Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 49
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/49

 

 

                                                                   

       O reflexo no espelho não parecia ter mudado, embora ela conseguisse enxergar perfeitamente muitos detalhes antes ignorados por ela. Com a ponta dos dedos desenhava o rosto um pouco mais branco, com bochechas rosadas e sardas um pouco mais em destaque na pele alva. Sua mente ainda confusa, afinal, não se lembrava de como tudo aquilo tinha acontecido com ela, sua última lembrança era de estar tentando causar uma reação em Jacob para que ele se transformasse e então acordou ali, todo o tempo que se passou desde aquele momento do sequestro era uma grande página em branco na sua mente e o motivo era bem óbvio, ela não estava raciocinando durante esses dias terríveis.

       Seu marido se aproximou com cautela, ficando bem atrás dela sem deixar que os corpos se encontrassem ele também estava fazendo a sua própria avaliação, também queria entender como as mudanças iriam afetar a vida deles agora e o principal, ele poderia a deixar ali e ir novamente em busca do filho ? Ela estaria ali o esperando quando ele retornasse? Os lábios vermelhos dela se entreabriram, ela podia entender bem mais os movimentos e as expressões no rosto daquele homem do que de qualquer outra pessoa no universo, conseguia ler as dúvidas em seu olhar.

       - Vai Jake, traz o nosso filho de volta. – ela o disse e não havia nada mais que ambos quisessem mais do que ter Liam em casa novamente. Ela se virou para ele, erguendo o rosto em busca dos olhos dele. – Prometo que estarei aqui quando retornar.

        A mão macia dela se ergueu até tocar o rosto com uma barba rala, ela sorriu pois foi estranha a sensação de tocar aquela região um tanto áspera. Ele fechou os olhos, respirando fundo, talvez alguma coisa não tenha se perdido, talvez ainda houvesse uma chance entre eles no fim das contas.

       - Eu amo você Renesmee – as palavras saíram da boca do alfa como se não fossem nada, como algo natural e automático.

       - Eu amo você Jacob – ela respondeu carinhosa e sentiu um dos braços dele a envolver, enlaçando sua cintura e trazendo seu corpo até colar no dele.

      - Vou trazer o Liam de volta, eu juro. – ele começou a distribuir beijos pelo rosto dela. Até então, para ambos a libido havia se anulado desde o sequestro, ele principalmente estava sendo guiado pelo ódio e o desejo de rasgar cada membro do corpo do vampiro devagar, no entanto a possibilidade de perder a esposa também despertou tudo novamente e ele precisava dela, precisava se sentir ao menos um pouco como antes.

        Devagar, ele foi guiando o corpo da esposa agora híbrida até o quarto que compartilhavam, a casa estava vazia uma vez que Lara estava com os avós ainda. Depositando o corpo alvo no centro da cama, ele retirou a própria camisa e a observou fazendo o mesmo. Aos poucos se posicionou em cima dela, se deliciando com o fato dela estar tão entregue a ele e mais ainda com o fato dela estar procurando agradar ele também. Seus corpos se encaixaram como sempre, um pertencia ao outro e isso já não era surpresa, mas foi surpresa para ele quando pela primeira vez sentiu que ela possuía a mesma força física que ele e facilmente conseguiu derrubar ele para o lado, ficando pro cima.

         - O que foi? – ela perguntou sem entender o sorriso bobo nos lábios dele.

        - Você nem percebeu o que fez, não é?! – ela parou e refletiu, ela tinha mesmo movido ele e ele ainda tentou permanecer da mesma forma. – Acho que não vou precisar me conter tanto a partir de agora.

~~☆~~

              Os uivos agitados foram ouvidos por ambos enquanto se vestiam após o banho, eles correram para fora tentando entender o que se passava. Enquanto Renesmee não acordava, Jacob enviou Paul e Quil para o próximo endereço onde possivelmente encontrariam Liam, ele não daria essa missão a mais ninguém se não alguém de sua família. Em um gesto automático, ele esticou o braço e colocou a mulher ruiva para trás de si, protegendo-a da figura de capuz negro que se aproximava. A matilha estava ao redor da mesma, garantindo que a vampira loira não iria aprontar como o irmão.

       - Jane? – Renesmee chamou pela ex-cunhada. A vampira parou, retirando o capuz revelou sua pele extremamente branca, e seus olhos em um tom quase dourado o que provava que ela não se alimentava de humanos.

         - Oi Ness – a voz de sinos soou, ela deu um passo para o lado, revelando a figura minúscula do menino que dormia tranquilo nos braços da tia Claire – Eu acho que agora é seguro pra ele voltar pra mãe.

          - Liam – dos lábios de Jacob saiu como um sussurro, ele não acreditou que o menino estava realmente sendo entregue a eles, dos lábios de Renesmee foi como um grito de vitória.

        Renesmee não se conteve e quase derrubou Jacob ao passar correndo e retirar o filho dos braços da atual cunhada. O menino um tanto desorientado abre seus olhos devagar e sorri ao identificar que estava nos braços da mãe.

         - Mami – ele balbuciou e foi o que faltava para que a mãe o enchesse de beijos por todo o rosto e cabeça. Seu menino finalmente estava de volta aos seus braços.

        - Eu quero pedir perdão pelas atitudes de Alec. – Jane fala olhando diretamente para Jacob – Eu tentei evitar, mas meu irmão estava destinado a obter vingança pela morte dos nossos pais. Ele também queria Renesmee de volta, ele acreditava que ela era posse dele.

       A ruiva não ficou para escutar, levou seu menino para dentro. Não se importava com Jane, com os lobos, com vingança nenhuma. Tudo o que ela queria era ter seu menino de volta, e ela já o tinha. Sua família estava novamente completa e nada mais importava em seu ponto de vista.

          - E quando a você? Quer vingar também? – Jacob questionou

          - A única coisa que quero é acabar com a minha imortalidade. Eu não pedi por isso, eu não quero isso.

          - O que quer dizer com isso?

          - Eu trouxe seu filho de volta, você me deve um favor, Black. E estou cobrando agora. Quero que me mate, eu não quero essa vida, nunca quis.

           - Não precisa de tanto, você pode viver como os Denali, respeitar a vida humana

           - Sabe quantos séculos demorou para que eles tivessem esse nível de controle? – ele negou com a cabeça – Não quero essa vida, por favor, me ajude.

        Ele viu nos olhos dela que ela estava decidida a isso, e no fim, era a função deles livrar o mundo dos vampiros no fim das contas. Teria dado a oportunidade a ela de viver como os Denali, mas ela estava decidida a não mais viver.

            - Tudo bem então. – ele olhou diretamente para Sam. – Levem ela daqui e façam o que ela pediu. – Era um comando, mas nem precisava, qualquer um deles teria feito sem pestanejar.

        Quando ele retornou a casa, viu sua mulher ninando o menino nos braços, o fazendo dormir novamente.

           - Você vai conseguir ficar ao meu lado mesmo sabendo que sou metade vampira agora?

        Ele parou, queria muito dizer que sim. Que não suportaria viver sem ela, que tudo seria como antes agora. Mas, nada seria como antes.

        - Eu amo você – foi tudo o que ele conseguiu responder.

       - Eu também amo você. Nem sempre o amor é suficiente, não é mesmo?! – era uma pergunta retórica, que atingiu em cheio o peito do grande homem, como um punhal atravessando seu coração, ele quase podia adivinhar as próximas palavras.

         - Talvez seja melhor que eu passe um tempo longe mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fase I encerrada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.