Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 48
Capítulo 46 - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/48

 

      “ Quero ser como você” – as últimas palavras ditas por ela eram repetidas freneticamente na mente do homem que a alguns segundos arrancou sem pestanejar a cabeça daquele que levou seu menino. A luta principal já se encerrava, os Denali se encarregaram de acabar com cada um dos recém criados por Alec que adentrou em seu território, para aquele Clã era como quebrar as correntes de séculos de medo rivalidade e raiva contida. Afinal de contas, foi um Volturi que matou a mãe ou criadora de Tânia, Kate e Irina.

        Ele não se importava com o fato de estar totalmente nu, pouco se importou com os lobos circulando em torno deles para proteger talvez. Pouco se importou com a dor alucinante do osso exposto sobre a pele que tentava se curar.

          Nada daquilo importava!

        No fim, ele havia perdido.

         Seu filho foi levado.

         Sua mulher morreria ou se transformaria em um deles.

     O lobo negro se arrastou mancando em direção a eles. Doía nele pensar sobre isso, mas era evidente que algo precisava ser feito a respeito da ruiva que gritava enquanto sentia seu corpo inteiro queimar de dentro pra fora.

        - NÃO! – Jacob rosnou para ele, seu olhar feroz deixou claro que aquilo não era um pedido. – Vão, vão embora. Voltem para suas casas, suas famílias. Eu estou com a minha! Estou onde devo estar. – uma de suas mãos puxava sua mulher pra si enquanto a outra tentava estancar o sangue que ainda escorria com a camiseta que havia arrancado do corpo dela, não se importando em a deixar apenas de sutiã. Nada mais importava pra ele.

      Quil e Paul uivaram em protesto. Todos entenderam o que Jacob estava dizendo. O Alfa sabia que havia chegado o fim para Renesmee e não deixaria que ninguém fizesse isso, era sua obrigação estar a lado dela ao fazer isso, ele seria o ultimo a ver o brilho se apagar dos olhos dela e fazendo isso ele estaria praticamente enfiando uma estaca no próprio peito, morreria na sequência para se juntar a ela em qualquer outro lugar além do que os olhos podem ver.

        - Diga a elas que as amo. – falou olhando diretamente para os cunhados. – Procurem meu filho, tragam o para casa. Entreguem ele aos Cullen, não quero que ele viva isso. Renesmee não gostaria disso, ela iria querer os filhos longe de tudo isso.

       Os lobos não obedeciam, se recusavam a deixar ele ali. Jacob era muito mais que apenas o alfa, ele era o amigo, o irmão, o líder que trouxe o futuro para dentro da reserva, que aperfeiçoou tudo, que deixou tudo melhor.

       - Vão, é uma ordem alfa. Vão! – ele grita com as lágrimas correndo soltas pelo seu rosto. – Falem bem de mim pro meu filho, contem sobre o sacrifício que a mãe dela fez por ele. Diga a Lara que eu e a mãe dela a amamos até o último instante, não permitam que a minha menina descubram a verdade sobre aqueles de quem carrega o sangue. Mas não esqueçam, Liam pertence aos Cullen e não aos Black. Ele não será como o pai dele.

         Os gritos já diminuíam, Renesmee já não tinha forças. Jacob já sentia o corpo de sua amada esfriando e não poderia esperar mais.

        - Desculpe, desculpe meu amor. – Jacob pegou uma faca que algum dos lobos havia deixado ali, a posicionando no pescoço de sua amada, a deixando cair em sequencias repetidas. – Eu não consigo! – vociferou – Por que deixaram isso acontecer? – gritou para os espíritos guerreiros que sabia que estavam o observando- Eu lutei pelo nosso povo! Eu levei o nosso povo a outro patamar, não somos mais um povo a margem da sociedade! E é assim que me pagam? É isso o que eu mereço após tudo? Eu odeio vocês! Não haverá mais sangue de Ephraim guiando nosso povo, meu filho não será um de nós! – aquilo soava como blasfêmia.- Eu amaldiçoo o dia em que me tornei o Alfa, eu amaldiçoo o maldito dia em que jurei lutar até a morte pelo meu povo!

