Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 34
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/34

 

 

 

          Contar a todos que estavam casados estava sendo bem interessante, Rachel e Claire tiveram a mesma reação, queriam esganar o irmão por ter feito isso de uma hora para outra como se ele fosse um alguém sem família ou como se elas não estivessem torcendo pela felicidade do mesmo. Os demais membros da matilha ficaram sabendo por Leah, Embry ou Brady é todos comemoraram e alguns já planejavam organizar uma despedida de solteiro para Jacob mesmo ele já estando legalmente casado.

       Sam, Jared e Embry conversavam na casa do Uley na companhia de Emily e do bebê Matthew de cinco meses que ela amamentava.

        - Podemos fazer isso nesse fim de semana, ele nem precisa saber par aonde estaremos o levando – sorriu Jared malicioso. – Tem uma boate de strippers...- ele não terminou de falar, Emily ergueu seus olhos para ele e foi o suficiente para que interrompesse seu discurso. – Estou brincando, Em, não levaria seu marítimo para um lugar com mulheres semi nuas.

          - Kim sabe que você frequenta esses lugares? – questionou erguendo as sobrancelhas.

        Embry gargalhou, ele era um dos poucos solteiros na matilha e se divertia sempre que situações como essas aconteciam.

         - Vai rindo Embry, eu desejo mesmo que a sua seja pior que as nossas. – grunhiu Jared.

         - Já chega, não estresse a Emily ou pode dificultar o alimento do meu filho. – Sam falou sério. – Sem strippers, mas podemos sim sair pra beber. Claro, as mulheres podem organizar algo para a mulher do Jake também.

          - Alice Cullen e Rosalie Halle não deixarão isso passar em branco, e ela deve querer ficar com a família. – Emily disse o óbvio, afinal Renesmee não tinha muita intimidade com as mulheres da reserva se não as da família de Jake.

           - O que ? – Olivia Uley saia do próprio quarto e conseguiu ouvir a frase dita por Emily.

         Foi Sam que respondeu, os demais não sabiam se deveriam contar.

              - Estamos planejando a despedida de solteiro do Jake.

              - Ele vai mesmo se casar com aquela mulher? Vocês vão permitir que uma forasteira...

              - Já chega! – Sam gritou com a irmã – Ela é o imprinting dele, não há motivos para ninguém se meter nisso. Mesmo se não fosse, é uma escolha dele, e você não vai se meter nisso. Além do mais, ele não vai se casar, ele já casou. Ela já é a mulher do nosso alfa.

       Aquilo foi como um balde de água congelante sendo jogado encima dela. Tanto que tentou afastar Renesmee dali, e tudo o que havia conseguido foi acelerar os planos de casamento.

                - Olivia – Emily chamou a atenção da cunhada – Você e a Maggie nunca foram opção para Jacob, precisa parar de se prender ao passado. Jacob namorou muitas mulheres da reserva, ele procurava encontrar seu imprinting aqui, mas não era esse o plano dos espíritos. Jacob e Renesmee tem algo grande pra viver, e não será você a atrapalhar isso. Deixe ela em paz, ou pode ter consequências pra você.

                - Emily querida, você até pode ser considerada a dona dessa casa por estar casada com meu irmão. Mas, essa casa é tanto minha quanto dele por direito. Não gosto de você, nunca gostei e você sabe disso. Não se meta na minha vida.

                - Não, Sam. – Emily pediu ao ver o marido se levantando com olhos raivosos. - Ela vai aprender, de um jeito ou de outro.

           Vendo que ninguém ali falaria nada a seu favor, ela saiu batendo a porta.

           - Combinem o restante e me avisem – Jared se levanta. – Vou a casa dos meus pais antes que ela chegue lá, Maggie não vai se envolver nisso também.

~~☆~~

           Lara literalmente saltou para o colo da mãe quando foi chamada, ela estava vendo as “tias” Claire e Rachel falando um pouco alteradas com Jacob e não entendia o que estava acontecendo.

          - Meu amor, você sabe que é o meu primeiro grande amor. Que você veio do amor do papai Alec e da mamãe - a menina assentiu prestando atenção – Eu e o papai Alec éramos casados, e se ele não tivesse ido morar no céu ainda estaríamos juntos.

           - Eu sei mami

 . – Então, meu segundo grande amor está na barriga da mamãe, ele ou ela vai precisar do papai Jay por perto. E por isso, hoje eu me casei com ele. Sabe o que significa isso?

      Lara balança a cabeça negativamente.

              - Significa que vamos morar com o papai Jay. Ele e a mamãe vão dormir sempre juntos agora, e a Lara vai precisar dormir no próprio quarto mais vezes agora. Ele vai estar lá sempre que você e o seu irmão ou irmã precisar, ele vai cuidar e proteger nos três a partir de agora.

        A menina colocou o dedo indicador pressionando a bochecha e contorcer a boca fazendo uma espécie de bico puxado para a direita.

