Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 36
Capitulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/36

 

     O casamento de Emmett e Rosalie, os preparativos para a cerimônia de Quil e Claire que aconteceria em Fevereiro, as comemorações de final de ano, juntamente com o trabalho do casal Black resultaram em dias tão corridos que mal tiveram tempo para parar e pensar realmente sobre tudo o que estava acontecendo em suas vidas. Para a mulher era realmente mais evidentes as mudanças.

      Hoje em fim ela iria realizar com dez semanas, precisou adiar algumas vezes . Era quatorze de janeiro, era aniversário do pai do bebê também e secretamente hoje ele teria uma festa surpresa organizada por sua mulher, irmãs e cunhada.

    Na recepção da clinica onde Bella trabalhava, o casal Black só aguardava a saída do casal para enfim poderem ver seu ou sua filha. Lara estava ali com eles, a mãe fazia questão que a filha primogênita fizesse parte de cada uma das etapas possíveis para acompanhar, assim já ia criando um vínculo entre seus bens mais preciosos.

    A pequena estava na perna do padrasto, ou pai como ela enchia a boca para contar aos amiguinhos da creche, ele mantinha um braço segurando a pequena pela cintura no lugar e o outro estava repousando sobre os ombros da mulher, que encostava sua cabeça no ombro dele enquanto estralava os dedos das mãos. Quando o casal que estava com Bella saíram, a secretária pediu apenas alguns instantes para que a sala fosse organizada para que então eles pudessem entrar.

     - Senhora Black, doutora Cullen pediu para que entrassem. – a assistente de Bella era Ângela Weber, haviam estudado com Renesmee mas essa parecia não se lembrar desse fato, sendo sincera se lembrava de poucas pessoas da época em que estudo na Forks High School. – Parabéns pelo bebê, Nessie.

       - Obrigada - respondeu com educação, embora tenha estreitando os olhos tentando entender como aquela mulher sabia seu apelido.

       - Madrinha! – Lara comemorou ao ver Bella, a três dias que não via sua madrinha por não ter estado na reserva junto a mãe e a família do “pai”. Bella pegou a menina nos braços, apertando o máximo que conseguia para não machucar a própria barriga apontada de quase seis meses agora.

       - Madrinha estava com muita saudades. – disse beijando a bochecha da menina. – Pode se preparar como sempre na outra sala, Nessie, depois volta e se deita.

      - Como vai meu sobrinho? – ela perguntou antes de entrar na sala.

      - Agitado, tenho minhas dúvidas, acho que nosso Anthony não irá esperar as quarenta semanas completas não. – respirou pesadamente.

      - Talvez devesse tirar uma licença. Descansar em casa pode te ajudar a levar a gestação até o fim – sugeriu Jacob. – Rachel já está de licença e não lembro de a ver reclamando de estar descansando em casa. – Claro que ele não ia falar que a irmã carregava um bebê extremamente forte dentro dela.

      - Doutor Black, agradeço a consulta não solicitada, mas dispenso. Já me basta Edward me dizendo todo dia a mesma coisa. – Bella ralhou.

     - Ok, não está mais aqui quem falou. – ele fingiu passar o zíper na boca.

    Os olhos atentos de Lara observavam cada mínimo movimento da sua madrinha, desde que passou o gel na barriga da mãe até o momento em que as imagens confusas e cinzas começaram a aparecer no monitor.

     - Olha Lara, seu irmão - o olhar atento de Jacob logo identificou “ o ponto cinza” que se destacava nas imagens.

     - Não tô vendo- ela fez um beicinho, emburrada por não conseguir ver seu irmão ou irmã, em sua mente infantil ela veria de fato um bebê ali e não um em formação.

       Com dez semanas de gestação o bebê Black não tinha mais do que o tamanho de um tomate cereja, cerca de 3,5 cm. Nessa fase sua cabeça ainda era maior que o restante do corpo, e seu coração plenamente desenvolvido podia ser ouvido claramente por todos na sala.

      - Esse pontinho aqui é o bebê Lara. – disse Bella com tranquilidade.

      - Isso não é um bebê! – ele insiste, cruzando os braços em frente ao peito e formando uma carranca fazendo todos rirem – Eu quero ver a minha irmãzinha!

      - Lara, ainda é muito cedo para que ele se pareça com os bebês que você vê na rua, por enquanto está muito pequeno ainda. Mas ele ou ela não demora a crescer, você também já foi desse tamanhinho e até menor. – Renesmee explicou contendo o riso, embora contrariada a menina acreditou nas palavras da mãe.

(...)

