Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 44
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/44

 

    O número de Quileutes e amigos que compartilhavam segredos sobrenaturais envolvidos na busca de Liam era muito maior do que Renesmee pudesse imaginar. Ninguém pouparia esforços para devolver o menino aos braços da mãe. Horas após avisar que estava retornando, Jacob se encontrava parado em frente aos portões da mansão, o segurança tinha sido alertado para não deixar ninguém entrar antes de avisar, nem mesmo o marido de uma das filhas do patrão.

     - Algum notícia sobre Liam? – Emmett perguntou, fazendo um simples gesto manual e os portões foram abertos para a entrada do cunhado. Os olhos de Jacob refletiam a tristeza que sentia naquele instante. – Tem chances dele estar vivo? – Emmett foi direto ao ponto, já havia lidado com o pior lado dos seres humanos, imaginou que com seres que se alimentam de humanos seja bem pior.

       - Não há motivos para que ele faça mal ao meu filho, ele só quer chamar a atenção da Nessie. Ele a quer com ele, não fará mau ao filho dela mesmo que esse seja meu também.

       - Do que esta falando? Quem levou o meu sobrinho? – eles caminhavam a passos largos para dentro da casa.

       - Alec Volturi. Eu você explicar tudo, mas primeiro quero ver ela.

       - No quarto dela, aproveita e sobe rápido antes que Edward perceba que está na casa. Meu pai saiu a pouco e minha mãe está no jardim aos fundos com a Lara.

       Ele se quer terminou sua frase direito e Jacob já corria para dentro subindo as escadas apressado em direção ao quarto da sua mulher. Abriu a porta e o que viu o preocupou ainda mais, Renesmee estava deitada parecia estar realmente dopada como lhe foi dito, as cortinas impossibilitando que raios de Sol entrassem ali deixando o quarto muito escuro, era um ambiente deprimente. Ele logo abriu as cortinas e ela se incomodou, resmungou algo que não fez sentido algum para ele.

         - Nessie, amor, sou eu. – as palavras saíram calmas e dóceis, até mesmo ele se surpreendeu com isso.

        Com alguma dificuldade, ela abriu os olhos e piscou algumas vezes para garantir que agora ele realmente estava ali, que não era mais um sonho ou ilusão como o que teve nos últimos dias.

          - Jake! – ela se sentou na cama apoiando-se nos cotovelos e logo após jogou os braços pelo pescoço dele. Os braços dele também a envolveram, uma mão em suas costas e outra em sua nuca. – Você não trouxe ele, não é? Nosso menino ainda tá sozinho por aí!

         - Eu sinto muito meu amor, eu corri e busquei como pude, mas ele é bom em confundir os outros. Não consegui pegar o rastro certo, eu sinto que fracassei. Fracassei com você e com nosso Liam, até mesmo com a Lara. Eu coloquei cada um dos amigos e aliados em alerta pelo País, ele vai voltar nisso eu não vou fracassar.

         Renesmee não respondeu, não havia o que ela pudesse dize naquele momento que não fosse piorar a situação. Ela se afastou dele, voltando a se deitar e virando de costas para o mesmo. Silêncio e choro era a única coisa que ela fazia desde que colocou os pés naquela casa novamente. Colocou uma das mãos por debaixo do travesseiro e outra acima, apoiando sua cabeça ali da melhor forma possível para que sua dor de cabeça não piorasse.

         - Viu a Lara? – ela perguntou, nos momentos em que ela estava mais calma alguém sempre trazia a menina para ver a mãe. Ele puxou o ar com força pata dentro de seus pulmões e o soltou lentamente na tentativa de manter a calma. – Se ela estiver acordada, traga-a aqui um instante.

        - Claro, mas antes eu preciso te contar algo. Não faz mais sentido ficar escondendo isso de você agora. – ela não o olhou, mas seu silêncio era o sinal para que ele continuasse a falar. Tirou a bota que calçava, retirou também o suéter ficando só com a regata que vestia por baixo e a calça jeans escuro. Se deitou ao lado dela, jogando seu braço por cima do corpo da mulher.

       O cheiro que saia de seus cabelos era tudo o que ele precisava para sentir um pouco de conforto naquele momento onde não podia fazer mais do que já estava fazendo pelo filho e a mulher.

