Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 10
The bombs were close




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/10

Katniss Everdeen 

 

Estou tão cansada, não quero mais lutar. Não quero mais perder ninguém. Mas quero matar Snow. Quero olhar aquele desgraçado bem nos olhos e o matar. E é por isso que luto para vencer esse novo jogo que aparece para mim. Não estamos numa arena, mas é muito pior. Os inimigos não são carreirista, ou crianças de doze anos de idade com medo, mas sim soldados treinados para matar com as mais letais armas. Vejo Peeta se debater em cada passo que dá, é como se estivesse brigando consigo mesmo internamente. É insanidade mandá-lo aqui. Penso se Coin não está jogando comigo o mandando para cá, como uma punição de eu ter exigido tanto para resgatá-lo. 

 

— Aqui está seu troféu Katniss. O ensine o que é real e não real. 

 

Éramos amantes desafortunados? Real.

 

Estávamos apaixonados? Não real. 

 

Os beijos trocados na caverna? Não real. 

 

Tínhamos que fingir ser apaixonados mesmo assim? Real. 

 

As madrugadas de pesadelos e consolos? Tão real. 

 

As conversas no trem? Real. 

 

As pessoas que queríamos proteger voltando para arena? Real. 

 

O bebê? Não real. 

 

O beijo na praia? Real. 

 

Respiro fundo. Olho pra frente e vejo Peeta surtar. Ele acaba de matar uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.