Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/22

 

     O sol brilhava naquela manhã em Forks, por isso Esme aproveitou para levar a neta até o parque na cidade. Seria bom para Lara brincar com crianças de sua idade. Renesmee e os irmãos tinha retornado da comemoração de aniversário apenas pela manhã, e não acordariam tão cedo. Ao menos era isso o que a senhora Cullen imaginava, pois Renesmee acordou pouco tempo depois que avó e neta saíram para passear.

       - Senhora Cullen, a quanto tempo não a vejo. – a voz masculina chamou a atenção da mulher, que desviou seus olhos que antes estavam sobre a neta que brincava no escorrega em direção ao homem. Esme engoliu em seco, sentiu cada pelo de seu corpo se arrepiar. Aquele homem sempre lhe trouxe sensações ruins, mesmo quando não sabia quem ou o que ele fazia.

      - Senhor King, não sabia que estava de volta a cidade. – ela falou, tentando se manter firme enquanto assistia o homem se sentar ao seu lado no banco.

      - Um bom filho a casa torna, como costumam dizer. – ele encarou a menina de cabelos castanhos. – Aquela deve ser a princesinha Cullen tão falada na cidade. – apontou – Ah, desculpe, Volturi. Lara Esme Volturi é o nome completo dela, não é mesmo?

      Ele queria deixar claro que havia feito seu dever de casa, sabia tudo o que estava acontecendo na família Cullen.

      - King, você pode até provocar e chatagear o Emmett. Meu filho fez muita coisa errada, mesmo assim eu e Carlisle jamais vamos deixar ele ou os demais desamparados. Porém, se esta pensando em ameaçar de alguma forma a minha neta, eu sugiro que repense. – Esme o encarou com fúria jamais demonstrada, ninguém mexeria com a sua neta – Ninguém nunca viu meu lado ruim, e você não vai querer despertar ele. Sabe bem que temos dinheiro o suficiente para sumir com qualquer rastro seu do planeta.

      Royce passou a ponta da língua pelos lábios, avaliando a reação de Esme. Realmente, nunca tinha visto ela falar assim.

      - É uma ameaça? – questionou com sarcasmo

     - Não sou mulher de ameaçar, eu estou lhe informando. Mexa com minhas filhas ou minha neta, e eu mesma dou cabo da sua vida.

      Esme se levantou, mantendo a postura ereta e chamou pelo nome da menina para irem embora. Royce acenou e sorriu para a menina que ignorou o gesto do homem desconhecido.

      - Mande lembranças a Emmett e a Carlisle também. – ele falou um pouco alto enquanto a Culleb entrava em seu Mercedes.

~~☆~~

        Renesmee acordou por volta das 11h da manhã, tomou um banho para despertar e vestiu o pijama de algodão já que não estava disposta a sair de casa ao menos por enquanto. Já tinha sido informada que sua mãe e sua filha tinham saído para a cidade, quando desceu até a sala de jantar encontrou a mesa que havia sido posta para o café da manhã há já sendo retirada para que o almoço fosse em breve servido. Carlisle estava na ponta da mesa, concentrado em sua leitura matinal como sempre , havia uma xícara de chá quente ao seu lado.

     - Bom dia pai – ela passou por o patriarca da família, beijando sua bochecha e se sentando ao lado. – Deixa só o bolo – ela pediu a mulher que limpava a mesa e a mesma assentiu, deixando novamente a bandeja do bolo na mesa

     - Pelo visto aproveitou bem sua festa de aniversário. – ele disse contendo sua curiosidade, apontou sutilmente para uma marca deixada no pescoço dela.

      Ela já havia visto aquela marca enquanto tomava banho e só então se lembrou quem havia feito aquela marca nela. Corou violentamente, abaixando os olhos para o próprio prato, ajeitou os longos cabelos para que cobrissem seu pescoço e escondesse a marca arroxeada.

       - Posso perguntar se foi o Black que deixou essa marca?

       - Quem mais poderia ter feito?! – ela deu de ombros, incomodada com a pergunta.

      - Então, estão juntos novamente.- deduziu

      - Não, foi apenas uma recaída regada a álcool.

