Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 19
I'll always be yours




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/19

Peeta Mellark 

 

Meu corpo inteiro treme, não consigo mais me controlar, a Capital está me vencendo.

 

— Não deixe que ele o tire de mim.

 

Escuto a voz gentil dela assim que nossos lábios se desgrudam, tenho consciência que estou arfando, como se estivesse lutando esse tempo todo contra outro Tributo, talvez até estou lutando, mas é na minha mente, e este Tributo é mais forte do que qualquer coisa que já lutei na vida.

 

— Não eu não quero…

 

Tudo que consigo dizer, e tento me concentrar em lembranças boas entre nós dois, mas tudo que vejo é a destruição e meu ódio não se dissipar.

 

Parece que Katniss percebe minha luta e segura minhas mãos com tanta força que chego a sair da minha luta por míseros segundos.

 

— Fique comigo.

 

Ela diz, e isso é suficiente, eu me lembro claramente de um dia que a Capital jamais tocou, um dia no Distrito 12 em que ela havia pulado uma cerca enorme e machucado o pé. Lembro dela implorar para eu me sentar com ela na cama, a fazendo dormir. Lembro de uma frase, e uma resposta que eu lhe dei:

 

— Fique comigo – diz sonolenta, sentindo o perfume de minhas mãos, quase se entregando ao sono que o remédio que havia tomado lhe proporciona.

 

— Sempre – eu digo sabendo que ela não pode mais me ouvir.

 

De repente não estou mais arfando, não estou mais lutando contra pesadelos, sei que só ela é capaz de me fazer lutar contra uma causa já perdida, é somente por causa dela que digo:

 

— Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.