Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 37
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/37

 

       A comemoração de aniversário e todo o clima alegre e romântico tinha sido finalizado com as palavras amargas de alguém que se sentia duplamente rejeitada e iria até o fim, em sua mente perturbada se conseguisse afastar Renesmee de Jacob ele voltaria para ela. Em sua cabeça, tudo o que ela perdeu faria sentido se o homem que ela insistia em dizer amar voltasse para ela.

Flashblack on

       Dia trinta de dezembro, a neve caia fraquinho por toda Seattle e região. Forks era uma das coisas cidades próximas que não tinham sido agraciadas com a neve naquela noite e um determinado grupo de Quileutes agradeciam por isso. A noite foi a mais próxima que conseguiram no calendário para que toda a matilha estivesse reunida. Renesmee também teria sua despedida de solteira pós-casamento como disse Alice, também seria a despedida de solteira de Rosalie que se casaria no dia cinco de Janeiro. Claire, Rachel e até mesmo Emily e Kim participariam daquela noite com as mulheres da família Cullen.

     - Nada de tocar em outras mulheres – Renesmee o advertiu beijando brevemente os lábios do moreno. Ela sabia exatamente para que tipo de lugar seu marido estava sendo levado, seus irmãos também estavam indo com ele então ela não estava realmente preocupada com isso

     - Nada de tocar em outros homens. – ele retribuiu, segurando com força calculada na nuca dela, a beijando com mais intensidade. Eles estavam no apartamento deles, Lara estava com Esme e Judith essa noite. Ela não fez nenhuma objeção quando ele a pressionou contra a parede ao lado do painel de TV, tudo estava ficando intenso quando a campainha tocou. – Deixa tocar – ele resmungou, incapaz de deixar de lado o que estava planejando fazer.

        - Pode ser a minha irmã, ou seus cunhados. – ela o advertiu.

     Jacob sabia quem era, podia ouvir perfeitamente Paul, Quil e Sam do outro lado da porta. Embry deveria estar no carro esperando junto a Emmett.

         - Sabe que podemos ouvir bem vocês não é? – resmungou Paul

         - Abre logo, Jake, sei que não quer a gente ouvindo vocês. – Quil debochou.

         Contrariado, Jacob soltou Renesmee e a deixou abrir a porta. O sorriso dela se desmanchou ao ver que não era a sua irmã como imaginou.

        - Pensei que fosse a Alice. – murmurou, sentido o marido colar nas suas costas. – Lembre-se da regra principal. – ela disse ao sentir os lábios dele em seu pescoço se despedindo.

        - Pode deixar, sem tocar em outras mulheres.

        - Fica tranquila. Não vamos deixar ele tocar em ninguém. – Paul debochou, dando tapinhas nas costas de Jacob.

      Ela ainda teve tempo de assistir eles saindo em dois carros diferentes. Não viu o carro de Edward, que teve uma urgência boa hospital e teve que correr pra lá.

Flashblack off

         Edward se afastou da mãe e da esposa grávida, seguindo para mais perto de onde estavam sua irmã e cunhado. Naquele instante Renesmee agradeceu mentalmente por Emmett estar em lua de mel, ele não teria o cuidado de Edward de deixar que Jacob explicasse do que se tratava aquilo.

         - Do que ela tá falando, Jacob? – Renesmee tornou a repetir a pergunta, vendo o moreno pressionando as pálpebras fechadas com dois dedos.

         - Também gostaria de entender.

        - Vamos embora daqui, Olivia. – Sam agiu segurando firme no braço da irmã- você perdeu totalmente a noção.

        - Solta o meu braço, eu quero muito ouvir o que ele vai dizer. Quero ver se tem coragem de negar o que fez durante a despedida de solteiro.

      Jacob então a encarou, ele pensou em várias coisas que ela podia dizer que facilmente o prejudicariam por não ter como explicar a família de sua mulher sem contar a verdade. Mas, nesse caso nem ele sabia do que aquela mulher estava falando.

        Percebendo que Jacob não iria falar nada, Carlisle se apressou e pegou sua neta que estava de pé na frente do moreno, seu instinto de defesa lhe disse para tirar a menina de perto do genro naquele instante. Renesmee andou até Olivia, ficando de frente pra mesma.

        - Me fala, e é bom ter provas do que vai dizer. – disse trincando os dentes.