     - Pode tentar enganar os outros, mas não me engana filha. Você ama aquele rapaz, ele é um bom homem e também ama a sua filha. Não vejo razão para que vocês não fiquem juntos.

     “ A razão é que ele se transforma em uma criatura gigante que pode matar qualquer um próximo, isso inclui a mim e a Lara” era o que ela queria responder. Afinal, Carlisle era o seu pai e sempre ouviu suas reclamações e confissões. Mas, aquele não era um segredo que ela estava disposta a compartilhar com ele. Não era um segredo dela.

       - Jacob é problemático – foi tudo o que ela conseguiu justificar ao pai

       - Emmett também era, e isso não impediu que Rosalie o amasse.

       - Falando em Emmett, o senhor conhece alguém chamado Royce King? – ela mudou de assunto, e foi a vez de Carlisle ficar nervoso. – Pela sua reação, a resposta é sim. Quem é ele?

       - Royce King é parte da escoria de Forks. Esteve envolvida em muita coisa errada e levou seu irmão e até mesmo o Black pelo mesmo caminho, no fim consegui me livrar dele.

       - Não totalmente, ele esteve na minha festa ontem. Se apresentou a mim e a Rosalie como um velho amigo de Emmett.

       - Nessie, não se aproxime desse homem. Prometa pra mim que não irá se aproximar dele

       - Isso nunca passou pela minha cabeça, ele me deu medo desde que coloquei meus olhos nele. Ele é realmente perigoso?

      - Não será por muito tempo, se está de volta eu posso conseguir que o prendam dessa vez. Só fique longe, dessa vez ele não vai escapar.

~~☆~~

       Jacob se remexeu na própria cama, era Quinta-feira seu dia de folga na semana que geralmente utilizava para atender as crianças da reserva, mas diante da noite agitada ele não tinha qualquer condição de realizar seu trabalho. Sarah pouco se importava se o filho tinha chegado pela manhã e mal dormido, Rachel acabava de trazer a notícia que todos já esperavam e era dela a função de dar a primeira benção dos espíritos aquela criança.

        - Eu juro que vou acabar comprando outra casa na reserva! – ele rosnou ao perceber que era sua mãe a abrir as cortinas de seu quarto.

        - Rachel está grávida, Jake. Você é o neto de Ephraim, sabe o que tem que fazer.

     Elas tiveram que esperar cerca de meia hora até que Jacob aparecesse na sala. O sorriso que Paul estampava na cara não deixava dúvidas sobre o amor e orgulho que ele já sentia daquela criança em formação no ventre do seu imprinting. Rachel já amava aquele bebê, sem dúvidas porém estava apreensiva pois sabia que aquilo significava que teria que abrir mão do emprego ao menos até que a criança nascesse. Esse bebê era um futuro membro da matilha, o sangue dos antigos guerreiros estava em suas veias e ele tinha que ser protegido acima de qualquer coisa.

     Ele segurou nas mãos da irmã, a fazendo ficar em pé diante dele. Colocou sua mão sobre o ventre dela, e sussurrou uma benção em sua língua nativa. Uma prece aos espíritos para que protegessem sua irmã e seu sobrinho durante os meses que estavam por vir. Jacob tinha visto de perto a gestação de Emily, por mais que ela se mostrasse forte foi bem difícil pra ela manter a gestação até o final.

      Qualquer outra, se não a escolhida não teria resistido. Uma mulher comum não consegue gerar o filho de um deles, a criança é forte demais para um simples bebê até então humano.

        - Que seja forte como o pai e inteligente como a mãe. – ele encerrou o simples ritual padrão, beijou a testa da irmã que derramava lágrimas silenciosas. Depois voltou sua atenção para Paul. – Precisamos comemorar, o que acha de uma festa na praia?

        - Acho ótimo.- respondeu o cunhado animado

       - Devo convidar a Nessie ou você convida? – Claire questionou

       - Melhor não, ela deixou claro que o que tivemos ontem foi só uma recaída. – respondeu com descontentamento. – Acho que vou dar mais um espaço a ela

        - Irei convidar ela mesmo assim, vai que vocês tem outra recaída.- Claire ditou, piscando para o irmão - Ela ama você, tem medo mas ama. Ela só precisa ver que você ainda é o Jacob que ela ama, mesmo estando na segunda forma

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.