     - Acredito que tudo tenha sido esclarecido, de qualquer maneira, eu estarei no quarto ao lado para qualquer dúvida que possa vir a ter – Bella falou dando uma piscadela para a cunhada que havia prometido a mãe que passaria aquela semana na casa da mesma.

    O som do coração do bebê batendo bem mais rápido que o da mãe foi o ponto alto daquela manhã para o casal, seu filho estava se desenvolvendo como o esperado, e isso era tudo o que eles queriam no fim das contas.

     - a melhor coisa de ter a família de médicos presentes é sem dúvidas as consultas a qualquer momento. – disse abraçando a cunhada.

      - Obrigada Bella, espero você e o Edward na reserva mais tarde.

     Então a mulher soube que ele já sbaia da surpresa que estavam armando pra ele.

       - Que foi? Achou mesmo que iam combinar o meu aniversário e eu não ia descobrir? – ele bufou- Quem você acha que conseguiu as caixas de som para o karaoke?

~~☆~~

      Rachel encantou a todos com a sua voz, não era surpresa para ninguém já que vez ou outra ela “brincava” nos programas de rádio ao cantar trechos de músicas.

     - Minha vez- Jacob se apressou a pegar o microfone e das mãos da irmã antes mesmo que Claire o pegasse. - I Don't Want To Miss a Thing (Aerosmith)

     Alice procurou até achar a música escolhida pelo cunhado.

      - Prontinho. – disse sorridente.

      - Não preciso nem dizer que essa vai pro amor da minha vida.

    A voz rouca não tinha lá muita afinação, isso não importava para a mulher que assistia o marido cantar para ela enfrente a todos. Seu coração disparado, seus olhos brilhando, um sorriso estampado em seu rosto.

      “ Deitado perto de você

Sentindo seu coração bater

E me perguntando o que você está sonhando

Querendo saber se é a mim que você vê

Então eu beijo seus olhos

E agradeço a Deus por estarmos juntos

E eu só quero ficar com você

Neste momento pra sempre

Para todo e todo o sempre”

      - Vai lá- estimulou Claire ao ver a cunhada secando as lágrimas de emoção, era difícil estando grávida se conter quando tem alguém se declarando dessa forma em frente a todos os amigos e parentes.

    Ele estendeu a mão para ela e a ajudou a subir no palco improvisado, agarrou em sua cintura com delicadeza pois já era possível sentir na parte inferior da barriga uma pequena circunferência que apontava que seu herdeiro ou herdeira estava ali dentro.

    - Eu queria ter te enxergado antes. Queria ter sido o seu primeiro namorado, o seu primeiro em todos os sentidos- ele acariciou o rosto dela, colocando uma mecha de seu cabelo para trás. – Mas fico feliz em saber que o que tem que acontecer acontece cedo ou tarde. Sou muito grato por você ter me aceitado, por ser minha mulher. Sou grato por Lara me chamar e me amar como um pai, porque é exatamente isso, ela é um pouco minha também e eu sempre vou amar e proteger ela como farei com esse bebê. – ele tocou na parte inferior da barriga da mulher, onde já havia uma suave ondulação. O rosto da minha vida é pouco, a eternidade seria pouco para te mostrar o quanto eu amo você. Posso não ter sido o primeiro, mas com certeza serei o único e último a te fazer feliz enquanto nosso corações baterem.

     Todos assistiam a declaração em silêncio. Estavam, para dizer o mínimo, espantados como o Black havia mudado. Não parecia em nada com o cara que eles conheciam e estavam acostumados a lidar.

      - Você me mostrou que posso amar de novo, me mostrou que pessoas mudam. Fez minha vida virar de ponta a cabeça, e descobrir que esse é o lado certo. Eu amo você, Jacob. Poucas coisas são mais reais que isso, obrigada por me fazer feliz de novo.

    Um beijo calmo e ao mesmo tempo apaixonado foi trocado e aplaudido por todos ali. Renesmee olhou ao seu redor, vendo Lara correr e ser pega pelo moreno. Aquela era a sua família, havia mesmo formado a família que sempre quis ter.

     - Lindo momento, é uma pena que tanto amor assim não seja real. – a voz de Olivia Uley foi ouvida por todos que estavam ali, Emily segurou forte no pulso do marido para manter ele no lugar, nada de bom sairia da boca daquela mulher. - Tantas declarações, seriam bem lindas se não se tratasse apenas de um patético pedido de desculpas a esposinha que já entrou nesse casamento sendo traída.

 - Do que ela está falando? - Renesmee perguntou voltando sua atenção novamente para o marido, no entanto sua reação foi dar um passo para trás, para longe do contato físico com o Black.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vamos entender
Não queiram matar o Jake ainda, mas a Olivia tá liberado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.