      De dentro de sua bolsa, Olivia tirou o próprio celular e abriu uma pasta específica da galeria entregando o aparelho a mulher a sua frente. Nas primeiras imagens era nítido que era Jacob, Embry, Quil e Collin mais próximos a um grupo de mulheres em um bar. Ao passar as fotos a iluminação e fumaça deixava a imagens ruins e ficava cada vez mais difícil de identificar quem era quem dos morenos.

     E então, a última foto onde só era possível ver um moreno sentado com uma morena sentada em seu colo de frente para ele. O corte de cabelo, tipo físico e até mesmo a cor da camisa batiam com a que Jacob usou no dia em questão, Renesmee lembrava perfeitamente pois ela mesma havia escolhido a dedo a peça para o marido usar. Mas não havia como ter certeza que era ele beijando a tal mulher, se não pela palavra e insistência de Olivia.

      Sem olhar para Jacob, Renesmee entregou o aparelho ao mesmo.

      O aparelho passou de mão em mão, até voltar para as mãos da dona.

     - Vai dizer que isso é montagem? – questionou Olivia, provocativa.

Flashblack on

   Tudo estava sobre controle naquela despedida de solteiro, aqueles comprometidos incluindo o mais novo casado da matilha estavam se mantendo longe de problemas, em outras palavras, descartaram com educação cada uma das mulheres que se aproximaram deles naquele noite. Emmett ria dizendo que a irmã tinha dominado o Black e o mesmo revidava dizendo que a coleira do Cullen havia sido colocada a mais tempo pela Halle.

      Paul notou que haviam algumas garotas da reserva naquele lugar, mas por ser um local bem frequentado não deu muita importância aquele fato considerando ser apenas coincidência de cidade pequena.

       - Olha só quem se deu bem essa noite – Embry estava com uma morena sentada de frente em seu colo, ele havia retirado a jaqueta aquela altura e dado para a mesma.

    (...)

       - Não sei vocês, mas eu vou levar a moça pra casa. – disse Embry entregando uma nota de cem para ajudar a pagar a conta deles naquela noite nas mãos de Jacob.

      - Acho que vou seguir o seu exemplo, minha mulher já deve estar em casa a essa altura – Jake verifica o horário.

      Foi nesse instante em que Emmett percebeu a semelhança física entre aqueles dois, e o fato de estarem usando exatamente a mesma camisa e corte de cabelo deixava os dois idênticos de costas.

       - Porra, vocês parecem gêmeos. – bufou ele. Deixando aqueles dois sem entender nada.

      - A camisa é igual. – a morena que estava com Embry comentou, acariciando o peito de Embry.

       De fato, Call e Black eram parecidos. Eram primos por parte das mães, sempre foi dito para eles que poderiam facilmente se passarem por irmãos.

Flashblack off

        Jacob sabia que aquele não era ele. Então sorriu aliviado e também debochado, o plano ridículo de Olivia havia dado errado e nunca mais sua palavra teria algum crédito com Renesmee.

       - Embry, essa não é a morena com a qual você tá saindo? – Jacob questionou sem olhar pro primo. De braços cruzados ele encarou Olivia. - A Rebeca?

      - É sim, e acho que esse sou eu. – respondeu sarcástico. – Na verdade tenho certeza, esse aí sou eu e não o Jake. - ambos riram da situação 

        O que era para ocasionar em uma briga entre Renesmee e Jacob acabou apenas por deixa-los ainda mais atentos às atitudes baixas que Olivia poderia vir a ter, e claro, despertar um desprezo pela mesma que antes Jacob não tinha.

        Uma coisa era certa em tudo aquilo, o que Jacob viveu com Olivia a três anos atrás foi intenso, ele realmente a amou, mas se havia dentro dele algum resquício daquilo foi apagado nesse momento. Claire e Emily começaram a discutir com a mesma, enquanto tudo o que importava para Jacob era acalmar os ânimos da esposa.

         - Você confia em mim Nessie? Acredita que aquele era o Embry e não eu?

      Ela vacilou o olhar entre todos ali, tiraria todas as suas dúvidas depois. Por enquanto, ela aceitaria a versão contada por Jacob , acreditaria que aquele não era Jacob e sim Embry.

      - Eu confio em você, Jake.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.