Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 43
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/43

   Emmett não permitiu que nenhum daqueles homens colocassem as mãos em sua irmã, agora que sabiam a verdade ele se perguntava como não notou todos os pequenos detalhes. Enquanto caminhava com a ruiva desfalecida em seus braços, ele olhava ao redor e via os dois homens que faziam a escolta deles de volta para a casa Black. Esme tremia assim como as outras mulheres, ej seu íntimo se perguntava como aquilompoderia ser real.

      “ Quem são eles?”

      “ O que está acontecendo?”

     “ Como isso é possível?”

     “ Onde está o Liam?”

     Era essa a essência dos pensamentos de cada um ali

     - Leah! – gritou Paul, sua voz potente foi ouvida pelas mulheres na casa e a porta foi aberta, revelando a figura da morena mais alta e de cabelos curtos.

       - Claire, arrume o sofá. – ela orientou, não havia como a loba estar em dois lugares e ela não tiraria os olhos de Heidi.

     Ela retirou todas as almofadas em tempo recorde, puxando o sofá para que se transformasse em uma cama.

       - Eu cuido da minha filha! – Carlisle disse sim que percebeu Leah ajeitando seu próprio material ao lado do sofá – Edward, Bella me ajudem.

       Os três médicos avançaram, mas foram detidos por Leah.

       - Não! – ela disse feroz – Sei que ela é importante, é a filha irmã e cunhada de vocês. Mas, ela carrega mais um herdeiro de Jacob e eu sou a médica dela até segunda ordem.

       - Ela é minha filha! – Carlisle enfrentou a Doutora a sua frente. – Então, tire suas mãos dela e saia já da minha frente Doutora Clearwater 

        Os olhos do homem loiro deixavam claro que ele não estava para brincadeira. Era de sua caçula que eles estavam falando, se tratando de um dos seus Carlisle jamais mediria esforços.

        Paul achou engraçado a maneira como o homem se posicionava, parecia realmente um risco a Leah se ele não fosse só um humano e ela a mais rápida da matilha. Quil Olhou sugestivamente para a noiva, e ela se limitou a fazer um gesto balançando a cabeça de cima para baixo, autorizando ele a agir. Claire estava ao lado da mãe, que segurava Lara em seus braços e tentava distrair a menina de todo aquele tumulto que acontecia.

        - Leah, deixe o doutor Cullen cuidar da filha dele. – Ateara falou. Claire podia ter dito, mas ela nunca gostou realmente de se meter nas decisões dos membros da matilha. Mesmo carregando em suas veias o sangue de Ephraim, ela não se sentia como um líder, era de Jacob essa função. – Vamos, estamos perdendo tempo. – ele insistiu, afastando ela de frente da Cullen-Black.

             - Se acontecer algo com esse bebê, a culpa é sua Ateara. – ela o alertou trincando os dentes.

           - Já aconteceu! – Bella foi a primeira a notar ao se colocar ao lado da cunhada, apontou para a mancha de sangue entre suas pernas na calça que usava, Renesmee acabara de sofrer um aborto espontâneo. – Preciso levar ela ao hospital, lá conseguirei fazer exames – os olhos da morena caiam sobre o esposo e o sogro.  - Ela precisa de maiores cuidados agora.

          - Vou chamar a ambulância. – Edward disse tomando a frente da situação – Não me inporta quem são, tentem me impedir e eu garanto que vão se arrepender.

       O olhar duro do Cullen deixou claro que não estava para brincadeiras, ele nunca brincava quando o assunto era a família.

~~☆~~

         Na floresta as buscas permaneciam incessantes, os olhos do lobo caramelo enxergavam tudo em tons vermelho, o desejo de vingança movia seu corpo a frente, muito mais rápido do que já foi algum dia ele se movia pá floresta como se não houvesse obstáculos a sua frente.

         “Eu vou te achar Liam, eu vou te trazer de volta pra casa”

        Apenas isso preenchia sua mente naquele instante. Ele não podia acreditar em como algo tão sério aconteceu diante de seus olhos, o excesso de confiança tinha sido seu ponto fraco no fim das contas.

         Jake, você precisa voltar – alguém gritou em sua mente. O lobo tinha perdido a total noção de tempo, haviam se passado setenta e duas horas desde que ele se revelou em frente a família de sua esposa.

          Seu menino não seria encontrado, ao menos era isso o que todos já pensavam.

        Ele demorou um pouco até conseguir se concentrar na mente de seu irmão de bando e cunhado. Quil lhe mostrava as imagens de Renesmee no hospital tomando soro. Lhe mostrou que os Cullen a tiraram da reserva, não deram oportunidade para ninguém falar com ela, Renesmee estava sobre efeito de fortes medicações enquanto esperava que ele trouxesse Liam de volta para casa.

      Com dor no peito, ele parou de correr aos poucos, se dando conta do quão longe estava de casa. Sua mente voltou a raciocinar, quem havia levado seu menino já o tinha tirado da floresta a essa altura. Deveriam estar longe.

       Ela precisa de você agora.— A voz de Quil agora era facilmente distinguido dos demais.

       Não tive como evitar- Leah tratou de se defender quando as imagens da mulher dele sangrando veio a mente dela.

       A culpa não foi sua, a culpa é minha. Estou voltando, reúnam todos. Liguem pros outros. Chegou a hora de cobrar favores, eu preciso encontrar meu filho, nosso amigos precisam nos ajudar agora.

        Jake, você não acha que...— Até mesmo pensar naquilo era cruel demais e Seth interrompeu aquela linha de pensamento.

        Não! Isso não! – Jacob rosnou. Mas todos sabiam, havia grande possibilidade. Principalmente se Alec descobrir que foi Jacob, Embry e Quil que ajudaram outros amigos a acabarem de vez com a existência de Aro e Sulpicia Volturi, seus pais e criadores. – Ele é só um bebê, só um bebê!

~~☆~~

       Os olhos negros da vampira de baixo do capuz estavam alarmados com a criança em seus braços. Não compactuaria com aquilo, mas também não podia simplesmente devolver o menino aos pais. Quando conseguiu retirar o pequeno Liam das mãos de seu irmão, ela fugiu com o menino, aproveitando de seus dons para incapacitar o outro por tempo o suficiente.

       Jane deixou o menino na porta de um casal qualquer, em Phoenix durante aquela madrugada, o menino dormia após chorar durante todo o percurso até ali, ele devia ter fome é claro mas não havia como ela o alimentar. A vampira loira viu quando a porta foi aberta e quando o homem acionou a polícia ao ver o menino ali.

       - Eu sinto muito, minha amiga. Mas esse menino não pode pagar pelos erros do pai. – ela disse apenas para desabafar, se ainda pudesse certamente estaria chorando nesse momento. Devolver a criança também não era opção no momento.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.