorriu. – O que acha?

— Como se eu fosse fazer isso sem minha família. – Thomas deu um sorriso. – Me avisem se der certo.

Desligando o computador, ele pegou um pedaço de papel e tentou fazer um belo esboço. Depois de quase uma hora e meio bloco de papel, Thomas decidiu que ele não conseguiria fazer.

Ele discou para Robin Masters que ficou mais do que feliz em ajudar.

Dois torpedos em sequência o deixaram avisado que Brad Pitt, Tom Cruise e Robert Downey Jr estariam indo para o Havaí, com um cache e uma vontade enorme de ajudar.

— Estou em casa. – Juliet entrou e ouviu Thomas digitar no computador. – Tudo bem?

— 100 por cento bem. – Thomas beijou sua garota e sorriu. – Especialmente com a mulher mais linda em meus braços.

— Droga, Thomas. – Ela gemeu. – Você realmente sabe como tratar uma dama.

Pegando-a em seus braços, Thomas a levou para o quarto e mostrou o melhor jeito e como um homem deveria sempre tratar sua garota.

Juliet não contestou a tentativa de distração, muito ocupada para poder pensar que talvez Thomas estivesse sendo sorrateiro.

— Você é um homem perfeito, Thomas. – Juliet sorriu. – Eu me casaria com você até debaixo de chuva.

— Bem, isso é bom de ouvir. – Ele a girou em seus braços e foi a última coisa que eles comentaram antes de se entregarem a mais sexo.

Thomas acordou no dia seguinte, uma vontade renovada de fazer seu plano ir em frente. Era segunda. A meta era conseguir fazer com que o pedido de casamento fosse no sábado. Era o aniversário de namoro dos dois e ele estava querendo que esse dia fosse muito mais que rosas e comida.

Chegando ao La Mariana, Thomas notou os três famosos tomando margaritas e sorrindo enquanto tiravam fotos. Juliet nunca iria imaginar que eles seriam ajudantes no pedido de casamento.

— Bem, chegou o futuro noivo. – Rick sorriu. – Eles estão aqui para ajudar você, amigo.

— Sua prima e a juíza Elisa conseguem ser bem persuasivas quando precisam. – Robert sorriu. – Mas tudo bem. Eu devia a ela de qualquer forma.

— Eu fui coagido, mas adoro histórias de amor. – Brad sorriu. – Estou feliz e prontinho para fazer um filme de casamento.

— Esperamos que a gente seja convidado para o casamento. – Tom deu um sorriso para ele. – Estamos prontos para as filmagens?

— Sim. – Thomas entregou quatro folhas de papel para os atores que adoraram o roteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como pedir sua namorada em casamento em 5 dias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.