Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 41
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/41

 

       E o que era a felicidade se não a soma dos momentos que dividimos com aqueles que amamos? O casal Black teve um primeiro ano agitado por assim dizer. Jacob nunca esteve tão ocupado entre ser profissional, alfa, pai e marido. Com Renesmee acontecia parecido, podia não ser parte integrante da matilha, mas sempre que via o marido correr para fora durante a madrugada ela sentia seu peito apertar, não sabia se ele retornaria ou como retornaria, muitas vezes durante as manhãs recebeu ligação dizendo que o marido estava auxiliando Leah com algum ferido, ou ele mesmo estava sendo costurado ou tendo os ossos colocados no lugar.

       Ela estava exausta, não sabia quanto mais aguentaria daquilo tudo.

       Liam Ephraim Black estava completado seu primeiro ano de vida, então não foi surpresa quando no dia 20 de Julho, sua casa foi invadida por todos os familiares que traziam presentes pro caçula das famílias tanto Cullen quanto Black. Eles estavam em sua nova casa na reserva a cerca de um mês e meio, e se não fosse pela ajuda de Nala, que auxilia Renesmee tanto nos serviços domésticos como com as crianças junto a Judith, tudo ainda estaria dentro das inúmeras caixas de mudanças trazidas.

      - Mamãe, o Liam quer biscoito. – Lara, que agora tinha quatro anos, falava ao ver o irmão que acabava de completar seu primeiro ano de vida apontando para os cookies caseiros com gotas de chocolate que Esme tinha tirado do fogo a pouco.

        - Quando esfriarem você da um pra ele, esta bem? – a menina assentiu dando saltinhos, sempre ficava animada quando a mãe ou o pai a deixava participar de algo com relação ao irmão menor.

       Nala era alguém da reserva, ela conhecia e entendia tudo o que acontecia dentro daquela casa. Judith não, e o fato dela estar ali durante toda a semana dificultava a vida de Jacob que se sentia incomodado de não conseguir privacidade dentro do próprio teto.

      Mesmo com tudo isso, ao ver Liam e Lara literalmente rasgando as embalagens de presentes que chegaram para o menino após ter que explicar que era o aniversário dele e que ela receberia apenas presentes para ela no aniversário dela, Renesmee se sentiu completa. Mesmo tendo que ficar quase sempre com Nala e Judith sozinha com as crianças, mesmo não vendo o marido a uma semana.

       - Jacob conseguirá chegar a tempo para o aniversário do filho? – Esme questionou enquanto auxiliava Renesmee e as demais mulheres presentes na decoração de aniversário do pequeno.

       Todos acreditavam que Jacob estava fora do país, em uma conferência médica. No entanto ele estava mais próximo do que todos imaginavam. Ele, Collin, Brady e Paul estavam à uma semana enfiados na floresta, caçando um vampiro que se escondia deles sempre que estavam próximos o suficiente. Ele saia do seu esconderijo pela manhã, e a noite quando os lobos eram mais livres para se mover ele se escondia, na verdade, ele usava da habilidade de não precisar respirar para se esconder no mar. Antes que o Sol surgisse saia, e quando estava prestes a se pôr se escondia. Sempre mudando seu ponto de entrada e saída.

       Qualquer outro frio já teria desistido desse jogo de caça ao rato e por esse motivo Jake já desconfiava de quem era o frio que o atormentava. Ele não o deixaria chegar perto de sua mulher e filhos.

     ~~☆~~

      Leah e Seth Clearwater. Sam Uley. Jared Cameron. Quil Ateara. Embry Call e outros cujos nomes Renesmee não se recordavam estavam agora em seu quintal, ela sabia que os homens em especial não estavam ali pela festa infantil, eles estavam ali pois todas as mulheres dos lobos e filhos estavam ali, seria fácil demais deixar todos no mesmo lugar sem proteção alguma.

