Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 6
I drew curtains closed, drank my poison all alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/6

Katniss Everdeen 

 

Quando chego de uma das expedições e o encontro ali no meio de nós sei que sou o efeito colateral que querem exterminar. 

 

Se existia alguma dúvida de que não sou bem quista por nenhum dos nossos presidentes essa foi a resposta concreta. 

 

Estão todos nos olhando. 

 

Esperando para descobrir qual dos dois vai surtar primeiro. Qual peça será esmagada. 

Mas nada acontece com ele. Finnick vai ao seu encontro, conversa baixo impedindo que os outros escutem. Não é uma escolha. 

Certamente ele foi obrigado a comparecer. E mesmo tendo perdido metade de si consegue aliados muito mais rápido do que eu. 

 

— Querem gravar alguns vídeos com ele. – escuto enquanto descubro como reagir a situação. – Mostrar que ele está bem, está vivo e está do nosso lado. 

 

Solto o ar fazendo o máximo de barulho. 

 

— Querem me matar isso sim. 

 

— Haymitch aprovou. – É claro que ele aprovou. – Acha que vai ser bom para a recuperação dele. 

 

Tenho certeza de que o velho Haymitch está fora de si. A abstinência afetando seu discernimento. É óbvio que eu e Peeta em meio dessa guerra será apenas uma maneira mais fácil de se livrarem de mim. 

 

Me afasto de todos. O quanto antes preciso entrar em ação, fugir para Capital. Terminar esse jogo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.