Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 8
Always remember




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/8

Katniss Everdeen 

 

O jogo parece ajudar Peeta. 

 

Minha raiva só aumenta, o que fizeram com ele faz com que algo em mim vibre por justiça. Tiraram a única coisa que ele disse que não queria perder. 

 

Em uma dessas rodadas do jogo estou um pouco afastada mas não consigo segurar. Nós não conseguimos ter conversas longas e amigáveis, estamos apenas nos suportando. Não entendo a ideia de trazê-lo, não suporto o que fizeram com ele. Não aguento saber que é culpa minha. Com tudo isso misturado acabo despejando o que sei sobre ele. 

 

— Você é pintor. Você é padeiro. Gosta de dormir com a janela aberta. Nunca põe açúcar no chá. E sempre dá dois nós nos cadarços. 

 

Me retiro. Minha voz não demonstra mas estou abalada. A única certeza que tenho é que vou matar o presidente Snow e que vou ficar muito feliz em fazer isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.