Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 35
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/35

 

 

 

       Pela manhã do dia vinte e dois de dezembro, um convite de última hora é entregue na casa da fazenda onde residem Paul e Rachel Lahote, agora que pertenciam a família da filha, Esme e Carlisle faziam questão de ter todos eles no mesmo ciclo de amigos, embora já conheçam toda a família de Jacob, Paul era uma exceção a regra.

      O vestido turquesa escolhido para aquela noite estava estendido sobre a cama king size do quarto de Renesmee na mansão, Jacob não havia chegado ainda e desde a noite anterior que deveria ter sido a noite de núpcias do casal que não via a esposa, para os sogros ele disse que estava indo acompanhar a internação de um paciente da reserva e ele até passou por lá mesmo só para verificar se estava tudo bem, saindo na sequência pois a enfermeira Uley estava de plantão hoje e ela daria conta, ele também não queria problemas pro seu lado. Ontem era a sua noite de fazer a ronda, e não gostava de pedir para trocar com ninguém para não atrapalhar um calendário que já era tão bem planejado para que ninguém fosse prejudicado.

       A peça escolhida para que ela usasse essa noite era longo, tinha as costas nuas e a parte da frente era como dois triângulos separados que subiam para serem amarrados no pescoço, ela soube na hora que Jacob odiaria isso. Querendo ou não, seus seios estavam maiores e ficariam bem em evidência dessa forma. Mas, ele não estava ali para a convencer a não utilizar a peça.

        No salão, o assunto do momento era o casamento relâmpago da filha caçula de Carlisle Cullen, para decepção de muitos que queriam ver um de seus filhos unidos aquela família rica e influente na região o sobrenome Cullen abre portas, todos estavam cansados de saber disso. Rosalie que usava um vestido rosa tratou de passar seu braço pelo da cunhada, ainda em choque por saber através de Emmett o que havia acontecido precisava de alguns momentos com a ruiva para entender aquela loucura, no entanto aquele não seria um momento ideal.

        - Nessie, quero que conheça uns amigos – disse Esme trazendo consigo um casal que chamava atenção de todos em Forks desde que colocaram seus pés aqui a cerca de um ano e meio, até então a ruiva ainda não havia tido a oportunidade de conhecer a segunda família mais falada em toda Forks, e sem sombra de dúvidas a mais discreta. – Filha, esses são Carmem e Eleazar Denali. – gesticulou para o casal. – Essa é a minha filha caçula, Renesmee Cullen...quer dizer, Black. Ela se casou ontem com o melhor pediatra da região, o doutor Jacob Black.

       Havia algo naqueles dois que despertou a curiosidade na Cullen, e não era necessariamente pela beleza extraordinária. Talvez o cheiro, sim, eles pareciam usar do mesmo perfume extremamente adocicado e isso lhe causava ânsia de vômito. Quando tocou nas mãos de ambos, sentiu a pele fria, estranhou mas associou aquilo as condições climáticas do momento. Os olhos do casal, era uma cor bem diferente, ela mesma nunca havia visto olhos assim...quase que dourados.

      - Essas são minhas irmãs – Eleazar se apressou a apresentar as três jovens loiras que mais pareciam deusas saindo de algum livro sobre mitologia. Renesmee entreabriu os lábios chocada com a beleza de Tânia, Kate e Irina.

  ~~☆~~

        - Ouvimos muito falar de você pela cidade – comentou Tânia para Renesmee. A essa altura elas estavam sentadas próximo às janelas, era uma tática para que ela não sentisse o cheiro enjoativo que vinha daquela família. Para ela , não fazia sentido algum que toda família usasse o mesmo perfume e odiava esse tipo de reação causada pelo seu atual estado. – Que havia sido casada antes, com Alec Volturi.

      - Sim, estive casada com ele por um ano antes do acidente.

     - Também ouvimos falar sobre isso, é uma pena. Sentimos muito – acrescentou Kate.

      Várias outras perguntas foram feitas, discretamente a família Denali ia colhendo informações de Renesmee. Para disfarçar, vez ou outra faziam perguntas aos pais de Rosalie que também estava com eles na mesa.

        Já havia se passado quase uma hora desde que Renesmee se junto aos convidados no salão de eventos e Jacob não chegava.

