Como pedir sua namorada em casamento em 5 dias. escrita por Any Sciuto


Capítulo 3
A cena do pedido de casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811434/chapter/3

Quando Thomas voltou a filmar no dia seguinte a descoberta, seus olhos pareciam ter lasers neles.

Era engraçado ver como Thomas estava animado com a descoberta de ter 3 crianças logo de cara. Ele havia feito algumas mudanças de última hora no roteiro que esperançosamente não seria tão ruim.

Era já quinta feira e ele estava filmando a cena final. O pequeno filme seria chamado de O roubo do anel, uma vez que a trama seria com a aliança de casamento.

Tudo começaria com Thomas, Rick e TC na joalheria, comprando a aliança. Eles estariam tão felizes que não notariam um homem entrando no lugar e roubando o dito anel das mãos de Rick.

Thomas encontraria um segurança linha dura, que cheio de raiva por ter sido enganado tão fácil decidiria que perseguiria o vagabundo (carinhosamente interpretado por Tom Cruise) e seu parceiro, que estava interessado pelo anel que tinha um valor extraordinariamente absurdo pelas ruas do Havaí.

Rick e TC pegariam um helicóptero da Island Hoopers com um desavisado, mas igualmente afim de aventuras Brad Pitt e iriam pelos ares.

Entre outras coisas, um Tom descendo de rapel e uma perseguição final até o cinema onde Juliet estaria com seus amigos e família.

— Quer dizer que você vai ter três crianças de uma só vez? – Brad sorriu. – Então, meu cache pode ficar com você.

— Não tem necessidade disso. – Thomas sorriu. – Mas não tem nada de errado se eu colocar essa cena de última hora?

— Não mesmo. – Robert sorriu. – Aqui, eu vou colocar uma cadeira e você pode fingir que ela é sua futura esposa.

Thomas sorriu para todos, sabendo que logo teria que encontrar seus parentes. Ele pediu uma pequena ajuda a sua prima e ao primo e esposa para conseguirem pelo menos um salão e alguma comida para um pequeno casamento.

Essa era a segunda parte. Agora que sua esposa estava grávida, Thomas decidiu que não queria um noivado longo. 24 horas era suficiente.

— Thomas, eu vi um filme perfeito que vai passar no cinema na sexta feira. – Juliet viu o sorriso de seu marido aumentar. – Você está pensando nisso também?

— Bom, se você quiser, a gente pode fazer acontecer. – Thomas deu um sorriso. – Aliás, sexta feira é amanhã.

— Oh, bom. – Ela sorriu enquanto mordia um pedaço de barra de granola. – Perfeito.

— Totalmente. – Ele foi em direção ao banheiro com seu telefone. – Ei, sou eu. Está pronto?

— Quem você acha que eu sou? Uma tartaruga? – Pen sorriu enquanto olhava para Elisa. – Está pronto e perfeito para sua futura esposa assistir. E antes de qualquer coisa, eu não coloquei nenhum tipo de efeito patético. Até porque isso aqui é um assunto sério.

— E ela também proibiu que Callen colocasse um efeito de bolhas. – Elisa entregou o marido. – Ele meio que se sente traído.

— Obrigado, Pen e Elisa. – Thomas deu um sorriso. – Eu sei que você também o impediu, Lise.

— Imagina. – Ela sorriu. – Ele queria uma música brega, mas eu sugeri uma bem rock para as cenas de perseguição.

— Perfeito. – Thomas sorriu. – Então, tudo pronto para amanhã as 19:00 horas?

— Cinema alugado com sucesso. – Callen finalmente falou, fazendo beicinho. – Eles estarão fechados por causa de um “problema de encanamento”. Claro que somente a gente vai saber disso.

— Eu amo vocês. – Thomas podia ouvir os passos de Juliet. – Então, estão afim de um chá de bebê aqui em casa?

— Totalmente. – Penelope sabia que Thomas precisou mudar de assunto. – Eu vou fazer um bolo de fraldas.

— Ótimo, porque a gente vai precisar. – Thomas deu uma risada bem fofa. – Eu te amo, Penelope.

— Amo você, primo. – Ela sorriu. – E mande um para Juliet.

Juliet observou seu marido abrir a porta do banheiro e a beijar assim que a viu.

— Eu liguei para minha prima e para o meu primo para convidar pra uma festinha. – Thomas deu um sorriso. – Pode ser depois do cinema, o que acha?

