Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 20
All throughout the Great War




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/20

Katniss Everdeen

 

É chegado o momento de nos separarmos. Foi realmente o único plano possível. Todos da Capital estão indo de encontro ao Snow. É minha chance de chegar até ele sem precisar enfrentar outras mortes. No meio da população eu consigo desaparecer. 

 

Sinto que Peeta ainda não é o mesmo mas por agora está acordado. Ele é ele. Só por isso consigo deixá-lo ir sem mim. Sei que conseguirá se defender. De qualquer forma possivelmente será a última vez que nos veremos. 

 

No porão de Tigris a excêntrica ex- estilista do jogos. Me pergunto como ela chegou até esse ponto. E se foi por isso que foi retirada dos jogos. Porque por mais bizarros que eles possam ser prezam pela beleza e isso é uma das maiores contradições.  

 

Respiro fundo. Dou mais uma olhada para Peeta. Checo minha pílula. Sei que é agora ou nunca. Da mesma maneira que sei que esse será meu fim. Mas como disse antes se queimarmos o presidente queimará conosco. Se eu termino aqui ele também terá o seu fim. 

 

Está declarada a joga final. 

 

Peças nos lugares.

 

Armas a postos.

 

Que a sorte esteja ao nosso favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.