Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 47
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Taty, obrigada pela recomendação ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/47

 

      Duas semanas mais tarde...

        A floresta inteira estava em silêncio, os animais deviam saber que havia perigo a volta. Não havia um único Quileute com o sangue de lobo na reserva, todos eles sem exceção estavam na floresta. Enfurecidos, vasculhavam cada micro centímetro do Olympic National Park. O rastro estava fresco, eles não o deixariam escapar, dessa vez o clã Volturi seria enfim extinto.

        Enquanto o alfa voltava para se juntar aos seus, em sua casa Sarah, Rachel e Claire se reuniam e oravam pela proteção dos antigos. Rachel principalmente sabia que era agora ou nunca, e temia não só pela vida do irmão como também do seu menino que dormia tranquilamente em sua inocência, Daniel Black-Lahote demoraria a entender a benção e maldição que seu nome e seu sangue carregavam. Heidi que ainda era mantida como “prisioneira” observava as mulheres em um círculo, mantinha-se sentada no sofá marrom, rezava silenciosamente para que Jacob e os lobos tivessem sucesso. Caso contrário, Alec quebraria o seu pescoço sem pensar duas vezes, mas não antes de sugar cada gota de seu sangue por a considerar uma traidora.

~~☆~~

       Heidi o havia entregado, ela contou aos Quileutes tudo o que sabia sobre o primo. Eles tinham muitas cartas na mão agora, sabiam como k vampiro agia.

       - Billy, proteja o nosso neto – Sarah implorou de olhos fechados, apertando a aliança que usava como um pingente em um cordão no pescoço. – Guie o nosso filho para que ele traga Liam para casa.

        - Ephraim, proteja o meu irmão. – pediu Claire. – Proteja os nossos tragam os para casa.

       O forte uivo foi escutado por toda a reserva. De forma automática as mulheres saíram da casa, tentando enxergar algo em meio a floresta noturna. A lua mal iluminava, a noite estava muito mais escura do que de costume. Elas não foram as únicas a deixarem suas casas, em cada varanda havia alguém que sabendo do que estava pra acontecer não conseguiu dormir e ao chamado do lobo saíram pra testemunhar.

       O lobo de pelos negros foi o primeiro a sair da floresta, Emily estava atenta ao movimento do seu amor e foi a única que percebeu que ele marcava mesmo tentando demonstrar estar inteiro. Logo atrás veio Quil e Paul.

       - Graças! – Claire e Rachel respirarem um pouco mais aliviadas.

       - Sangue – Sarah notou que todos tinham sangue em suas bocas, em seus pelos. Todos sem exceção estavam feridos. – Alguém não sobreviveu.

       Com temor, elas assistiram um a um os lobos retornando, alguns elas não conheciam pois eram aqueles que já não estavam na reserva a tempos.

~~☆~~

      Renesmee despertou no meio da madrugada. Diferente de outras noites, dessa vez ela não havia ingerido os compridos, ela só esperou que todos dormissem para por seja plano em prática. Ela não esperaria mais nada sentada, ela havia ouvido o uivo de lobos. Ela sabia que algo acontecia na floresta. Passou rápido pelo quarto da filha, com cuidado para não acordar a senhora Green que agora dormia com a menina, voltou ao quarto vestindo uma calça, calçando tênis de corrida. Pegou também uma garrafa de água. Colocou seu moletom, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo o passando por o regulador do boné branco. Não tinha muito tempo, precisava pular o muro do lado da piscina e teria apenas dez minutos para isso antes que os seguranças da casa percebessem sua movimentação, se muito. Ela contava com a sorte nesse caso.

       Subir foi difícil, mas nada comparado a dor que sentiu no braço e tornozelo ao jogar o corpo pro outro lado do muro, batendo fortemente contra o chão. Precisou engolir o grito, precisou se levantar e ir quase se arrastando floresta a dentro.

      - Estou indo meu amor, mamãe vai te buscar. – falou consigo mesmo e a adrenalina que sentia fez com que seu corpo ignorante a dor que sentia.

     Cada célula do seu corpo a guiava cada vez mais para dentro da floresta escura, com desespero ela acreditava mesmo ser capaz de convencer Alec a devolver seu menino.

      A quanto tempo ela caminhava ? Só Deus sabe, a única coisa que a ruiva sabia era que sua água já havia acabado, voltar não era mais opção nem se ela quisesse. Estava longe demais, não havia iluminação ali além da lanterna que ela levava nas mãos e torcia para que a mesma não descarregasse.

      Deu um pequeno salto a frente quando ouviu seu nome sendo pronunciado por uma voz aveludada e hostil. Olhou a sua volta, lançando a lanterna em várias direções sem muito sucesso. Foi então que ouviu uivos e rosnados. Ouviu gritos. Sentiu seu corpo não mais responder. A poucos metros de si uma batalha se iniciava.