       - Nos deixe ajudar. – uma voz aveludada surgiu dentre as árvores. Jacob ergueu os olhos observando os Denali. Era Kate que falava. - Podemos dar fim ao seu sofrimento, ao sofrimento dela.

       - Faça! – ele não esperou nada – Apenas, faça por favor. E depois, me mate. Te imploro

      - Ou, podemos sugar o veneno de seu corpo. – inseriu Eleazar, seus olhos escuros brilhavam, aguardando ansioso a resposta do moreno. Seria no mínimo interessante ver como aquilo se desenrolaria. Aquele homem poderia amar a mulher em seus braços se ela não fosse exatamente como antes? Gostaria mesmo de ver com os próprios olhos o que o futuro aguardava para Jacob Black.

       - Podem trazer ela pra mim?

       - Sim, entretanto, uma vez que o veneno já começou a trabalhar no sistema dela, ela não será mais como antes. – Carmem explicou.

       - Como assim?

       - Renesmee será uma híbrida, ela será metade vampira e metade humana. – Tânia deixou claro- A escolha é sua, decida.

         - Eu a quero viva! – ele disse sôfrego – Por favor.

   Jacob falava de olhos fechados. Sua mente projetando as imagens de dias felizes, onde em sua casa em La Push ele brincou com Lara e Liam sobre o olhar atento de sua esposa. Sentiu quando o corpo dela foi retirado de perto do dele e não protestou.

          - Vista isso – Tânia jogou uma calça para ele, Eleazar já tinha o corpo de Renesmee em seus braços.

           - Venha, ela ficará melhor em uma cama confortável. – disse o vampiro como se estivesse fazendo o maior dos favores para o lobo.

  Algo macio tocava suas costas semi nua.

  Algo quente envolvia sua mão suavemente.

  Algo úmido tocava cada um de seus dedos de forma contínua.

  Suas pálpebras tremeram, a luz a cegou e a obrigou a fechar os olhos com a mesma rapidez com a qual os abriu.

       - Nessie? – uma voz rouca a chamava. Ela conhecia aquela voz, mas parecia diferente...mais potente talvez. – Meu amor, abra os olhos pra mim.

      Ele pediu, desejando com toda a sua alma que os olhos dela ainda tivessem o mesmo tom. Devagar ela os abriu, aquela imensidão esmeraldas encarou as orbes escuras como a noite. Ele sorriu, nas o sorriso não chegou aos olhos.

       - Jake? – ela semicerrou os olhos, o reconheceu mas havia algo de diferente nele. Ela só não entendia o que ainda. Sua mente aos poucos clareava e ela ia se lembrando do acontecido a duas noites atrás, em um impulso o abraçou com força e o ouviu soltar um gemido com dor. – Que cheiro é esse?- ela questiona enrugando o nariz e se afastando do moreno.

        - Seu cheiro também não é mais tão perfeito meu amor. – ele voltou a segurar as mãos dela e as beijar.

         - Não entendo. O que esta havendo? O que houve comigo? Onde está Alec?

         - Aquele maldito está morto, eu mesmo arranquei sua cabeça. Infelizmente, ele te mordeu antes disso.

          - Ele me transformou? – ele não soube como responder aquilo

          - Chegamos a tempo de interromper o processo. – explicou Carmem – Infelizmente, não todo ele. Você é uma híbrida agora, e esse ardor em sua garganta é o desejo por sangue.

        Até então a ruiva não tinha dado tanta importância aquilo, mas levou a mão a garganta, fazendo com que Jacob a baixasse a cabeça incapaz de olhar ela nos olhos.

         - Eu fracassei com você, isso é culpa minha. Mas, não vou te deixar passar por isso sozinha, vamos dar um jeito nisso.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.