Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 42
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/42

 

   Havia alguma coisa na maneira como o povo Quileute presente na festinha de um ano do pequeno Liam estava se portando que não fazia sentido algum para o olhar atento de Edward. Ele não gostava nenhum pouco do cunhado, e essa desavença so aumentou durante esse último ano quando, agora que eram da família, ele passou a observar a ausência do Black de forma constante na vida do filho e da esposa, em seu ponto de vista Jacob era um marido e pai ausente e era por isso que sua irmã estava cada dia mais abatida, Renesmee parecia estar entrando novamente na mesma situação a qual se encontrou anos atrás.

     - Os Quileutes parecem não gostar muito da companhia de pessoas de fora. – ele comentou ao ajudar Renesmee a pegar alguns copos na cozinha. Sugestivamente ele apontou com o queixo e só então ela percebeu os grupos distintos que haviam se formado, Edward tinha razão nesse ponto, os Quileutes pareciam mesmo não querer se misturar.

      - Eles só...bem, acho que se trata de afinidade. O que alguém como o Fuller por exemplo conversaria com o Emmett?!

      O fato dela tentar amenizar a situação só chamou ainda mais atenção do irmão mais velho, em outros tempos ela teria dado o seu jeito de entrar todos em um único grupo.

       - Jake? – ela pronunciou o nome do marido que estava conversando com Carlisle, Jake mantinha uma perna sobre uma cadeira de plástico e se inclinava se apoiando no joelho levantado. Ela balançou a cabeça o chamando para um conversa a dois, mesmo sabendo que não teria privacidade com tantos membros da matilha aqui.

        - Foi mal sogro, a minha dama me chama. – o sorriso malicioso no rosto do genro fez Carlisle contorcer os lábios em evidente desconforto. Jacob se aproximou da mulher, jogando seu braço por cima do ombro dela e ela por sua vez entrelaçou os dedos nos dele que estavam sobre seu ombro. Baixou um pouco a cabeça para sussurrar em seu ouvido – Acho que não é uma boa hora para matarmos a saudade. – passou seu corpo para detrás do da esposa quando entraram novamente na casa, colando os corpos – Tem muita gente com boa audição aqui.

       - Deixa de ser ridículo – ela o reclamou, se esquivando das mãos dele que já apalpavam deliberadamente seu bumbum. – Edward está suspeitando de algo. – ela o disse, virando-se a tempo de ver as veias na lateral de sua cabeça quase saltarem. – Ele deve achar que tem algo podre que vocês escondem, ou algo do tipo. De qualquer forma, eu não sei como...- ela não terminou sua frase.

        Ouviu o grito que reconhecia muito bem como sendo de Lara e correu para fora, estranhamente mais depressa do que o próprio marido.

        - Tia Heidi! – a menina gritava e corria em direção a mulher que surgia impecável em cima de um salto quinze.

      A tensão era eminente no ar, os quileutes sabiam que ela não deveria estar ali, pela própria segurança dela. E se estava, então talvez ela não tenha conseguido se esconder como deveria.

       Heidi se abaixou, recebendo a prima nos braços. Colocou uma mão pelas pernas da garota e a outra na parte de trás da cabeça e assim a ergueu em seus braços, dando vários beijos no rosto da criança.

      - Como eu senti sua falta pequenininha.

      Renesmee cruzou os braços e apenas esperou que aquelas duas matassem um pouco da saudade para então se aproximar e se envolver ali, formando um abraço triplo.

      - O que está havendo?! – Edward torna a questionar o comportamento hostil dos Quileuteus, dessa vez eles nem tentam disfarçar. Apenas se unem ao redor de Jacob, Leah fala algo bem próximo ao ouvido do moreno e é Alice que percebe isso e não gosta nenhum pouco, em seu ponto de vista uma mulher não teria motivos para se mostrar tão íntima de alguém que não é da sua família e ainda por cima é casado.

      Atrás deles, as mulheres e crianças se protegiam. O vento havia mudado de direção, agora eles sentiam o cheiro e sabiam que a mulher estava com o frio.

      - Nessie, venha aqui por favor. – Jacob chamou tentando ma ter a voz calma, seu olhar dizia outra coisa.

      - Oi? Venha você aqui e cumprimente corretamente a Heidi. – ela o reclamou na frente de todos, não se importava com isso só queria que o marido fosse gentil com pessoas que ela amava.

      A ruiva passou seus olhos ao redor, viu como todos estavam em alerta e sentiu um frio percorrer todo o seu corpo quando não avistou mais seu filho Liam nos braços de Rosalie.

       - Cadê o Liam? – ela perguntou, todos passaram a olhar ao redor nesse momento. – Cadê o meu filho? – ela gritou.

      - Eu não sei, ele estava bem aqui a um segundo. – Rosalie gaguejou, tinha acabado de ver o menino brincar com a pista de carrinhos que havia ganho bem atrás dela.

       - Liam! LIAM! LIAM! – todos começaram a gritar pelo garoto, esquecendo-se totalmente que havia uma visitante surpresa naquele lugar.