        - A mais de um século enfrentamos um determinado clã de frios, a cada nova geração eles tentam se livrar do alfa, eles sabem que somos a única ameaça a sua existência. Existem rumores, lendas, que nos dizem que se o último descendente de Ephraim morrer então não existirão mais transfiguradores, a magia que corre nas nossas veias acaba. Eles vieram atrás de mim na adolescência, quando pensamos que eles acabaram surgem outros. Alguns dizem que são milenares, que eles permitem que seus descendentes humanos cresçam e tenham filhos para só depois serem transformados. Quando assumi o comando após a morte do meu pai, eu coloquei na cabeça que acabaria com eles. E achei que tinha conseguido quando acabei com o possível último casal do clã. Acontece que eles transformaram um dos filhos antes que eu pudesse chegar até eles.

         Renesmee não fazia ideia sobre o que ele estava falando, não fazia sentido algum em sua mente tumultuada o relato dele.

        - A viagem que eu fiz que fiquei um mês longe foi ali que achei enfim ter ganhado. Ninguém sabia o verdadeiro sobrenome deles, e eu deveria ter te contado assim que descobri. Assim que consegui ligar os pontos.

        - Do que esta falando? Seja mais direto. – a mão quente dele subia e descia pelo braço da ruiva, sentindo a maciez daquela mulher que tanto amava.

        - O sobrenome deles é Volturi. Eu acabei com a existência dos avós de Lara, mortos eles já estavam a um bom tempo. Foi Alec quem levou nosso menino.

       - Como é ? Alec o levou? Alec é um vampiro?

     Ela se levantou rápido se afastando dos braços do marido.

         - Você não podia ter escondido isso de mim! – ela esbravejou.

         - Eu não podia te contar que o seu ex tinha se transformado. – falou em sua defesa – Você já estava tão assustada comigo e a matilha, contar que a família da sua filha era de um clã milenar só tornaria tudo pior. Não podia te contar que um dia ele voltaria para buscar ela.

      A ruiva levou as mãos aos cabelos, puxando com tamanha força que sentia seu coro cabeludo doer em protesto.

        - Não! Não! Não! – começou a andar de um lado para o outro, falando cada vez mais alto. – O Alec ele não faria, não... Isso não pode ser real! Você...Você deve estar enganado, não pode ser.

    Ele se sentou na cama, corpo meio curvado, cotovelos sobre as cochas.

       - Queria estar! Queria muito estar enganado.

      - Se você matou os pais dele, então... Não, não, não! Eu preciso, preciso falar com a Heidi.

       - Heidi está na reserva, ela é nossa convidada por tempo indeterminado – usou melhor as palavras para não dizer que ela estava sendo mantida sobre vigilância na casa de Sarah.

       - Minha filha também corre riscos não é? O Alec vai querer levar ela, não vai? – ele assentiu. – Você não tinha o direito de me omitir uma coisa dessas! É dos meus filhos que estamos falando! – ela estava visivelmente descontrolada agora.

       Edward ouviu os gritos dela para com ele, todos ouviram e se não fosse por Emmett que estava ao pé da porta evitando que todos entrassem ali eles teriam invadido o quarto dela.

      - Saia já da frente, Emmett! – Edward ordenou.

      - Eles precisam conversar – Emmett falou – Ele não via machucar ela, acaso não está ouvindo que só ela grita?

      Enquanto os irmãos e cunhadas estavam do lado de fora do quarto, ouvindo atentos tudo o que se passava dentro daquelas quatro paredes, lá dentro a ruiva se esquivava sempre que o marido tentava se aproximar e tocar nela.

       - Vai embora! – ela disse por fim.- Não quero ver você, não quero ouvir sua voz! Isso é culpa sua!

       - Não está falando sério.

       - Você mente, omite, manda e desmanda, sempre foi do jeito que você quis. E de certa forma eu deixei que isso acontecesse, me dobrei as suas vontades durante um ano inteiro. Eu deveria ter mesmo ido embora quando tive a oportunidade!

       - Nessie, por favor. – mais uma vez ele tentou se aproximar, ela correu para ao outro lado do quarto, o mais longe que conseguia dele, mas ele a pressionou contra a parede a prendendo ali. – Eu vou trazer ele de volta, eu juro. – tentou selar os lábios nos dela, mas ela virou o rosto no mesmo segundo

         - Eu odeio você Jake, odeio que por sua culpa meu filho esteja correndo perigo. Odeio que tenha me escondido, mentido pra mim só pra me ter na palma da sua mão. Eu não quero mais ver você!

         - Amor não fala assim, eu estou tão destruído quanto você. Eu amo você, amo a nossa família.

         - Eu odeio você, sai do meu quarto Jacob Black.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.