— Claro, eu acho que eles vão demorar um tempo para chegar. – Ela sorriu, dando um sorriso para o namorado. – Sábado é nosso aniversário de namoro. Espero que não precise de um presente.

— Você já me deu o melhor presente, mas acredite em mim quando eu digo que também posso dar presentes perfeitos. – Thomas a beijou e a segurou. – Então, aproveitando que a gente está sozinho e os bebês estão lindos dentro de sua barriguinha, que tal a gente praticar um pouco de Yoga sem roupa?

— Hum, a Yoga parece perfeitamente perfeita. – Ela o beijou e sorriu.

Tom, Jason, Robert e Brad entraram no cinema de forma disfarçada. Hoje não era sobre eles e sim sobre o casal que eles estavam prestes a juntar.

Penelope os fez se sentar um pouco atrás e deu a todos uma máscara para que Juliet não desconfiasse. Como a sessão era de Avatar, ninguém realmente reclamou. E ainda ficava dentro do tema.

(E com certeza todos iriam assistir ao filme depois, afinal, David fez questão de pagar para assistir como comemoração.)

— Eu nem acredito que conseguimos vir nessa sessão. – Juliet sorriu. – Todos aqui estão com as máscaras e eu acho perfeito.

— Bem, somos ambos entusiastas de ficção cientifica e não cientifica. – Thomas sorriu, sentindo seu estomago ter uma revoada de borboletas quando a luz apagou no lugar.

— Parece que tem trailers. – Thomas falou e Juliet começou a prestar atenção quando percebeu o que estava rolando.

“Há dois anos, um jovem casal se conheceu de um modo quase não tradicional.”

A voz era de James Earl Jones, com um roteiro feito pelo próprio Thomas.

“Então, depois de uma série de implicâncias e alguns tiros no meio, os dois finalmente se beijaram e selaram seu amor. E hoje, o rapaz decidiu que daria um passo à frente. Ela era seu mundo e ele queria acordar e dormir com ela.”

— Esse anel é perfeito, Thomas. – Rick sorriu enquanto segurava a aliança. – Tem certeza que pode pagar?

— Por Juliet eu venderia minha alma. – O Thomas do vídeo falou. – Eu vou levar.

— Certo, deixe o anel ali e eu vou fazer a baixa dele. – O joalheiro disse.

Foi quando um Tom muito obstinado entrou e jogou o segurança no chão, apontando uma arma para todos na loja e pegou a aliança sem nenhuma cerimônia.

— Finalmente eu encontrei essa aliança. – Robert apareceu e pegou o anel, dando um sorriso. – O anel de Victoria II.

— Você! – Thomas saiu correndo em direção aos dois enquanto ambos corriam. – Filhos da mãe!

— Eu acho que a gente deveria ir atrás deles. – Uma voz chamou Thomas e o investigador sentiu seu corpo todo ser tomado.

— Vamos lá. – Thomas sorriu para o homem.

Foi quando as cenas de ação começaram. Linkin Park cantando New Divide começou a tocar, dando o tom perfeito.

Enquanto TC e Rick iam atrás de Tom e sua caixinha sem anel, Thomas e Jason correram atrás de Robert, que estava com o anel.

Thomas literalmente pulou do alto de uma ponte e pegou o homem, dando um mortal perfeito. Foi quando ele olhou para onde estava e teve uma ideia.

Simplesmente não importava que ele estava todo rasgado. Tudo o que ele queria era fazer Juliet sua esposa.

Mas antes que ele entrasse, houve algo e todos tiraram suas máscaras dentro do cinema.

Uma última cena passou. Era Thomas ajoelhado em uma igreja, agradecendo a Deus por ter colocado Juliet em sua vida e jurando entrar no caminho de qualquer tiro que pudesse atingir sua família.

Juliet estava meio que rindo por causa das cenas e imaginando Thomas interpretando e chorando de emoção, vendo todos que ela gostava lá com eles.

Ela estava no céu. E quando Juliet olhou para onde seu homem estava, Thomas estava ajoelhado com o mesmo anel em suas mãos.

— Juliet Higgins, eu serei o homem mais feliz do mundo se você me permitir. Eu vou cuidar de você e de nossos filhos com toda a minha ferocidade e protecionismo. – Thomas sorriu para ela. – Juliet Higgins, aceita ser minha esposa por essa vida e por todas as que a gente tiver?

Todos estavam em silencio, ansioso pela resposta da jovem. Até mesmo os atores estavam quietos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como pedir sua namorada em casamento em 5 dias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.