       Um passo para a direita foi o suficiente para não ser atingida por um lobo cor de areia que era arremessado em sua direção. O corpo do lobo atingiu uma árvore a derrubando de imediato. Em choque, ela imaginou o que teria acontecido se fosse ela a atingida por ele.

      O lobo cor de areia a viu e se levantando com dificuldade uivos chamando a atenção de outros. Outros dois vieram na mesma direção, eles estavam protegendo o imprinting do alfa agora, era essa a missão que tinham.

    - O que ? Não! Me deixem sair, me deixem ir até eles. – ela gritava quando se deu conta do que acontecia, os lobos caminhavam em torno dela, formando um círculo perfeito e dispostos a tudo para a proteger naquele instante enquanto a uns dez ou vinte metros depois das árvores a luta principal acontecia.

       O lobo cor de chumbo rosnou pra ela quando ela quase conseguiu passar, ela caiu sentada assustada e então o lobo cor de chocolate rosnou para o cor de chumbo, ela não entendia nada mas eles discutiam sobre a melhor forma de a manter segura. Se arrastou sentada encarando as feras, sua mente a mil.

      Outro lobo foi arremessado ali. Esse ela conhecia. Seus olhos vasculharam por toda a extensão do lobo avermelhado, percebeu que uma pata estava com ossos expostos e mesmo assim a fera continuava de pé.

       - Finalmente, minha querida esposa. – a voz aveludada a fez prestar atenção na figura embaixo de um capuz negro. Seus olhos vermelhos brilhavam em sua direção.

      Aquele não era seu Alec. Não! Todos estavam certos, ela não p reconhecia de nenhuma forma na figura assustadora a sua frente. De qualquer foram, ela tinha que tentar.

      - Alec – sussurrou seu nome. – Estou aqui, Alec. Eu quero ir com você, eu aceito ir. Apenas, apenas devolva meu filho por favor.

      Muitos dos vampiros que Alec tinha trago já haviam sido mortos, outros ainda lutavam por suas vidas imortais. E ele sorria satisfeito para os quatro lobos que tentava tomar a frente da ruiva.

      Não o deixem chegar perto dela. — Jacob ordena usando seu tom alfa.

     - Não, não, não! – ela grita quando a névoa de Alec atinge os quatro de uma vez. – Deixe-os em paz, por favor. Eu já disse que vou com você, só queremos meu filho de volta. Por favor, Alec.

     Ela se ajoelhou em desespero a frente do vampiro. Seus olhos mais pareciam cachoeiras, ela temia pela vida daqueles quatro também. Temia pela vida de Jacob. Afinal, com que Liam e Lara ficariam se ele também morresse?! Pois o destino dela, ela já o havia aceitado.

       Alec levou sua mão e seu toque gelado atingiu seu rosto levemente, mas não tão leve. Ela sentiu a pressão de seus dedos petrificados nas maçãs de seu rosto.

     - Por favor. – implorou novamente de olhos fechados.

     - Me diga, o que você deseja meu amor. – a névoa ainda estava sobre os lobos. Ele se abaixou em frente a ela, seu hálito gelado encostando em seu rosto.

     - Quero ser como você. Quero estar com você.

    Não, não era isso o que ela queria. Mas era exatamente isso o que ele desejava ouvir e ela sabia disso.

       - Seu desejo é uma ordem minha esposa.

    Renesmee sentiu os dedos dele escorregando até chegarem aos seus cabelos, retirar o boné e segurar com um pouco de força seus fios. Ela quase os sentia sendo arrancados de seu coro cabeludo. Foi obrigada a jogar a cabeça para trás, dando acesso total à ele do seu pescoço.

      Seria fácil demais para Alec, e não era aquilo que ele queria. Com as mãos na mulher, ele desfez a névoa que incapacitava os lobos, seus olhos vermelhos fitaram o lobo castanho avermelhado. A boca bem próxima ao pescoço alvo.

       - O que você quer meu amor? - ele perguntou, matar Jacob e transformar ela não era o suficiente. Ele queria que o lobo sofresse de todas as formas possíveis.

       - Quero ser como você. – ela disse de olhos fechados. Uma lágrima solitária escorreu do olho direito e foi colhida pelo vampiro.

       NÃO!

          O grande lobo avermelhado gritou, mas sua condição não lhe permitiu ser rápido o suficiente, os dentes dele rasgaram a pele do pescoço dela. Então, era tarde demais quando ele saltou sobre o vampiro o arrancando de cima de sua mulher.

(continua)

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, respira! Capítulo tenso esse mas ainda não é o fim do capítulo, espero que estejam gostando e principalmente não me odiando por parar logo aí.

Palpites do que pode ou não acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.