       - Me acompanha. – Eleazar ofereceu a mão para Renesmee, um convite claro para uma dança. Sem querer ser mau educada, ela aceitou embora seu estômago estivesse protestando o tempo inteiro, precisou de muita força de vontade para não acabar vomitando encima de um dos convidados e benfeitores da noite.

        Em um giro pelo salão, com as mãos de Eleazar Denali sobre ela, Renesmee sentiu outro par de mãos, dessa vez quentes, tocando em sua cintura e assim parando a dança sem se importar com quem assistia a cena. Erguendo os olhos para o rosto do marido, ela pode ver até mesmo veias saltando no pescoço e no canto externo da testa do moreno, havia um som baixo de rosnado na garganta do moreno e a fúria em seus olhos era algo que a ruiva nunca havia visto antes. O nariz e lábio superior dele faziam movimentos sincronizados, mais um pouco e ele estaria mesmo rosnando e talvez atacando aquele ser que ousou tocar em sua mulher.

       ~~☆~~

       Antes mesmo de entrar no salão, Jacob, Paul e Quil sentiram o odor tão característico e teriam entrado em alerta total se não conhecessem aquele cheiro como os do clã que habitava na região através de um acordo feito por Ephraim.

     - Isso é o que estou pensando? – Rachel perguntou, assim como a irmã ela já conseguia sentir o cheiro por ser uma das descendentes do primeiro lobo, porém por estar grávida o cheiro ficava ainda pior

    - Devem ser os Denali, não se preocupe. – Paul apressou-se a acalmar a esposa gestante, acariciando seu rosto. – Está segura ao meu lado

    - Eles estão aqui? – Claire arregalou os olhos, encolhendo-se perto de Quil.

     - Não precisamos nos preocupar com os Denali – respondeu Quil, antes mesmo que Jacob pudesse falar algo para tranquilizar as irmãs.

     Da família deles, apenas Sarah se ausentou de vir. O próprio Jacob só estava ali por se tratar de um evento organizado pelos seus sogros. Os três morenos de mais de dois metros de altura, vestidos em ternos pretos sofisticados e as duas morenas com longos vestidos que favoreciam suas curvas e no caso da mais velha evidenciava sua barriga que já apontava, entraram atrás dos mesmos chamaram a atenção de todos. Mas, havia uma única coisa que interessava a um deles e consequentemente aos demais.

      Tudo o que o Black enxergou a partir daquele momento foi em tom de vermelho, sentiu seu animal interno querendo tomar a frente da situação e destroçar a ameaça evidente a sua mulher e o filho que ela carregava. Paul e Quil tentaram conter o cunhado, tudo o que conseguiram foi uma ordem alfa para se afastarem.

      - Jake – chamou Rachel tentando chamar o irmão para a realidade novamente, o Denali não estava machucando ou forçando a ruiva a nada. Era nítido para todos, menos para ele próprio.

    Quando colocou suas mãos na cintura de sua mulher, conseguiu retomar um pouco de seu autocontrole, perder isso naquele instante também significava arriscar a vida e segurança dela.

       - Jake? – ela chamou pelo marido como um questionamento, não estava entendo o que acontecia com ele. Isso não podia ser apenas ciúmes de uma dança, pensou ela.

    Eleazar observava seu oponente com cautela, percebeu que ele não estava sozinho ali naquele noite, e com certeza mesmo se estivesse não era seu desejo entrar em conflito quando ele pessoalmente lutou por um acordo a mais de um século atrás.

       - Acredito que seu marido esteja preocupado com o bem estar do bebê de vocês. – disse cordialmente – É bom rever você senhor Black. – disse e se afastou com cautela. – Não se preocupe, estávamos apenas dançando.

      Renesmee se virou totalmente para o marido e passou as mãos pelo pescoço dele. Os olhos do moreno seguiam os passos calmos do Denali.

      - Jake, o que você tem?- o som da voz doce dela o fez despertar totalmente de seu transe. Abaixou seu rosto e a beijou intensamente, precisava se acalmar e só havia uma boa maneira para isso, estando com ela. Quando o beijou foi interrompido, ela já não via toda a raiva nos olhos do amado, ergueu a mão e tocou sutilmente seu rosto. – O que você tem?

      - Nessie, não se aproxime deles. – foi tudo o que ele disse, haviam pessoas demais ali, que entenderiam que ele estava tomado por ciúmes mas isso não era importante, os humanos poderiam pegar o que me entendessem.

