Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 7
Cursed you as I sleep talked




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/7

Peeta Mellark

 

Não consigo entender porque me jogaram aqui. No meio do caos. Minha mente já está o suficientemente bagunçada. Olho para ela e tenho lembranças conturbadas. Katniss está me punindo por algo que não tenho escolha. Seu olhar de desprezo, sua fala áspera, seu jeito superior. Quando penso sobre isso as imagens modificadas surgem mais fortes. Elas usando as teleguiadas nos jogos parecendo que estava tentando me atacar, o jeito como atirava as flechas, começo a sentir a dor chegando, olhar para a garota em chamas está ligando o gatilho. A voz na minha cabeça dizendo para não confiar nela, para caça-la, que ela é uma bestante da Capital, que nós corremos perigo. Sinto a falta de ar. Sinto a vertigem. Mas agora já sei que eu estou errado, que a verdade dolorosa é que eu sou o monstro, que eu me perdi. 

 

Finnick está me ajudando, quando ele nem deveria estar aqui. Acabou de casar, mas escolheu lutar nessa guerra, escolheu terminar esse último jogo. Nunca saímos da arena. 

Quando falo que as vezes não consigo diferenciar o que é real do que é o veneno que Snow usou em mim ele continua tentando me ajudar, o aliado que não queríamos, o aliado que se mostrou leal. 

 

— Quando não souber pergunte. É o que a Annie faz. 

 

Penso sobre o assunto. Tenho muitas coisas sobre o que perguntar. A partir desse momentos criamos o jogo. Real ou não real. 

 

Estão tentando me ajudar. 

 

Percebo que Katniss está querendo se aproximar. Em breve estaremos na Capital. Só aguardando o momento certo. Sei que ela vai aprontar alguma coisa. E isso não é uma lembrança inventada, é algo que sei sobre ela. Ela não desiste. Ela luta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.