           - Mas mamãe, isso já acontece! – acusou. – O papai Jay dorme sempre com a mamãe e me coloca pra dormir no meu quartinho, ele já cuida da gente...

             - Ela tem razão, Nessie. Nossa menina é muito inteligente, puxou a mãe.

             - Claro que tem – Renesmee riu, abraçando a filha com força. Ela tinha mesmo razão, na prática a única coisa que tinha mudado era o sobrenome de Renesmee e claro, logo mais elas morariam na reserva.

~~☆~~

         A mansão Cullen já estava sendo preparada para o grande jantar beneficente anual, que sempre acontecia dias antes da véspera de Natal e seria realizado no dia seguinte. Esme e Alice davam todas as instruções enquanto Isabella só observava sentada bebendo seu coquetel de frutas sem álcool.

         Renesmee e Jacob entraram ali observando toda a movimentação dos funcionários em direção ao salão de eventos.

        - Já estava preocupada senhora, tinha me dito que voltaria ainda pela manhã. – comentou Judith ao receber Lara com um abraço.

        - Tivemos alguns contratempos, eu nem tive tempo de avisar. – Renesmee responde da forma mais simples que consegue. – Meu pai e irmãos estão em casa?

         - Doutor Carlisle e Doutor Edward estão trabalhando hoje, doutra Isabella está com sua mãe e irmã no salão de eventos ajustando últimos detalhes. O senhor Whitlocke saiu a pouco para o escritório do pai.

         - Pelo visto a lua de mel da minha irmã enfim acabou – Renesmee riu sendo acompanha pelo marido, Judith não repetiu o gesto por entender que não era apropriado tecer qualquer comentários ou mesmo rir de comentários feitos a respeito da vida de qualquer patrão.

       - Eu andei de cavalo Judith, com o tio Paul – comentou a menina animada

        - Que maravilha minha linda. Pelo visto o dia foi bom

        - Sim, sim. A mami e o papai Jay se casaram

    Judith olhou diretamente para a mão dos patrões, antes de abrir a boca para parabenizar

     - Meus parabéns senhora e senhor, desejo que essa união seja eterna.

     - E será Judith, tenha certeza disso. – Jake se colocou atrás de Renesmee e abraçando deu-lhe um beijo na bochecha.

      - Posso saber o que a Judith pode ter certeza?

      Esme pergunta, sendo seguida de perto por Isabella que acariciava a barriga após um comentário de Alice sobre o sexo da criança, e Alice com um bloco de anotações na mão e uma caneta. Renesmee engoliu em seco, não estava preparada para contar de uma vez a sua mãe e a sua irmã.

       - O casamento da mami e do papai Jay

      - Como é que é? Casamento? – Alice fechou a cara, mudando totalmente seu tom de voz habitual.

       - Isso é sério mesmo? Vocês se casaria escondidos como adolescentes fugindo de casa? - questionou Isabella

       - Não como adolescentes. Como adultos que não tinham motivos para esperar mais. Temos nossas vidas prontas já, e um filho a caminho. – Jacob tentou amenizar a situação ao sentir a mulher se encolhendo perto de seu corpo.

        - Eu não acredito que fez isso comigo Renesmee Carlie Cullen! Você prometeu que eu iria organizar seu casamento! – Alice grito, ficando vermelha de raiva. - Você...você...Argh! – saiu batendo os pés. Se ficasse ali acabaria brigando pra valer com a irmã e não queria isso, afinal, ela estava nas primeiras semanas de gestação.

          - Graças a Deus! – Esme enfim se manifestou, respirando aliviada. Nenhum dos presentes entendeu a reação da matriarca. – Não me olhem com essa cara, não sabem o esforço que estava fazendo para aceitar que minha filha estava dividindo a cama com alguém que não era seu marido, que você teria um filho fora do casamento...Não riam, sabem como isso é importante pra mim.

         - Então, acho que agora eu sou realmente bem vindo para dormir no quarto dela? – Jacob brincou.

         - Faremos uma reforma, deixaremos quarto dela com cara de quarto de casal. – Esme jogou seus braços pelo casal, beijando o rosto dos dois. – Pode me chamar de mãe se quiser, ganhei mais um filho agora.

         - Não exagera, mãe- Renesmee repreendeu. – E nós vamos continuar no apartamento. Mas, podemos passar algumas noites aqui de vez em quando.

         - Bem, não vejo mal algum em chamar a Dona Esme de mãe também, já ate estava pensando nisso– Jake deu de ombros, faria qualquer coisa que agradasse a mulher que colocou Renesmee no mundo. – Será que o Doutor Cullen vai se importar de chamar ele de pai também, Mãe Esme?

        Isabella rolou os olhos.

         - Por isso que ele e Emmett se dão tão bem, são igualmente exagerados. – Renesmee comentou, fazendo a cunhada rir. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.