       Dos três bebês, apenas Liam ainda não havia ensaiado os primeiros passos, Daniel já os tinha feito pela semana e Rachel soube através de Embry que entrou em contato com seu marido e irmão o quanto ambos estavam irritados por terem perdido esse momento na vida de Daniel, mas ela entendia que o marido precisaria fazer pequenos sacrifícios como aquele as vezes, o importante mesmo era que tudo acabasse bem.

       - Eu posso? – Sarah pediu estendendo os braços para Liam que estava nos braços de Emmett.

       - Tudo bem. – respondeu o Cullen, entregando o sobrinho que havia acabado de pegar. – Nessie, onde tem cerveja? – ele questionou a irmã.

       - Isso é uma festa infantil, Emmett – ralhou Rosalie com o marido.

       - No freezer, na cozinha. – respondeu a ruiva.

       - Sempre tem cerveja – ele se levanta assanhando o cabelo da loira que rosna para o marido.

      Os olhos da ruiva eram atentos ao próprio celular, se perguntava se alguma das suas mensagens foi vista pelo marido, no fundo sabia que não. Ele nem deveria ter assumido a forma humana na última semana. Percebeu quando Seth se afastou um pouco, seguindo o cunhado de seu irmão até o outro lado da casa.

         - Ele vem ou não? – questionou ao Clearwater, ao ver ele retirando os próprios tênis apressado.

           - Estou indo trocar de lugar com ele. – respondeu sem olhar pra ela.

         - Na verdade, eu já estou aqui. – Jacob fala aparecendo por trás dela.

    Sem que ninguém percebesse ele havia entrado naquela casa, tomado banho e ficado apresentável para o primeiro aniversário do filho. Ele não se importou que Seth ainda estava ali, muito menos ela. Puxou-a pela cintura encostando os corpos e embrenhar os dedos pelas madeixas ruivas desfazendo o rabo de cavalo, soltando todos os seus cabelos e vendo-os cair em cascata por suas costas e ombros como ele bem gostava. Deixou que ela conduzisse a situação e o guiar-se até a parede lateral da casa, quando ele sentiu as costas batendo na madeira mudou as posições a prendendo entre ele e a parede, devorando seus lábios enquanto as línguas duelavam, matando a saudades que sentiam um do outro.

          - Agora sim podemos ir cantar parabéns para o nosso filho. – ele diz encerrando o beijo com alguns selinhos

        - Eu estava achando que não conseguiria vir. – confidenciou

        - Não perderia o primeiro aniversário do meu filho por nada, desculpe não ter vindo antes.

     Eles entraram no quintal da casa de mãos dadas, aqueles que não eram da reserva ficaram sem entender por não terem ouvido nenhum barulho de carro ou moto, mas não se apegaram a esse detalhe. O importante era que o pai do aniversariante estava presente.

       - Papai – Lara cantarolou ao ver o moreno chegando ao lado da mãe, ele se abaixou no momento exato que a menina saltou.

        - Minha bonequinha, papai tava com saudades. – Onde está o Liam?

        - Bem aqui. – Sarah entregou o menino ao pai, e com as duas crianças nos braços e a esposa do lado ele não teve dúvidas que estava fazendo o certo, e ele continuaria fazendo desde que pudesse sempre repetir cenas como essa em sua vida.

~~☆~~

       Ao longe, escondido encima das árvores com o vento soprando a favor, Alec Volturi acompanhava toda aquela movimentação no quintal dos Black. Era a primeira vez que ele chegava tão perto, ele ainda não sabia que Renesmee havia tido outro filho e principalmente um filho de um lobisomen. Já começava a traçar estratégias para acabar com aquilo, não deixaria sua filha, seu próprio sangue chamando aquele homem de pai. Até pensou em deixar que Renesmee criasse sua filha até a adolescência para só então trazer elas para ele, mas agora...Não, não podia permitir que isso continuasse acontecendo.

      Lara era sua filha, e Renesmee havia lhe prometido amor eterno e era isso o que ele iria cobrar.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.