      E quando as buscas se seguiam, Claire parou um instante e se atentou a presença assustada de Heidi com Lara em seus braços.

       - Me da ela aqui! – Era uma ordem, o vinco na testa da Black deixava claro que ela não estava para brincadeira. Claire sempre foi atenta sobre as intenções das pessoas.

      Heidi se encolheu, apertando ainda mais o pequeno corpo contra o seu corpo.

        - Pode deixar, eu cuido dela enquanto vocês procuram o menino.

       - Me da ela aqui! – Claire disse trincando os dentes.

      - Obedece! – rosnou Leah, surgindo logo atrás com Rebecca e Daniel nos braços da mãe. Ela havia ficado para trás na hora das buscas para proteger os que ficaram pra trás.

         Heidi temeu o olhar severo da loba a sua frente, ela sabia bem quem eram aquelas pessoas, Alec já havia lhe dito. A sua única função era tentar tirar Lara dali e a entregar a Jane, mas parecia que não seria possível.

         Alec tinha atraído o menino para a floresta, aproveitado um descuido da tia do mesmo. O cheiro que vinha do garoto era horrível em seu ponto de vista, o menino também sentia seu nariz doer com o cheiro que saia da pele do vampiro.

        - Durma pequeno e será mais fácil pra mim  – ele colocou sua névoa sobre o menino, sem qualquer dos sentidos, o menino não choraria atraindo a atenção daqueles que gritavam seu nome.

~~☆~~

       A intenção do vampiro era que o sumiço do garoto dessa a Heidi a liberdade de sair tranquila da reserva com Lara, ele só não contava que deixariam Leah para trás durante essa busca. Quando os raios de sol começaram a sumir no céu, o desespero para a mãe e o pai já eram gritantes, seu menino de um ano havia desaparecido.

       Para a mãe, o menino estava em algum lugar da floresta, havia se perdido de alguma forma e ela gritava para que Jacob fizesse alguma coisa, ela sabia dos sentidos extras do marido, se o menino estava lá então a matilha o encontraria facilmente.

      Para Jacob, havia acontecido algo bem pior do que aquilo.

      - Faça alguma coisa – ela gritou novamente, chegando a dar tapas e empurrar o marido. Ela queria provocar uma transformação, sabia que se o fizesse ficar descontrolado ele faria isso sem se importar com quem estava por perto. – Nosso menino sumiu, faça alguma coisa!

      Ela demorou a perceber que ele era o único dos Quileutes naquele grupo de busca e que havia chegado naquele instante.

       - Nessie querida. – Esme tentou se aproximar.

     A ruiva passava a compreender, tinha uma vaga ideia do que tinha acontecido ao seu menino embora não soubesse quem o havia levado. Ela nem sabia que ele era um vampiro.

       - Não! NÃO! EU QUERO O MEU FILHO! - gritou se afastando de todos. – Você me prometeu, Jacob. Me prometeu que estaríamos seguros ao seu lado! VOCE ME PROMETEU!

       - Amor, eu vou trazer ele de volta, eu juro. – Jacob prometeu se agachado no lugar onde a mulher estava sentada, na verdade ela havia caído ali quando as pernas fraquejaram.

       - Você me prometeu ! Não quebra sua promessa, por favor !– ela chorava quando ele a puxou para si, prometendo por diversas vezes que traria o garoto de volta custe o que custasse.

       Não se tratava apenas de uma promessa feita a ela, se tratava da vida e segurança do seu filho, seu primogênito.

       - Jacob- Sam Uley surgia acompanhado por Paul Lahote, Embry Call e Quil Ateara.

      O Black ergueu os olhos, e até mesmo os Cullen conseguiam ouvir barulhos estranhos vindos da floresta de bem próximo, como se animais grandes estivesse muito agitados.

     - Algum avanço? – ele quis saber, rapidamente foi substituído por Esme e Carlisle que agora consolava e tentava segurar a filha enquanto ele ia de encontro ao seus irmãos.

      Uley subiu sua mão e mostrou ao Black a jaqueta bege que o menino estava usando pouco antes de desaparecer.

      - Ah meu Deus, não! – Renesmee desmaiou ao ver Jacob levar a peça de roupa as narinas pois teve sua suspeita confirmada. Um vampiro havia levado seu filho.

      O que se ouviu foi um grande estrondo, farrapos de roupas forma lançados ao ar. Em resposta automática Edward, Emmett e Jasper puxaram suas mulheres para longe do lobo caramelo. Ninguém produzia som algum.

       - Vocês dois ficam- apontou para Lahote e Ateara- , expliquem a eles e levem ela para a Leah. – Sam ordenou enquanto assistia Sue alfa correr para longe seguindo o que restava do rastro do vampiro. – Não somos o inimigo. – ele disse encarando o patriarca da família que olhava assustado igualmente os outros. – Vamos trazer Liam de volta, e quem o levou vai pagar com a vida.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.