       Confusa, ela olhou para as cunhadas que se mantinham afastadas juntas ao noivo e marido, eles não podiam sair de onde estavam sem que Jacob permitisse antes. Claire estava abraçada lateralmente com Quil, enquanto Rachel estava a frente de Paul e ele mantinha seus braços em torno dela, mão como algo possessivo, mas de uma forma protetora. Como se a qualquer momento fosse a jogar em suas costas e sair correndo dali.

       Emmett não havia prestado atenção em nada daquilo, Rosalie sim. E comentou ao ouvido do noivo, o Cullen ergueu seus olhos procurando onde o mais novo casal estavam. Encontrando-os onde vários outros casais dançavam. Renesmee 3stava assustada, ele podia reconhecer cada arma das emoções da irmã.

       - Algum problema aqui? – ele é Edward perguntaram ao mesmo tempo, mas ele segurando o braço da irmã tentou puxar ela para si sutilmente. No entanto, ela não se moveu pois o marido a mantinha exatamente onde ela estava.

        - Me soltem vocês dois! – ela se irritou com ambos, sentiu-se uma boneca ou um uma corda sendo puxada para lados opostos para determinar quem era o mais forte. Livrou-se de ambos com um safanão. – Eu estou bem – encarou Edward e Emmett. – Jacob ficou com ciúmes, só isso. – disse o que lhe parecia óbvio de ser dito.

        Voltou sua atenção então para o moreno que agora se mantinha em silêncio, percebendo as consequências de seus atos junto a família dela.

       - Está tudo bem agora, não é mesmo Jake? – Seu tom de voz deixava claro o que ela queria que ele fizesse.

   O moreno respirou fundo e abriu um vasto sorriso.

       - Perfeitamente, desculpe por isso – acariciou o rosto dela, passando seu polegar ao redor de seus lábios- Velhos hábitos não morrem, mas a gente aprende um dia.

     - Eu vou vomitar! – ela tinha feito um esforço enorme para não fazer aquilo enquanto dançava com Eleazar, mas agora não conseguiria mais controlar. Saiu em disparada erguendo o vestido para não tropeçar.

      Jacob tentou ir atrás, mas foi barrado por Edward que prendeu o braço dele. Edward era quase tão alto quanto Jacob, e sua voz saiu extremamente ameaçadora para um humano.

     - Se casou com ela, fez um filho nela. Mas, não é o dono dela. Vou te dar o aviso que eu dei a Alec, não a faça sofrer. Não ouse achar que manda nela, que pode diminuía-la de qualquer forma. Minha mãe quase morreu trazendo ela a vida, e ninguém vai fazer com que ela se sinta menos importante do que ela é.

     Jacob encarou o cunhado.

      - Acredite quando digo Edward, a última coisa que quero é diminuir a sua irmã. E sobre mandar, não sei se percebeu, mas é ela quem manda em mim.

~~☆~~

       Quando Claire Black entrou no banheiro feminino, ela ouviu a cunhada dentro de uma das cabines. Espero do lado de fora e a viu pálida e fraca saindo dali, não teve como não sentir pena ao ver a mulher de seu irmão e a sua grande amiga naquele estado. Era apenas o início da gravidez, e se esse bebê fosse homem ... bem, ela ouviu os relatos de Rachel sobre como foi ver a mãe adoecer durante toda a gestação de Jacob. Sarah precisou ficar em repouso e sempre havia alguém ao seu lado. Secretamente, rezou para que aquele bebê fosse uma menina.

      - Se sente melhor? – perguntou observando a ruiva jogar água no rosto e na nuca

      - Agora que estou longe daquele perfume horroroso, sim. – resmungou

      - Nessie, não foi algum perfume que te fez mal. Foram os Denali, o odor característico deles. Esta grávida, tem sangue Quileute se desenvolvendo aí dentro. Você será capaz de identificar, da mesma forma como qualquer um com o sangue do primeiro lobo.

      - Do que esta falando, Claire?

      - Eles são vampiros, Nessie. São diferentes dos outros é claro, mas ainda assim são vampiros. Claire olhou com carinho para a cunhada – Temos um tipo de acordo com eles, permitimos que eles vivam aqui. Tem muita coisa sobre o nosso mundo que você ainda vai descobrir, no momento você já sabe exatamente o que precisa saber.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.